Strings by mail

Autor Mensagem
Gus dz
Veterano
# ago/10
· votar


Mais uma encomenda que chegou. Menos de 2 semanas pra chegar e sem taxas!
PARAÍSO!

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, eu fiz a compra no dia 03/08 de algumas cordas mais um enrolador da dunlop, e tudo saiu por pouco menos de U$50,00. Recebi um e-mail de confirmação do pedido.

Já falei do rolo que aconteceu comigo à uns posts atrás. Com o rolo, meu paypal ficou como limitado, por suspeita de que terceiros acessaram a conta. Então, devido a esse problema eu só pude liberar o pagamento pelo paypal essa semana. O que me causou estranheza é o fato da SBM não mandar um e-mail dizendo que o pagamento foi recebido e/ou o pacote foi enviado.

O mais estranho é que quando eu vou consultar meu pedido, ele não consta mais no site. É assim mesmo ou deu rolo? Eu optei pela forma de envio mais barata.

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


# Enviado: 6/ago/10 13:07
Citar
sobrevivente
Fiz via paypal tb...To no aguardo!! hehe


Chegaram!! Quinta passada!


sobrevivente
Acho que seria bom vc mandar um mail strings by mail pra tentar esclarecer a peleja!

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Pois é, já mandei! Espero ter alguma resposta logo. Mas consultando o seu pedido no site, ele sumiu assim como o meu ou não?

sobrevivente
Veterano
# ago/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Bom, tudo resolvido. Por eu ter demorado para liberar o pagamento devido ao azar incrível da internet ser cortada aqui (horário de expediente), o paypal reverteu a transação que eu havia feito, ou seja, o valor foi estornado para mim. Precisei enviar um comprovante de residência para eles, pois como eles suspeitavam que minha conta havia sido movimentada por terceiros, minha conta foi limitada. Mas agora tudo ok.

Então fica o alerta: Não demorem demais para efetuar a liberação do pagamento pelo paypal, senão dá rolo.

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Fiz um novo pedido, totalizando U$49,81. Eu peguei:

3 encordoamentos Elixir (1 polyweb (9-42), 1 nanoweb (9-42) e 1 polyweb (10-46)) - U$8,85 cada
1 Planet Waves Pro-Winder - U$7,95
3 palhetas Dunlop (208, Shell Heavy e Shell Extra Heavy).

Tudo pela forma de envio mais barata. Vamos ver quanto tempo demora. \o/

Guitar_L
Veterano
# ago/10 · Editado por: Guitar_L
· votar


sobrevivente
Pra chegar no interior de SP demora em média 15 a 20 dias, pelo mais barato, aí pra SC deve ser +- isso. O ruim é não ter rastreamento nessa forma de envio. Mas eu só compro cordas assim deles. No último pedido ganhei um chaveiro porta-palheta da Daddario, muito legal.
Abraços

Gus dz
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente
Essa ferramenta da planet waves é muito legal, funciona muito bem. Vale os 8 dólares.

Aqui no interior do RS, nunca demorou mais de 2 semanas pra chegar com o frete mais barato!

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


Gus dz
Pois é, eu ia pegar um pegwinder da dunlop, mas como sempre eu preciso cortar as bolinhas das cordas, optei pelo pro winder mesmo.

sobrevivente
Veterano
# ago/10 · Editado por: sobrevivente
· votar


Estou impressionado com a rapidez que veio essa encomenda. Chegou tudo hoje, apenas 7 dias!!! Minha encomenda mais rápida de todas! Putz, não compro mais nada por aqui, nada mesmo! Auhauha!

http://img507.imageshack.us/img507/9328/encomendasbm.jpg

Bereta
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente

hauhauhau...stringsbymail é coisa linda de Deus =)

ogner
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente

3 encordoamentos Elixir (1 polyweb (9-42), 1 nanoweb (9-42)
po, pensei que vc nao fosse mariquinhas!!! 0,9!!
Hehehe...

Gus dz
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente
Eita, chegou rapido!
Depois que o cara compra coisas lá, nunca mais compra nada aqui.

ThiagoGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


Pessoal, pra comprar cordas la eu preciso de um cartao internacional?

Se sim, como eu sei quando um cartao é ou nao internacional?

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


ogner
Pô man, mais respeito! Digamos que estou em processo de transição de calibre, estou indo para o 0.10 aos poucos! Ahuauha!

Gus dz
Pode crer, cordas e outros acessórios vai ser de lá sempre agora!

ThiagoGuitar
Pessoal, pra comprar cordas la eu preciso de um cartao internacional?
Sim.

Se sim, como eu sei quando um cartao é ou nao internacional?
Liga para o banco do cartão, eles vão saber te informar.

ThiagoGuitar
Veterano
# ago/10
· votar


sobrevivente
Pow, vai ficar dificil.. sou menor ainda e acho q meu pai nao tem cartao internacional :S

sobrevivente
Veterano
# ago/10
· votar


ThiagoGuitar
Uma boa é pedir para seu pai fazer um cartão de crédito da Saraiva.
Eu tenho um desse e é bem legal, não paga anuidade nenhuma. Somente uma taxa em compras com moeda estrangeira, mas é uma taxa extremamente baixa.

http://www.livrariasaraiva.com.br/cartaosaraiva/home.htm

renanguitar777
Veterano
# set/10
· votar


Fiz um pedido na String by Mail dia 1 de setembro e desde esse dia so aparece essa menssagem no rastreio da usps: Your item was processed through and left our CHICAGO, IL 60688 facility on September 02, 2010. The item is currently in transit to the destination. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later. será que vai demorar muito pra chegar ainda? optei pelo frete mais barato XD

nofear
Veterano
# set/10
· votar


renanguitar777
Ele fica assim pq o rastreamento dele é somente interno nos EUA. Você não terá rastreamento no brasil.


Um pedido meu chegou ontem, demorou uns 25 dias.

Bereta
Veterano
# set/10
· votar


renanguitar777
nofear

Usem o mesmo numero de rastreamento no site dos correios brasileiro. A partir da entrada no brasil, que se dá em poucos dias (3 a 5, normalmente), vc consegue rastreá-lo por aqui.

Gus dz
Veterano
# set/10
· votar


renanguitar777
Já saiu de Chicago, só esperar chegar na sua casa agora!

Iversonfr
Veterano
# set/10
· votar


Comprei meia dúzia de Blue Steel pra testar, postaram nos correios ontem, vamo ver quanto tempo demora dessa vez... abs!

Kieling
Veterano
# set/10
· votar


1 x V-Picks Tradition Lite 1.5mm (4 / VPick14) $4.00
1 x Elixir 12052 Nanoweb Coated Electric Guitar Strings (10-46) Full Set (12052) $8.85
1 x Planet Waves PWGS-B Glass Bottle Slide (PWGS-B) $7.95

Primeira compra com eles, vamos ver no que da :)

renanguitar777
Veterano
# set/10
· votar


renanguitar777
pode parecer estranho mas dps que postei aki em uns 30 minutos o correio chamou suahusha chegou minha encomenda pela 2º recomendo strings by mail
achei estranho pq na 1º vez apareceia outra coisa no rastreio XD

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Bereta

Que eu saiba, as encomendas que tem rastreamento começado com L chegam ao Brasil como encomenda simples e sem rastreamento!

eliseuhendrix
Veterano
# set/10
· votar


Mail your payment to:
13795 SEVEN HILLS ROAD
SUITE A
TRAVERSE CITY MI 49686
231-223-7788
800-513-8271

eu tenho que mandar a grana pelo correio?

nofear
Veterano
# set/10
· votar


eliseuhendrix
Tá usando paypal?

eliseuhendrix
Veterano
# set/10
· votar


nofear
nops, usando o first class.

nofear
Veterano
# set/10
· votar


eliseuhendrix

Paypal é o meio de pagamento!

Bah cara, dá uma pesquisada como fazer compras internacionais primeiro!

eliseuhendrix
Veterano
# set/10
· votar


._. sou muito nb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Strings by mail