Autor |
Mensagem |
Tataum Veterano |
# set/08
Hj Dr. Sin faz show aki na minha cidade e meu ingresso já tá na mão... eita... vai ser massa..... Edu é um dos meus guitarristas preferidos.... muito legal ver o cara tocar...
Hail, dá-lhe cerveja....
PS to gastando o post de hj uhauhauahuah
Abração galera...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Tataum
Que foda cara, tenho muita vontade de ver um show do Dr. Sin.
Bom show!
Edu Ardanuy rules!
/o/
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Tataum Cara, que cidade vai ser?? Bom Show!!
|
almy Veterano |
# set/08
· votar
Modo zuacão ON
"Vou ver o Ardanuy hj hehe ki massa"
lendo assim,parece ate aqueles guri de 15 ano,quando conseguem convidar a menina mais bonita da sala pra ir no cinema huehuehuehue
Modo zuação OFF
Maneiro cara...dizem q ele toca pra caraleo msm quando ta bebasso! =p grava uns videos la e poe no iútubiu \o/
|
BaNdAiD Veterano |
# set/08
· votar
Tataum
A mulher dele vai ficar com ciumes de vc ein...
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Tataum Cara, to ligando lá agora, ver se consigo ingressos ainda!!
Se tudo correr bem!! Eu to lá tambem!! Dr. Sin!! =D
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Vou ver o Ardanuy hj hehe ki massa
juro que eu lí "vou ver o Audacity hj hehe ki massa"
Tataum
legal cara, depois fala como foi!
|
Tataum Veterano |
# set/08 · Editado por: Tataum
· votar
Caraca... fui no Show... o cara toca muito mesmow.... tava bebaço demais, mas mesmo assim... ainda descolei um CD do BRAVO autografado na faixa e vi o cara tocar de pertinho... meu amigo foi na tarde de autografos e trocou ideia com ele...
a banda toda é nota 10... fikei mais fã ainda...
Abraços
PS. ainda num toco nem 1/10 do que o cara toca.... mas acho que eu bebi tanto qto ele... uhauhauhauh bebaços ROX.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Tataum Tambem fui no show cara!! Muito bom mesmo!! Ele tava beeeem bebaço pra variar!! XD Comprei o cd e pegamos autógrafos tambem, e troquei idéia com o Andria, o cara eh muito gente boa! =)
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Um ícone da guitarra no Brasil.
Sem dúvida!
|
Rapha_krust... Veterano |
# set/08
· votar
Davi Dornelles Um ícone da guitarra no Brasil.
Sem dúvida!
c é o faustão cara?? vai confessa...
|
Tataum Veterano |
# set/08 · Editado por: Tataum
· votar
Luis Guitar
hehe qdo falaram que no sabado ia ter desconto, qse que eu fui dinovo.... uhauhauhauhauhauh
mas sou casadão e minha mulé num deixou.... quis fazer outro passeio.... mas tá bom, recomento a todos que puderem ver os caras... vale a pena...
PS. o garçom falou que ele acabou com a tequila do bar.... mas acho que ele acabou com a cerveja original, pq acabou bem qdo eles subiram no palco, aí ficamos de bramha.
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Tataum AHhahahh!! Então cara, quase voltei tambem, mas eh meio longe, 100Km... ae fica foda, e a gente ia ter que tocar no domingo aqui na cidade tambem, ae cansa demais!
E tambem, sexta nem tava bebendo, tava dirigindo, ae eh foda! Mas o show foi demais mesmo cara!! =)
|
Luis Guitar Veterano |
# set/08
· votar
E fiquei sabendo do show por causa desse tópico tambem!! XD vlw por avisar!!! ahhahhahah
|
Tataum Veterano |
# set/08
· votar
Luis Guitar
sempre às ordens :D
|
balck7 Veterano |
# set/08
· votar
puta, q inveja...merda.....
olha só a lambança q eu fiz...
eu toco guitarra e ouço rock a apenas 6 anos, e nesse tempo o dr.sin fez apenas um show aqui em Campo Grande.. ah ateh ai tudo bem.. aqui é uma cidade com pouca tradição nesse genero...
mas nesse unico show q eles fizeram, eu tive a infelicidade de estar viajando...merda!!!!!!!!!!! só restou pra min os folhetos grudados no s postes da cidade, q me faziam chorar de raiva!!!!!!!!
ateh hoje faço todo dia um ritual de auto-fragelação por ter perdido workshop do ardanuy e o show do dr.......
|
Tataum Veterano |
# set/08
· votar
balck7 ateh hoje faço todo dia um ritual de auto-fragelação por ter perdido workshop do ardanuy e o show do dr.......
ao invés de auto flagelação, treine 4 horas por dia esperando o dia que eles voltem, e vai ser logo, pq eles estão com a corda toda...[b][/b]
|
balck7 Veterano |
# set/08
· votar
Tataum eu treino 6 horas......
mas o q isso tem aver com o dr.sin....?
bom.. só se o edu me chamar pra fazer uma jam...heheh
(feliz pra kralho com a nova guitarra!!!!!!!!!!!!!!!)\0/
|
Tataum Veterano |
# set/08
· votar
balck7
nada a ver, mas bem melhor tocar que auto flagelar......
uhauhauhuhauha
Abração.
|
JpSambora Veterano |
# set/08
· votar
vixi sempre quiz ver o show dr.sin ^^ e sempre quiz uma akela guitarra do arduny o som eh fera demais
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08 · Editado por: Davi Dornelles
· votar
Rapha_krust...
c é o faustão cara?? vai confessa...
PO, pq velho? se ta afim de falar no microfone é?
zoa não! nem to aq pra isso!
gostei do ''Modo Zuação ON ''
|