Guitarra Cort x6, ou uma pedaleira zoon G2.1u?

    Autor Mensagem
    Guitar_Symphony
    Veterano
    # set/08


    Olá pessoal, estou começando a estudar guitarra agora, tenho uma guitarra Strato Aria Pro ll muito antiga, um amp Meteoro Atomic drive 20 novo, e estou com pouca grana no momento, e não sei se eu compro uma Cort x6 nova (Gostei muito para tocar Heavy Metal), ou se continuo com minha Strato velhinha (mas em boas condições), e compro uma pedaleira zoon G2.1u nova. Lembrando que o meu foco é um som mais "pesado". Vlew. Sugestões serão bem-vindas.

    balck7
    Veterano
    # set/08
    · votar


    olá kara, acho q se vc ta sem effeito nenhum além do amp, pega um v-amp2, tah na faixo dos 350 no ML, e se vc tiver a mao boa" vai tirar mais om do q na G2.


    agora se vc quer uma guitarra mesmo, eu recomendo a ibanez GRG270, q tao saindo com ponte edge III ultimamente.. tah na faixa dos 800-900

    john_joao
    Veterano
    # set/08 · Editado por: john_joao
    · votar


    fique com essa sua strato Aria (que é uma boa guitarra custo-benefício), e pegue esse grana e invista em estudo (Aulas e material Didático).

    essa Ibanez GRG é de qualidade duvidosa, já essa Zoom não é ruim, mas não vale o que pedem.

    abraço.

    kairi
    Veterano
    # set/08
    · votar


    john_joao
    Completando...

    Efeitos são a última coisa a ser levados em conta. Depois de investir em você, procure um amplificador que lhe agrade. Apartir dele, você começará a formar o seu timbre.

    Abraços.

    john_joao
    Veterano
    # set/08
    · votar


    procure um amplificador que lhe agrade. Apartir dele, você começará a formar o seu timbre.
    (2)

    quando eu estava começando eu cometi a gafe de investir em pedais antes de ter um bom amp (inclusive era um meteoro desses, que por carma ainda me acompanha nos estudos! :o) ). dinheiro jogado fora... siga o conselho do amigo kairi

    Manubio
    Veterano
    # set/08
    · votar