Autor |
Mensagem |
punkrocker_77 Veterano |
# set/08
ola povãooo
entao eu to pra comprar uma teleca que ja postei o link aqui e ela vem com um dito cap gibson 59, gostaria de saber se alguem conhece, e o que acham dele. valeu abraços.
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Axo q vc ta se referindo ao PAF né? eh um puta captador, bem massa! Nao tem alta saída, mas eh bem versatil e tals!
|
Iago Veterano |
# set/08
· votar
nao existe cap gibson 59... isso eh uma confusao..
esse cap eh ou o Seymour Duncan 59, ou um cap Gibson (prov. algum burstbucker ) retirado de uma Les Paul reedicao de 1959.
|
Pedrock City Veterano |
# dez/09
· votar
O 59 Model seria o mais próximo dos Gibson 57 no mercado? Digo isso quanto à sua equalização, desempenho, propósito, sonoridade vintage etc...O Gibson é um pouco mais caro mas é necessariamente melhor? flw, abs
|
bioguitarmetal Veterano |
# dez/09
· votar
conhço o 57', minha guita tem 2.. hehee ... Como falaram 59 só SD..
|
Ian Anderson Veterano |
# dez/09
· votar
Não existe captador Gibson 59', soh LP Gibson 59'
Gibson 57 = SD Seth Lover
SD 59' - Gibson Burstbucker ou 490 (R ou T), a diferença eh que o Burstbucker é mas vintage e o 490 eh mais modern.
|
tio maruzo Veterano |
# jun/13
· votar
Galerinha, existe sim captadores Gibson 59, tenho em minha epiphone um par deles instalados e foram comprados na guitar Center dos EUA, o par saiu pra mim na época uns 350 dólares .... tirei o par da minha epiphone, os originais, e pus os Gibson, eles são mt, mas muito fodas .... o par 59 formam uma combinação muito equilibrada entre som gordo sem sobras e médio agudo que pra bases rock n roll e blues, é coisa linda ... tenho eles aqui comigo e ainda tenho os manuais, e eles são realmente Gibson 59.
|
lucas.hammett Membro |
# jun/13
· votar
tio maruzo
bacana cara, mas pq upar um topico pra isso? abç
|