Autor |
Mensagem |
maniac123 Veterano |
# set/08
Para isso vou comprar o kit completo do Guitar Hero, que vc acham?
|
Rabbit Veterano
|
# set/08
· votar
Pra ficar bom tem que comprar o guitar hero III, porque tem o Slashi.
|
Guitar_L Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 Compre um "célebro" novo man, o seu já deve tar gasto =D /chatopracaralho off Abraços
|
ZiMiZ. Veterano |
# set/08
· votar
guarda essa grana, pra compra o set novo do guitar hero, qndo lancarem oq tem o ZW, dai vai fika boladao :D
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
ZiMiZ. guarda essa grana, pra compra o set novo do guitar hero, qndo lancarem oq tem o ZW, dai vai fika boladao :D
será q vem com um botaozinho pra fazer os H.A?
|
Dave Hoppus Veterano |
# set/08
· votar
Tomara que não.
|
marcioguita Veterano |
# set/08
· votar
Olá treinando vc tbm alcança seu objetivo e é d graça :)
|
crazy frog Veterano |
# set/08
· votar
vou comprar um kit todo por 200.
heheh
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 Guitar Hero
Tô viciado nessa porra.
|
PedroA Veterano |
# set/08
· votar
pro inferno o guitar hero...
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
pro inferno o guitar hero...
2 XD
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_Luppi
Compre um "célebro" novo man, o seu já deve tar gasto =D
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui uns dias vao inventar pastilhas pra tomar e tocar do nada!!
maniac123
brother, vai na velha e boa ''horas'' de estudo e treino!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
guitar hero eh foda pra caraleo, mas todos os guitarristas que eu conheco sao uma merda nesse jogo, incluindo eu hahaha
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# set/08
· votar
Cara
Guitar hero é foda ... mas o máximo que vc vai conseguir com ele na música é vender tua guitarra prá alguem que comprou o jogo e acha que é guitarrista!
Gosto muito de games, mas acho que devemos ter cuidado com o nosso tempo, porque isso já acontece a anos!
Os mais antigos aqui, digam quando foi a última vez que viu um grupo de crianças jogando bola na rua? Que nada, a MAIORIA é nos games ...
O guitar hero é legal, mas tenho medo de dizer isso da guitarra num futuro, em que teremos um bando de guitarristas virtuais fodas e ninguém nem vai querer saber da musica de verdade, porque é lógico, é mais difícil!
Mas tenho que concordar que o jogo fez um monte de clássicos voltar a tocar que nem loko! rsrs
Abraços
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
estou muito grosso
fica tranquilo, tem quem curte
|
Johnny Favorite Veterano |
# set/08
· votar
DIEGOGUITAR cara isso só acontece nos redutos dos "piás-de-prédio criado a leite ninho com pêra"! Aqui na minha vila a mulecada joga bola sim!
|
sugesto Veterano |
# set/08
· votar
po, tb ando muito displicente com a minha técnica tá muito bruto tb... acho que vou voltar ao 1-3-2-4 =(
|
sugesto Veterano |
# set/08
· votar
Johnny Favorite concordo contigo! isso é coisa de muleque criado com ovomaltino na geladeira, pão com mortadela... num guentam 10 minutos de porrada comigo!
é muita bitolação esse jogo, guitar hero acho que a única coisa que pode ser aplicada para a guitarra é uma breve noção de ritmo, coordenação motora...
|
Lunium Veterano |
# set/08
· votar
maniac123 Brincadeiras a parte, me diga com sinceridade: Você está zoando, né?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/08
· votar
Olha o que o Michael Angelo acha da sua idéia:
|
be5 Veterano |
# set/08
· votar
sugesto
isso é coisa de muleque criado com ovomaltino na geladeira, pão com mortadela... num guentam 10 minutos de porrada comigo!
acho que vc devia mudar seu nick para modesto
/zuação OFF
ADFHAUIHDFUIADHFUIAHUIDFA
|
MauricioGT Veterano |
# set/08
· votar
lespaulbabilon Concordo totalmente com o miguel angelo !!
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
lespaulbabilon
Arrebentou!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
lespaulbabilon huaahuahauhuahuauh
|
Minow Veterano |
# set/08
· votar
BoHo666 (2 hours ago) Show Hide 0 Poor comment Good comment Marked as spam Reply | Spam
You know, a lot of people say that there is absolutely no comparison between playing a real guitar and playing Guitar Hero. I in fact believe that to be false. In my personal experience of playing both a real guitar AND guitar hero, I have noticed an improvement in the way i use my picking hand and my fret hand. I dont know if anyone else realizes this but the 2 are actually not all that different. Not to mention GH is for fun, so quit hating on it FFS, grow the fuck up.
Não acredito que eu li isso.
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
lespaulbabilon hahahahahahauaahaha
Animal esse video.
Lunium maniac123 Brincadeiras a parte, me diga com sinceridade: Você está zoando, né?
Não. Tô grossão mesmo.
|
DIEGOGUITAR Veterano |
# set/08
· votar
hahaha ... criado com leite em pó é foda!
Mas fala sério ... o que tem de mulekada que joga isso e acha que é guitarrista ... kkkk
Mas ... vamos desenvolver uma nova tablatura!
as cordas da guitarra são: Verde, vermelho, amarelo, azul, laranja e a mizinha está fora!!! a antiga nomenclatura é coisa do passado! rsrsrs
Brincadeiras a parte ...
Abraço a todos
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
maniac123
A idade vai chegando, a gente vai assimilando mais devagar, e tendo menos tempo pra estudar...
|
maniac123 Veterano |
# set/08
· votar
Deji A idade vai chegando, a gente vai assimilando mais devagar, e tendo menos tempo pra estudar...
Tá me tirando de idoso? jahahahahaha
Vou me acabar no 1234, depois gravo um cover do Metal Defender.
|
Deji Veterano |
# set/08
· votar
maniac123
nao adianta, e daqui a pouco vc vai perder prazer nessas fritaçoes da vida =]
|