Autor |
Mensagem |
Tirigui Veterano |
# set/08
Queria compartilhar com vcs minha alegria....comprei uma t zero (das mais antigas) e estou gostando muito... Antes eu tinha uma Memphis MG100...toquei muito tempo com ela.Ela tinha as cordas um pouco alta (0,10) e agora estou tentando me acostumar com a altura das cordas da t-zero q estão baixinhas e fora a captação q tb é melhor.Agora quero trocar os caps dela.Estou pensando em caps da dimarzio. O que vcs acham.Quem tem T-zero e ja modificou a captação pesso sugestões.Desde já muito obrigado
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
pagou quanto?
|
Tirigui Veterano |
# set/08
· votar
500 conto
|
Diego_Serafim Veterano |
# set/08
· votar
Tirigui Vá com calma filhão! se entende com a guitarra primeiro! depois vai trocando aos poucos se achar q precisa. um salto e tanto de uma Memphis pra uma T-zero.
eu tinha uma Mg100, aprendi a fritar nela. Mas depois de um tempo ela fritou minha cabeça, Floyd ruim e o compensado dela! pqp!
|
El Musicista Veterano |
# set/08
· votar
Tirigui
Manda um review p/ galera!!!
|
Renan Vuorinen Veterano |
# set/08
· votar
Tirigui
Cara a Tagima Zero é fera pra caramba, tem um corpitcho bala, e o design é sensacional, parabéns pela aquisição e pelo bom gosto.
Se quer trocar os caps, vai firme, e a Dimarzio é uma boa escolha, parabéns.
Abraço
|
Tirigui Veterano |
# set/08
· votar
Valeu a força galera... Realmente é uma guita fera...o braço então nem se fala., tem uma pegada foda...ainda to descobrindo ela... E os caps, não é nada urgente mas ja queria ter uma noção das combinações q ja usaram, o q deu certo e o q ñ deu... valeu!!!!:)
|
luizkotzen Veterano |
# set/08
· votar
meu companheiro de banda tem uma, tem uma otima pegada e construção, mais seus caps são fracos!!
é uma guitarra perfeita pra turbinar!!
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Tirigui parabéns kra ela é sensacional já toqeui numa das antigas e um ótimo instrumento,parabéns! pergunta:aproveitando o tópico,queria saber as t zero de hoje são boas? tenho vontade de ter uma...
|
Slave of hell Veterano |
# set/08
· votar
colocaria seymours tb4 + algum stack
|
paulosp Veterano |
# set/08
· votar
cara você min decupa
|
paulosp Veterano |
# set/08
· votar
cara você min descupa, mais acho você fez uma pessima compra tive uma T zero e joguei meu dinheiro no lixo, tive que vender a troco de banana. a unica coisa q ela tem q vale apena e q ela e bem bonita mais fora isso pra min ela nao vale nada. bom mais o valor q você pagou e esse mesmo, tem certeza? porque paguei na minha R$ 1.470.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
paulosp cara você min descupa, mais acho você fez uma pessima compra Concordo.
|
Guitar_L Veterano |
# set/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
paulosp mE descupE, mAS acho você fez uma pessima compra. Toquei em uma e não gostei mesmo. Mas o importante é a sua satisfação ;D Abraços
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
Mauricio Luiz Bertola Concordo. why?
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# set/08
· votar
Rafa-Ban Cara, essa guitarra é mal projetada. Tem pouca massa no corpo e particularmente na trócula, o que, somando à ponte tipo "Floyd" de baixa qualidade com "back-box", depõe contra o timbre e a sustentação, o braço é instável (já tive que regular várias com braço empenado) e o design....Bem, embora isso seja subjetivo, é bem feínho... Essa é a minha opinião baseada em parâmetros técnicos e estéticos. Abç
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Tirigui
Adquiri a 1 mês atrás uma Tagima TG Zero antiga (1997), conversando o com Seizi, resolvi dar uma tunada nela. vou colocar ponte Gotoh, e captadores Seymour Duncan.Já comprei o Hot Hails e Parallel Axis.Também vou trocar a pintura.
Guitarra muito bacana...não tem nada a ver com essas T Zeros que são vendidas hoje em dia...
Todo o material da Tagima TG Zero antiga é de primeira...
até o final do ano ela vai estar "Zero" bala...rs
Parabéns pela aquisição...é bem dificil encontrar as antigas para vender mesmo.
Abraço,
See ya !
|
Tataum Veterano |
# set/08
· votar
Tirigui embora vc esteja vendo opiniões negativas sobre sua nova guita, liga não.. o povo tá esquecendo que vc pagou apenas R$ 500,00. ela vale mais que isso, pode não se comparar a uma Ibanez, mas vale bem o que você pagou sim, no fim das contas foi uma boa compra pq vc pode vendê-la depois por mais do que pagou.
Boa sorte e bons rocks.
Abraço
|
Jim Marshall Veterano |
# set/08 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Tataum
embora vc esteja vendo opiniões negativas sobre sua nova guita, liga não.. o povo tá esquecendo que vc pagou apenas R$ 500,00.
Tirigui
Sem contar que para técnica não tem braço de guitarra mais bacana, sinto uma diferença muito grande dela para minha Ibanez...
Não liga não...afinal gosto é gosto...leve-a em um luthier...dá uma tunada nela e seja feliz...!!!
Aconselho o Hot Hails para o braço e para ponte : JB TB4 ou o Parallel Axis PATB-1.
Abraço,
See ya !
|