Autor |
Mensagem |
MrSin Veterano |
# set/08
Ae galera, eu moro no vale do paraiba (em lorena pra ser mais preciso) e não conheço um bom luthir na região, gostaria quq vcs me indicassem algum.
|
MrSin Veterano |
# set/08
· votar
Ninguem conhece?
|
yue-lemoned Veterano |
# set/08
· votar
Em São José dos Campos, tem o o Ramá Arimatéia, conhecido mundialmente... Mas o serviço dele é uma facada só...
Também em São José dos Campos, tem o Jairo Rocha da escola Bend Music.
até~~
|
MrSin Veterano |
# set/08
· votar
Valew!
Mais alguem?
|
AugustoDamned Veterano |
# mai/10
· votar
2 mil anos mais tarde... rs
Nardi Luthier 12 de outubro, 273, Monte Castelo, SJC
SOS Guitar (Vagner Sávio) Jacques Félix, 664, Centro, Taubaté
Cesar Cette (12) 9155-5505 Caçapava http://cetteluthier.blogspot.com/
|
Brunooliveira Veterano |
# jul/11
· votar
Up!!
Mais algum?
Fui em 1 mas me deu 1 orçamento caro pra caceta!
ABraaços
|
Gilbertinho Veterano |
# jan/12
· votar
tb quero um luthier moro perto de Sao jose dos Campos
Quero pedir pra fazer uma LP com o visual de uma Gibson Standard!!!!
cara espero q fico igualzinha rs
daí as peças eu vejo pq tb nao vo coloca td top mas quero colocar coisas OTIMAS!!
Alguem sabe algum luthier??
|
Oreo Veterano |
# jan/12
· votar
Cara eu também sou de Lorena e a pouco tempo atrás estava com o mesmo problema, então eu descobri um ótimo luthier em Cachoeira Paulista, nome dele é Alexandre, ele tem uma loja e também é dono de uma escola de música a Trilha Sonora. Loja: Rua Dr. Bernadino de Campos, 464 - Centro Telefone : (12) 3103-3312
|
Gilbertinho Veterano |
# jan/12
· votar
Oreo Vlw
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
ninguem mais conhece?perto de taubaté? ja q recussitaram neh,perguntei tbm
|
Gilbertinho Veterano |
# jan/12
· votar
guizimm acho que é melhor pergunta na sua cidade, eu vo ver em sao jose... um amigo meu conhece um luthier lá
|
guizimm Veterano |
# jan/12
· votar
Gilbertinho me falaram de um aqui mas ouvi dize que o cara eh pilantra
|
Howard Veterano |
# out/12
· votar
Ae galera, alguém conhece mais gente? To precisando de um bom que trabalhe com Cromagem e tal. Se alguém souber. Atualizando aqui. rs Abraços.
|
RaR Veterano |
# out/12
· votar
Para quem precisar, em Taubaté tem o Vagner da SOS Guitar. Ótimo luthier, extremamente correto e justo. Muito gente boa, recomendo. Abraço
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# out/12
· votar
Sou de Taubaté e conheço o Vagner da S.O.S .... O cara é foda, vai la...
|
julianosaojose Membro |
# jan/13
· votar
Vocês teriam um email ou telefone do Vagner da SOS Guitar, é que sou de São José dos Campos e não quero perder viagem. To procurando alguém que faz violão de 2 braços (ambos cordas de aço), alguma indicação?
|
# jan/13
· votar
julianosaojose
eu tenho, (12) 3624-8996
contato@sosguitar.com.br (creio q por esse email, vai demorar um tempo pra te responder.)
Abraço...
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
julianosaojose acho que o vagner n faz violao, soh vi as guitarras que ele fez eu ia la com meu amigo as vezes pra bater papo e tocar
|
# jan/13
· votar
guizimm
cara, eu devo te conhecer... rsrs tu é daqui de Taubas... Who are you? rsrs
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
Mr.Guitarlherme Acho que tauba não é pequena assim n Who are you? eu sou o Guilherme cara, alto, uso oculos a maior parte do tempo, estudo no progressão
|
# jan/13
· votar
guizimm
Cara, quando li isso "eu sou o Guilherme cara, alto, uso oculos a maior parte do tempo" pensei q eu tinha um clone.. rsrs
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
Mr.Guitarlherme hehe, vo procura vc no face la
|
# jan/13
· votar
guizimm
Põe Morata q tu acha.. rsrs
|
guizimm Veterano |
# jan/13
· votar
Mr.Guitarlherme olha as as suas mensagens
|
lugosi Membro |
# jun/13
· votar
Em São José dos Campos tem um excelente luthier , é o Jairo Rocha
www.jairorochaguitars.com.br
|
snake_g Veterano |
# jun/13
· votar
Ramá em sjc, é o cara. https://www.facebook.com/ramavioloes
|
Senhor Sanchez Veterano |
# jul/13
· votar
Em São José dos Campos tem um cara muito sério e experiente:
SAMUEL SOARES, acesse o site dele:
[url=http://samuelguitars.com.br/luthieria/] http://samuelguitars.com.br/luthieria/[/url]
Abx!
|
JacksonRhoads Membro Novato |
# jul/13
· votar
Em SJC fiz orçamento com o Jairo certa vez e ficou em R$210, sendo que o Ramá me cobrou R$80 a limpeza e parte elétrica (defeito no fio terra), honesto com certeza ele é, e ainda me fez o favor de entregar a guitarra no mesmo dia... essa foi a segunda vez que levei no Ramá, na primeira como a guitarra veio de fábrica ele fez uma regulagem simples - o que não inclui nivelar os trastes - de quebra ele fez, sem mesmo eu pedir... a regulagem do braço ficou perfeita, as cordas praticamente grudadas, sem trastejar... recomendo à todos.
Valeu!?
|
Marquezin Veterano |
# jul/13
· votar
Aqui no Vale, temos muitos bons luthiers. No meu caso, são poucos os tipos de reparos que sou obrigado a procurar um luthier, e nesses casos, minhas guitarras e violão eu só confio ao Arimatéia (Rama), mas isso por que foi sempre a ele que levei. Mas já vi trabalhos de muitos outros profissionais da região, e posso lhe dizer, o único grande diferencial entre eles é o preço e prazo, você pode confiar totalmente no talento deles.
|
boblau Veterano |
# jul/13
· votar
Aqui em Guaratinguetá tem o Sebá. Melhor que eu já vi trabalhar. Cara competente, sério, experiente, barato e honesto. Os caras de São Paulo estão malucos nos preços e qualidade. Eles não precisam de clientes...
|