captador gibson 59, existe? alguem conhece?

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # set/08


    ola povãooo

    entao eu to pra comprar uma teleca que ja postei o link aqui e ela vem com um dito cap gibson 59, gostaria de saber se alguem conhece, e o que acham dele.
    valeu abraços.

    gucrispim
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Axo q vc ta se referindo ao PAF né? eh um puta captador, bem massa! Nao tem alta saída, mas eh bem versatil e tals!

    Iago
    Veterano
    # set/08
    · votar


    nao existe cap gibson 59... isso eh uma confusao..

    esse cap eh ou o Seymour Duncan 59, ou um cap Gibson (prov. algum burstbucker ) retirado de uma Les Paul reedicao de 1959.

    Pedrock City
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    O 59 Model seria o mais próximo dos Gibson 57 no mercado? Digo isso quanto à sua equalização, desempenho, propósito, sonoridade vintage etc...O Gibson é um pouco mais caro mas é necessariamente melhor?
    flw, abs

    bioguitarmetal
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    conhço o 57', minha guita tem 2.. hehee
    ... Como falaram 59 só SD..

    Ian Anderson
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Não existe captador Gibson 59', soh LP Gibson 59'

    Gibson 57 = SD Seth Lover

    SD 59' - Gibson Burstbucker ou 490 (R ou T), a diferença eh que o Burstbucker é mas vintage e o 490 eh mais modern.

    tio maruzo
    Veterano
    # jun/13
    · votar


    Galerinha, existe sim captadores Gibson 59, tenho em minha epiphone um par deles instalados e foram comprados na guitar Center dos EUA, o par saiu pra mim na época uns 350 dólares .... tirei o par da minha epiphone, os originais, e pus os Gibson, eles são mt, mas muito fodas .... o par 59 formam uma combinação muito equilibrada entre som gordo sem sobras e médio agudo que pra bases rock n roll e blues, é coisa linda ... tenho eles aqui comigo e ainda tenho os manuais, e eles são realmente Gibson 59.

    lucas.hammett
    Membro
    # jun/13
    · votar


    tio maruzo

    bacana cara, mas pq upar um topico pra isso? abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a captador gibson 59, existe? alguem conhece?