Quer comprar uma guitarra, que tal essa groovin?

Autor Mensagem
Pimenta_1
Veterano
# set/08
· votar


chegou pra eu regular uma groovin modelo Randy Rhoads, só ví depois que cheguei em casa, o corte da cavidade do braço tinha um desvio que fazia a a corda mizinha ficar no lugar da sí e a mizona fica fora do braço nas últimas casas, horível, sem falar que com corda .10 afinado um tom abaixo as molas não seguram e a ponte sobe, imagina corda .9 na afinação padrão.....tsc tsc tsc

definitivamente, já peguei umas guitas groovin até que se salvaram, mas a grande maioria é uma bosta, uma verdadeira BOSTA...

eu não recomendo

abs

Hansen
Veterano
# set/08
· votar


Eu comprei uma Telecaster logo quando a Groovin chegou por aqui.

Paguei 220 ou 250 reais nova, se não me engano.

Pode parecer incrível mas é uma guitarra muito boa. Talvez pela Tele possuir uma construção mais simples, eles acertaram.

Quanto a acabamento, realmente é uma guitarra muito simples. O braço não tem polimento simples, sempre suja. O corpo tem um lugar com uma saliência na pintura. Mas fora isso, ela segura a afinação muito bem, o braço é muito confortável e o desenho é fiel.

Dei um pouco de sorte, pois que eu saiba a primeira fornada de Telecasters Groovin são boas sim. Estou pensando até em dar uma turbinada.

Pimenta_1
Veterano
# set/08
· votar


Hansen

eu já ví essa telecaster, realmente dá pro gasto, mas as guitas com floyd são um lixo...

wagnerbutterfly
Veterano
# set/08 · Editado por: wagnerbutterfly
· votar


Danilo, se você é de Sp, pode vir em casa experimentar essa groovin que citou no início do tópico, estou pegando uma pra minha filha.
Pode ajudá-lo a se decidir.

Não vou dar minha opinião pois eu sou iniciante em música, e minha filha também. Optei por ela por ser uma guitarra diferente das que temos em casa, eu uso uma semi-acustica e minha menina uma strato. Agora tem mais gente na família entrando nesse rolo de música, e estamos fazendo uma bagunça pra ter modelos diferentes disponíveis.

O pouco que entendo de Floyd Rose é justamente o fato de ser um negócio de ajuste sutil, e que exige um cuidado maior no trato do instrumento.

Então fica aí o convite pro colega. Mesmo porque na "pegada" ela é bem diferente de uma LP ou Strato, de repente você pode fazer um investimento e não se adaptar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer comprar uma guitarra, que tal essa groovin?