Autor |
Mensagem |
turtlefingers Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Kiko Loureiro deve ta tomando bomba nao eh possivel... aparentemente esta forte
Cê tá de zuera né? O cara tá um chassi de coruja!!!!! Achei que ele ia caí porque que os gambitos iam quebrá!!!
Tá só o kimba, isso é que dá ficar 12 horas tocando guitarra no quarto!!!
Rsrsrs. Abraço.
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
turtlefingers pode traduzir isso?
|
powerguitar10 Veterano |
# set/08
· votar
Vinicius Nogueira Uns com tanto, e outros com quase nada.
Inveja?
hahah
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
james_the_bronson
E eu achando que seria um tombo ridículo, e o tópico era só para pegar no pé dele :P ... que nada foi ingrçado msm,mas nada comparado ao emu ,putz caguei de rir aqui! o loco meu olha a vídeo cassetada,bixo huahauhauhuhauahauhauhauhauhaua
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
turtlefingers ta nada brou, o cara ta malhando a um tempinho jah, ta querendo virar um Zakk wylde da vida rsrsrs
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
maykow_torres
Sim, inveja.
Se vc nunca teve isso atire uma pedra.
|
daniel_guitar Veterano |
# set/08
· votar
alexdiffer foi com uma condor ele tem uma série q foi feita pra ele mas como a condor ñ vai se queimar tendo uma condor emuxinho signature deixa como cpr mesmo
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Vinicius Nogueira alexdiffer merecem Ban duplo voces 2, estao desvirtuando o topico e falando besteira!rsrs
To de acordo, se não podem contribuir para enriquecer a discussão, nem postem.
Voltando ao assunto, tosco isso, o maluco veio q parecia q tava de skate.
|
Regnum_irae Veterano |
# set/08
· votar
maniac123
Essa do skate foi a melhor descrição do tombo do emo!!!uahuAHuaha
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Regnum_irae Pode cre UAHEUAHEUh descrição muito boa mesmo, isso eh q eh enriquecer o tópico! heheh, imagina se tivesse um skate ali em baixo do pé dele... mas nem precisou disso UAHEuAHEuAHEuhAE
maniac123 mto boa! uHAEuAEh
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
maniac123
Acho que um tópico zuando o kiko loureiro, não é nada demais, duas pessoas por um pequeno instante comentarem um outro assunto.
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
nx0 tombo (escroto demais o cara chega tava empolgando =P )
e aquela praga daquela voz de arara que esta cantando no video.PQP que merda.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Pra ficar perfeito, o cara tinha que escorregar e ficar com o braço da guitarra enfiado no rabo.
Já imaginaram ele saido do estadio no resgate com o a bunda pra cima e a guitarra atolada no anus, (para não dizer cu e ser punido com rigor).
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08 · Editado por: Rafa-Ban
· votar
maniac123 Pra ficar perfeito, o cara tinha que escorregar e ficar com o braço da guitarra enfiado no rabo.
Já imaginaram ele saido do estadio no resgate com o a bunda pra cima e a guitarra atolada no anus, (para não dizer cu e ser punido com rigor).
huahuahauhauhauhauh!!! essa foi a melhor! EDIT:se bem que se isso acontecessese o cara ia gostar e ai num ia ter tanta graça...
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Já imaginaram ele saido do estadio no resgate com o a bunda pra cima e a guitarra atolada no anus, (para não dizer cu e ser punido com rigor). Ai ele seria um arrombado!
|
Rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 Pra ficar perfeito, o cara tinha que escorregar e ficar com o braço da guitarra enfiado no rabo.
hahahahahahahahahahahauhauhauauhauahuahuahauhauhauhauhauhaua
|
Marcio Baron Veterano |
# set/08
· votar
Como estamos "ainda" em ritimo de Olimpiadas:
Kiko Loureiro nota: 9,17 Mané do NX0 nota: 9,98 Bruce Dickinson nota: 9,68
Alias:http://br.youtube.com/watch?v=4FKbqan-19A&feature=related
(putaquepariu, o cara é reconhecido no mundo inteiro como um puta guitarrista,... e dá uma de joselito!!!!)
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
pra facilitar...hehe
|
EnrickAlves Veterano |
# set/08
· votar
Marcio Baron O Bruce é vocalista.
|
Yaggo Veterano |
# set/08
· votar
Marcio Baron auhishAIUSHIUhas massa,mas a do nx0 foi sem comparaçao,merecia um 10
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
haha O Bruce Dickinson foi tentar dar uma de Bruce Lee e tomou um rola bunito!
|
Jão do Caminhão Veterano |
# set/08
· votar
Bruce deu a lendaria "roladinha" no chao...viu que tava na merda aproveito pra faze essa "manha" usahsuah ele é foda!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
O Dickson pensa que ainda tem 15 anos.... hahaahahahha
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
sacanagem com a guitarra do Nx0?
ela quebrar no tombo foi mó sorte! nada pior pra uma guitarra do que ser usada pra fazer pop-emo.... quebrar é até fichinha do que tavam fazendo com ela antes! hehehe.
vcs viram q o cara caiu e o show parou, acenderam as luzes... se fosse um tru3 rock n roll a banda ia continuar tocando, o cara ia levantar, e ainda improvisar um solão de 3 min com a cabeça sangrando e metade da guitarra no chão
em relaçao ao Kiko...
o nome disso é PINGA (2)
PS: vcs viram o video do Nx0 no youtube? olha como o cara q postou escreveu na descrição:
:( eo tava nu Show, mais inda beim ki o Gee levanto i num maxuco Category: Music Tags: Nx Zero
edit: vejam esse também, ó:
http://www.youtube.com/watch?v=6WwhKiGyMLg
|
Rafa-Ban Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato é esse reu tinha visto tbm,até o sílvio tiro uma com a kr dos emu!huahauahau
|
mão muito lenta Veterano |
# set/08
· votar
assistí todos os vídeos, mas o do nx0 deixei o som no mute só pra me precaver... coitada da...... guitarra lá do nx0... ser tão torturada e, como se não bastasse, ainda cair... que triste.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
mão muito lenta assistí todos os vídeos, mas o do nx0 deixei o som no mute só pra me precaver
sei...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# set/08
· votar
Deletaram a minha resposta no YouTube então eu respondo aqui mesmo: EMO otário, se Fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos criar uma campanha: Tem que ter a Guittar Battle dos dois guitarristas do NX Zero contra a dupla Edu Ardanuy e o outro que levou um tombo, o Kiko Loureiro.
|
Midgard Veterano |
# set/08 · Editado por: Midgard
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
legal campeão
|
sabaraboroubarovadoda Veterano |
# set/08
· votar
Mais engraçado que o cara do NXZero caindo é a menininha cantando desafinadaço e os seguranças tudo com cara de boladão
|