Autor |
Mensagem |
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
Muito legal cara, o timbre encaixou certinho. A parte que você seguiu o tema achei bem legal, assim como o improviso. Essa música não é fácil de improvisar hehehe Algumas partes soaram um tiquinho fora, fazendo juz ao nome da música hehehe mas a maior parte ficou legal e o fraseado ta maneiro tbm! Continue treinando e gravando aí.
|
# set/08
· votar
pedrobrito Valew por comentar kra =)
|
Adrianodevil Veterano |
# set/08
· votar
Muito bomm...
Timbre legal...
Ficou muito agradável de se ouvir... Achei a execução legal... Só não dou pitaco no resto porque não sou nada entendido do assunto hahaha... Ao meu ouvido algumas poucas notas soaram fora, mas como já disse, não entendo lá muita coisa sobre improvisação em harmonias mais trabalhadas como bossa nova e jazz por exemplo...
Parabéns... Continue postando...
Abraço!
|
# set/08
· votar
Adrianodevil Valew por comentar kra =)
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Muito bom cara, parabens. Timbre ta bem bacana. Achei muito legal o improviso. Algmas partezinhas realmente soaram fora, mas nao acredito que comprometeram o improviso, por que foram muito rapidas e bem encaixadinhas. Fica bem evidente qual eh o teu estilo.
Show.
|
# set/08
· votar
Rabbit Valew por comentar =)
|
# set/08
· votar
Up.
|
hughet Veterano |
# set/08
· votar
Olha alguem tocando uma ótima composição!
|
catselidis Veterano
|
# set/08
· votar
show!!!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
Admiro o guitarrista que chegou ao nível de improvisar em uma base dessa..
Apesar de não ser minha praia, sei que é muito difícil esse tipo de fraseado fluir dos seus dedos.
Eu estou me dedicando a outro tipo de fraseado agora tbm.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# set/08
· votar
depois q li o coments.. eu já ouvi procurando as notas "fora".. pra mim td ae foi válido, td foi musical. Nada "fora". Parabéns cara.
Agradabilíssimo!
|
# set/08
· votar
hughet catselidis Vinicius Nogueira SaldanhaPessoa Mto obrigado pelos comentários galera =)
|
edilsonaragaojr Veterano |
# set/08
· votar
aew cara, como eu falei, teu fraseado tah muito foda...sendo q eu senti falta de algo mais melódico...ficou muito cromático saca? Mas acho q eh pq eu tou muito acostumado com algo mais melodioso, aí quando vejo algo nessa onda meio jazzy fico perdido...
|
# set/08
· votar
edilsonaragaojr Valew por comentar, e nesse tipo de música o improviso tem q ser mais voltado pra harmonia e n tanto pra melodia, por isso vc teve essa impressão, senão o improviso simplesmente n flui rsrsrs.
|
# set/08
· votar
up
|
Curly Veterano |
# set/08
· votar
muito bacana !
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Por ser de João Gilberto é melhor nem comentar.... hehehe parabens ta mto bom seguiu a linha da musica e tals, mas não tá impressionante, nao sei... me imaginei domingo almoçando em um shopping..... enfim.. ahh o q vc usou pra gravar? o timbre ficou mto bom
|
# set/08
· votar
gucrispim Valew por comentar kra, essa música é da autoria do Tom Jobim em parceira com Newton Mendonça... Usei o Guitar Rig 3 pra gravar apenas, e qto a n estar impressionante, q bom q vc viu assim, n toco com esse intuito de impressionar, meu lance é mais ser um pano de fundo, o importante é a música =)
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto Muito legal cara, não é nada fácil improvisar nessa harmonia! Mandou bem mesmo, parabéns!
|
# set/08
· votar
Minow Valeu rapaz!!! =)
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
muito bom cara. a musica eh assim ou é bt??
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto pods cre! puta fora o meu! heheh, sabia no fundo do coraçao que era melhor nao comentar UHAUEHAUEhuAE hum entao o lance ficou bem pano de fundo mesmo, meio novela das oito e tals! tp fundo de almoço em shopping como disse!
|
# set/08
· votar
Eduardo Marin É bt, valeu ai por assistir.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
tu achou essa bt aonde?? eu to atraz d bts desses estilos. bossa, jazz etc. falow
|
# set/08
· votar
Eduardo Marin Achei no Dreamule, só digitar James Aebersold q aparecem várias.
|
Eduardo Marin Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
valew
|
filipe p marcato Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
Pô gostei muito bom mesmo, essa bt não é para qualquer um não... mandou muito bem, parabéns está arrebentando!
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
Show.
Parabéns.
|
Icaro Camelo Veterano |
# set/08
· votar
brunoepronto
Como você pensou na hora de improvisar nessa música? Por acordes ou campo harmônico?
Uso mto idéias cromáticas mas a minha dificuldade ainda é pensar por acordes, se puder dar uma luz, agradeço!
A propósito, parabéns, bastante musical e agradável!
|