Autor |
Mensagem |
gucrispim Veterano |
# set/08
Caraiiii =OOO cabei de voltar da Playtech! Testei essa SG da Epiphone......... http://www.everythingsg.com/images/epiphone/epi_limited_g400_custom.jp g Que tesão! O.O Impressionante! O braço é grosso (nao tanto quanto a G400 Gold Top), mais grosso que o da G400 Faded.... mas a pegada eh animal! Os 3 captadores são bons pra caralho! E é bem legal ter o captador do meio misturado e até usando sozinho!
Juro por deus que quase comprometi minha integridade física (por conta da minha mulher) pelos 2490 em 12x dessa guitarra.... Pena que ainda nao eh para o meu bico, mas eh uma puta guitarra! É edição limitada, sortudo de quem for dono dela viu, puta pegada rock'n roll animal, somzaço de primeira e visual inigualavel!
|
pedrobrito Veterano
|
# set/08
· votar
Realmente, deve ser uma puta guitarra, além de ser linda!
|
Brown Veterano |
# set/08
· votar
gucrispim Linda guitarra!
|
Diino Veterano |
# set/08 · Editado por: Diino
· votar
gucrispim
:O
guitarras com 3 captadores ruleiam. achei mto du caraleo essa guita, curto a cor branca.
abç!
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
engraçado que ta escrito "les paul custom nela...."
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
engraçado que ta escrito "les paul custom nela...."
Se vc não tivesse mencionado, nunca iria reparar! haoiehuaheeuaioehahu
Lida demaaaaaais essa guitarra! Me lembra muito da White Falcom.
|
Kamo kun Veterano |
# set/08
· votar
Diino É pq ela chama Les paul tbm xD No fcc deve te explicaçao, eu li uma vez mas nem lembro direito o pq.
Essa é diferente daquela sg custom creme ou preta que tem no ml?
|
Iago Veterano |
# set/08
· votar
O nome original da SG eh Les Paul mesmo. A ideia inicial era ela ser so um novo design pra Les Paul tradicional, que foi um fracasso nos anos 50.
Esaa ai eh praticamente a mesma coisa ue a SG Custom comum, tirando que ela eh branco "geladeira" o vibrato e possivelmente a captacao (xing ling de sabe-se la onde). Eh provavelmente made in korea.
|
Cid Adão Veterano |
# set/08
· votar
mto linda.....só q eu sou + vrmelha cereja.....estilo Angus Young.... :P
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
Diino
é original da SG ser Les Paul Custom Model
esse modelo é pra ser a reediçao da 1a SG que saiu, tenho uma, só que sem o tremolo, infelizmente, uso pra caramba na strat, e com certeza usaria na SG tmb...
|
Payday Veterano |
# set/08
· votar
Linda guitarra,muito linda mesmo.
gucrispim O braço dela é realmente grosso?Não parece pela foto.
Iago
O nome original da SG eh Les Paul mesmo. A ideia inicial era ela ser so um novo design pra Les Paul tradicional, que foi um fracasso nos anos 50.
Só que aí chegou o Jimmy Page e mudou o rumo da história das Les Paul e do rock'n roll. ; )
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
hummm ta explicado, mas que a guita é linda, é. concordemos... :)
|
Iago Veterano |
# set/08
· votar
Payday na verdade logo em 62 senao me engano ja tiraram o nome Les Paul da "SG" pq diz a Gibson que a popularidade dele havia caido, e eles entao nao estavam interessados em renovar o contrato. Les Paul diz que ele mandou tirar o nome, pq odiou o design novo, que teria sido feito sem a consultoria dele.
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
quero essa sg pra mim!
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Carina K Segunda feira eu encomendo a minha! kkkkkk .... vou comprar por uma outra loja, a GuitarMusic. Não aguentei, depois de ver Sister Roseta Tharpe, Jimi Hendrix, tocando com uma Gibson desse modelo, não aguentei, tenho que fazer minha encomenda! Enfim, é isso, até Outubro eu to com a minha heheh!
|
Sabak Veterano |
# set/08
· votar
Caraleo! que guita linda!
Esse dourado e branco... Linda man! Pena que o braço é grosso... Quem tá acostumado com aquelas Ibanez, vai sentir bem a diferença...
Os 3 vol. e 1 tone?? Sei lá... acho que sai perdendo um pouco, do que uma SG normal não? 1 tone só... é meio estranho.
|
gucrispim Veterano |
# set/08
· votar
Os 3 vol. e 1 tone?? Então isso é polêmico.... eu já vi quem tinha uma Black Beauty fazer alteração pra poder controlar separadamente Tone, mas isso eh complicado né... imagina se fosse 1 vol e 1 ton pra cada captador... hehehe mas eu axei mto massa, versatil pra caralho a guita, curti bastante os captadores, axei massa! pro q eu curto, toco e tenho banda eh animal, eh o q falta pra mim. É pra quem toca com Ibanez RG e tals, vai sentir uma GRANDE diferença hehe, mas é questao de gosto, pegada e tals né!
|
Pirata Irlandes Veterano |
# set/08
· votar
Eu nao acho acho essa guitarra bonita, e acho esse captador do meio de pouca utilidade, acho que vc paga mais por quase a mesma coisa de uma SG-400 sem ser custom, que já uma excelente guitarra, comprei a minha hj.
|
AnderCuritiba Veterano |
# jun/10
· votar
Desculpe por upar um topico antigo mais nao vi necessidade de fazer um novo, ja que minha duvida é pequena. É o seguinte essa guitarra trata-se de uma epiphone?Vai ai uma fotos e queria saber se vale a pena, até porque o preço esta bem atraente. Valeww http://img163.imageshack.us/i/93650757.jpg/
|
Spect Veterano |
# jun/10 · Editado por: Spect
· votar
AnderCuritiba Não, não é uma Epiphone.
Não sei se vale a pena, dei uma procurada rápida e não achei nada sobre a marca ou o modelo. Pelas fotos, o braço é parafusado.
Qual o preço?
|
Tamehiro Veterano |
# jun/10
· votar
AnderCuritiba Quanto tá o preço?
|
AnderCuritiba Veterano |
# jun/10 · Editado por: AnderCuritiba
· votar
R$ 320,00, não estou interessado só achei curioso o baixo valor dela.Visto que esta escrito Gibson no headstock e não se parece com a epiphone special. Ou deve ter sido montada bom não sei. rs
|