Braço da SG é grosso

    Autor Mensagem
    KalleL BlacK
    Veterano
    # mar/10


    Não me lembro agora onde li mas diziam que a SG tem um braço muito grosso gostaria de saber aew se algume tem uma e poderia me dizer se é verdade isso

    Necrophagist
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KalleL BlacK
    pede pra testar uma em uma loja e verifique por si próprio
    preferencias são muito relativas e julgamentos, muito subjetivos

    crisão
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    o Necrophagist tem razão, depende muito do que você vai tocar...

    A Les Paul mesmo tem um braço bem groço, mas vai falar isso pro cara que é fã dela... Cada guitarra é feita no estilo para seu público.

    Agora existem SGs e SGs, nem sempre a cópia é fiel

    Ian Anderson
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KalleL BlacK

    Depende de qual tu tah falando.

    Uma SG da Gibson usa o mesmo modelo de braço das LPs, mas se compara com os da Fender eles são ~2 mm mais grosso.

    Symptom
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Vá na loja e confira você mesmo.. Isso é muito relativo e pessoal... Existem fenders com braço bem fininho e outras com uns tocos, existem les pauls com braço mais slim e outras com braços mais grossos também.

    E além do que, o braço ser grosso não é uma característica ruim ou boa. Vai do seu gosto.

    two
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    KalleL BlacK
    O braço da SG 61 é considerado por muitos o braço mais rápido do "oeste". tenho uma Smick special Series (que dizem ser baseado na SG 61), e o braço dela é muito confortável, acho mais fino que o da Blackbeauty (Epiphone) de outro guitarrista da banda, e mais fino que minha Hurricane que é bem fino. Claro que nada igual as Ibanez (Rg series) ou Jackson´s da vida.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Braço da SG é grosso