a Pedaleira Zoon 505II eh boa?

    Autor Mensagem
    Franchin
    Veterano
    # nov/03


    ae pessoal, to pensando em comprar uma pedaleira zoon 505II, tenho um ampli Meteoro Atomic drive, será q essa combinaçao fica boa?
    valew, ate mais...
    Rafa

    Vern
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Existe trilhões de tópicos sobre essa caixinha. Usa a BUSCA
    http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=search

    Franchin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po, me ajudem aew vai! naum to achando topico bom...

    Mutley AC_DC
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    qto q vc pago no teu amp veio?vc kompro novo ou usado?

    Mutley AC_DC
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    meu kramada tem essa pedaleira pelo q vi eh boa..tem 30 e pocos efeitos e acho q dah pra usa uns 5 efeitos ao mesmo tempo..parece q dah pra afina por ela tmb..nunca usei mas parece ser boa pois eh bastante famosa tmb..

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh do kct sim .... melhor doq comprar soh um drive sei lah, da boss . e soh ter aquele efeito, soh faz isso se tu tah muito decidido a tocar um genero, senão fica com a pedaleira .... eh do kct essas zoom, ae , eu agarantio hehe

    Franchin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu comprei meu ampli novo... jah faz quase um ano q eu tenho ele... eu queria saber se ela tem um efeito q eh distorçao com um tipo de um eco... o iron usa mto esse efeito... valew aeww...

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    sim, tu pode personalizar os efeitos, colocar efeitos pra musicas especificas e talz ,,,, dah ateh pra fazer um efeito pra tocar o solos do tom morello do audioslave, tipo like a stone, aquele whammy .... eu toco do iron run to the hills e wasting love . e fica bem massa os efeitos , em festrival de banda ae oq mais rola eh zoom 505 II

    Freiheit
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu tenho uma
    e nada a reclamar

    boa até demais pra mim

    Franchin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blz, valew aew pessoalll!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mutley AC_DC
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    qto q vc pago no teu amp?

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nao cara!!! eh uma merda a distorçao dessa pedaleira!!! nego fala q eh boa pra começar, pra conhecer efeitos.. isso eh, ms soh se vc tiver dinheiro pra comprar pedais depois

    FuckYourEnemy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    depende, ela ñ eh boa se vc tiver uns 1000 conto pra montar um set de pedais sem saber tocar guitarra :z

    Franchin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu paguei 250 reais no meteoro atomic drive... eu queria saber se o pedal deixa a distorçao sensivel pra faze akeles solos ferrados do iron... akela q vc soh encosta o dedo e sai som... vlw

    Melodic Man
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Voce pode usar a Zoom 505 pra qualquer coisa, menos Distrortion!!!

    codec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vale a pena COMPRa uma zoom 505II mais uma distorção da boss ?

    dcvf
    Veterano
    # nov/03 · Editado por: dcvf
    · votar


    acho que vale cara...
    mas tenta experimentar tocar c/ ela, vai numa loja e testa, ve se agrada...

    mac25
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    é boa pa quem está começando a tocar e está descobrindo os efeitos. c auscultadores soa mto bem. mas se você quer levá-la pra palco, esquece. pra sons mais altos faz muito ruído, e a distorção então...

    mac25
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    tem uma pedaleira que eu tou pensando em comprar, a v-amp pro, que me parece mto boa e n é tao cara assim. parece que equivale à POD da Line6, ms é umas 3 vezes mais barata.

    Kurt_Gangrel
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    quanto ta uma zoom 505II??

    yvo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    deve tar 250, por ai ( nao sei)

    blink182josie
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    cara a distorçao da zoom 505 e muito fraca e enbolada quando se colaca o so alto, pedal de distorçao da boss nem sem compara que é bem melhor , mas se tu quer mesmo pedaleira da zoom pega uma 1010,2020,3030 que sao bem melhores !

    pateta
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Franchin
    Cara, eu tenho uma zoom 505 II e ela quebra o galho. Eu sei que ela não é uma das melhores, mas ela nunca me deu problema, pra quem ta começando ou não tem dinheiro pra comprar uma melhor ela é perfeita

    Fabão
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nossa, essa Zoom é uma bosta!!!! principalmente a distorção,quecoisa horrivel, nem compensa compra, compensa pra quem ta começando

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Compra que é boa sim, é ruim para quem não sabe regular, só usa os efeitos que vem pronto, ta para fazer uns efeitos massas com ela recomendo...

    codec
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    quanto ta um V-amp ? que efeitos ele tem ?? ele funciona no lugar da pedaleira ou precisa de algo mais pra fazer ele prestar ?

    Franchin
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eu comprei a zoon 505II, achei mto loca. eh como o FUNTASTIC disse, ela eh ruim pra quem naum sabe regular, ou mudar os efeitos.. eh mto loka...
    falow aew, obrigado pelas repostas!
    Franchin

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a Pedaleira Zoon 505II eh boa?