Review do meu show no Presídio da minha cidade(Hoje)

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/08


    Bem pra quem não lembra do meu tópico falando sobre o convite tá aqui...

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/187543/

    Bem vamos lá, primeiro vamos saber a diferença de presídio e penitenciária, Penitenciária ficam presos que já foram julgados e receberam sua sentença e estão cumprindo suas penas...já no presídio ficam os presos que estão aguardando julgamento...o clima é de esperança, sei lá é meio complicado falar, tem gente qeu diz qeu é inocente tem gente que já acha que tá ferrado...

    Foi hj a tarde, saí do trablho vim em casa e fui pra lá, ninguém da banda foi revistado pq apresentamos toda a documentação, e depois de uma revista nos nossos equipamentos, deixamos o celular com o carcereiro e entramos pro pavilhão...

    Quem quisesse podia ir ver o show, só tinhamos nós e eles lá dentro, ocm os policiais nas guaritas de armaem punho, então arrumamos tudo, as condições foram meio precárias, tipo tive que tocar com meu amp que uso em casa , um meteorozinho mas o espaço qeu estávamos era pequeno perto de um campinho de futebol que tem lá, mas então tudo montado...

    A proposta era levar um som legal pra eles, minhqa banda toca um som gospel, não levantamos nome de igreja nenhuma ou denominação nenhuma fomos lá pra levar um pouco de paz pra eles, por sermos cristãos teve uma pessoa que conversou deu uma palavra(palestra), o impressionante era que conforme as horas passavam mais gente chegava, teve preso que não quiz ir depois foi escutando o som foi se chegando foi de mansinho e quando vemos tinhamos quase dois pavilhões inteiros nos escutando e ouvindo qo nós tinhamos pra falar...

    Logo no ínicio o nosso vocal perguntou quem gosta de rock n roll aew??? os caras todos desconfiados pro nosso lado de cara feia e tal, tinham uns qeu aceitaram de boa mas tinham uns travados assim como nós, no inicio foi tenso...mas depois a alera tava curtindo o som e ouvindo a nossa mensagem

    Já toquei pra muita gente, mas essa experiencia foi única, foi muito bom, e no final todos vieram pra perto da gente conversar trocar uma idéia, e teve um que falou um coisa que meio qeu ficou guardada...ele disse assim

    Voces vieram no inferno pra trazer um pouquinho de paz...pode crer doido que hoje a gente vai dormir em paz...

    Então eu vi a nossa responsabilidade e oque tinhamos acabado de fazer...

    Então foi isso...meio que na pressa que to cansado...rsrs

    mas foi uma grannnnnde experiencia...

    André Arraiano
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    deve ter sido uma experiencia foda tanto pra vcs quanto pra eles, espiritualmente falando...

    eh nessas hroas que da pena de quem olha pra um musico, e ve um inutil...

    abraços

    hughet
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Po cara, que massa!
    Só isso a dizer :P

    hughet
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: hughet
    · votar


    Bem vamos lá, primeiro vamos saber a diferença de presídio e penitenciária, Penitenciária ficam presos que já foram julgados e receberam sua sentença e estão cumprindo suas penas...já no presídio ficam os presos que estão aguardando julgamento...

    Não sabia, então show em penitenciária deve ser bem pior, porque ai o tal clima de esperança que você falou é zero!

    guitarclub
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    po, deve ter sido demais! experiencia unica... provavelmente pros dois lados!

    deve ter sido foda, principalmente no começo... hehe

    abraços!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hughet
    sim cara...mas sei lá o clima lá é pesado...tipo é dificil de explicar, mas em bem menores proporções lógico me senti dentro do filme carandiru...eu num sei explicar a sensação...

    kiki
    Moderador
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...
    legal cara, puta experiencia!

    Sirron_Kashmir
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bah, que show cara, uma experiencia maravilhosa.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kiki
    Sirron_Kashmir
    sim caras realmente

    Cid Adão
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    parabens veio, oq vc fez, pode ter certeza q mto musico + conhecido naum tem coragem o suficiente pra fzr........o sistema penitenciario eh uma merda, mas são pessoas como vc q fazem o possivel pra mudar isso....

    Ps: eu num teria coragem de ir lah naum...XD

    axleWs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...
    parabéns cara, pela coragem, pelo ato e por tocar guitarra xD

    Cid Adão
    nem eu!

    abraços

    borabaea
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    po cara, parabens pela iniciativa, tem q ser muito forte pra encarar um ambiente desse.
    melhor q a sua atitude só o resultado

    zaqueu_grunge
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Cara, parabéns, iniciativa do caralho de vocês.
    Música é isso velho, sem fronteiras. Deram uma alegria, talvez a única em semanas (meses, anos?), pro pessoal lá de dentro.
    Parabéns mesmo.

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...
    Parabéns velho! Realmente deve ter sido uma experiência única! E experiência nova aliado a levar a palavra para os mais necessitados em forma de música. Como cristãos é o que temos que fazer.

    o\

    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    zaqueu_grunge
    sobrevivente
    poutz realmente só a quebra da rotina pra eles já valeu , mas ainda levamos algo mais que foi nosso som e uma mensagem legal

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Cara, parabens por ter deixado de lado os preconceitos e ido lá animar o pessoal.

    Abraços!

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nossa, preciso fazer um review do show que eu fiz num motel...

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    erico.ascencao

    Nossa, preciso fazer um review do show que eu fiz num motel...

    Tinha uma banda dum camarada que tocava num puterinho. Mandavam um rockinho basico. Queria ter tocado lá também, acho q o clima deve ser bem quente.

    r2s2
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Rapha_krust...

    Legal cara, parabéns pela iniciativa.

    Essa frase: Voces vieram no inferno pra trazer um pouquinho de paz...pode crer doido que hoje a gente vai dormir em paz... realmente foi legal, imagino a sensação de trabalho bem feito que vc deve ter tido.

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara muito massa, deve ter sido uma experiência, uma sensação única tocar pra eles :)!
    Parabéns pela "coragem" de ir tocar lá...
    Abraço

    Rapha_krust...
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    r2s2
    GuitarHome
    valeu caras



    Nossa, preciso fazer um review do show que eu fiz num motel...

    Tinha uma banda dum camarada que tocava num puterinho. Mandavam um rockinho basico. Queria ter tocado lá também, acho q o clima deve ser bem quente.

    ehuheau

    james_the_bronson
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: james_the_bronson
    · votar


    Legal, deve ter sido uma experiência maneira ^^ !!!

    Lembrei do Metallica :P ...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review do meu show no Presídio da minha cidade(Hoje)