Autor |
Mensagem |
blink182josie Veterano |
# out/03
ae galera entrem no site www.buscamp3.com.br e procurem pela banda JOSIE la tem musicas gravadas ao vivo no ultimo show que agente fez completamos um ano agora e queria ouvir a opiniao de vcs sobre as musicas !!!
|
king_arthur Veterano |
# out/03
· votar
baaahhh afu pra caralho... gostei bastante daquela "Ontem chorei" !! eh cover ou trabalho de vcs?
|
blink182josie Veterano |
# out/03
· votar
nao e nossa mesmo a unica que é cover e bulion e a segunda que vem junto com bullion e nossa tb valeu por ter escutado !!!
|
vitor Veterano |
# out/03
· votar
blink182josie
fico muito bom,apesar de eu nao curtir o som que vcs fazem
|
canilupi Veterano |
# out/03
· votar
a parte instrumental eh de boa qualidade.
mas o vocalista eh mt ruim
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
valeu , pelos comnetarios , agente tem um ano acho que muitas coisas ainda vao ser mudadas pra melhorarmos
|
MindnesS Veterano |
# nov/03
· votar
Realmente o som eh bem legal curti a banda o instrumental esse estilo tbm faz meu gosto...mais realmente o Vocal ta mto fraco....ele sim precisa treinar mto!
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
esse dia foi ruim pra se ter uma ideia na hora de cantar essa musica :ontem chorei , que era uma musica nova ele esqueçeu o vocal e tivemos que voltar ...a musica
|
Dark_Guitar_Iniciante Veterano |
# nov/03
· votar
Vo entrar
|
LeSPaUl Veterano |
# nov/03
· votar
ae dahora o som... mas essa ontem chorei tem a base de alguma musica conhecida?? eu escutei lembrei do blink.. parecido d+mas naum lembro a musica agora
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
nesse estilo de musica e comum alguns riffys serem parecidos essa musica ontem chorei tem o riffy igual a uma do cpm 22 mas so lembra , e quanto ao blink , agente e fã de blink acho normal musicas sairem um pouco parecidas , agora as outras musicas que agente ta fazendo tao mais trabalhadas
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
eu queria agradecer desde ja pelas pessoas aqui no forum que escutaram as musicas da minha banda e opinarão , acho que o motivo do vocalista naum cantar tao bem e pq que ele toca guitarra e canta antes ele so cantava e tem um ano e meio que ele toca quitarra...
|
LeSPaUl Veterano |
# nov/03
· votar
tipo a banda ta boa sim.. o vocal precisa melhora um poco soh
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
valeu!!
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
valeu ai pela força da gakera que ta baixando as musicas , eu queria dizer tb quem tiver banda ou sei la sabe de algum lugar maneiro pra show pra me da um toque por aqui pelo forum
|
snd Veterano |
# nov/03
· votar
www.buscamp3.com.br/josie/ já entra direto
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
valeu!
|
blink182josie Veterano |
# nov/03
· votar
ae galera obrigado por quem baixou as musicas, para quem nao baixou , pegue pra escutar !! e quem souber de lugares aqui no rio pra fazer show me dem um toque
|