Autor |
Mensagem |
Junior Hammett Veterano |
# ago/08
Bom pessoal,to aki em Londres eu estou querendo pegar essa guita aí eu queria saber ai opinião de vcs ai respeito dela. Fui na loja, toquei nela e gostei bastante, mas eu queria saber a opinião de galera ai respeito dela. Gosto de som mais agudo, rasgado. Minha praia e mais metal tipo Iron Maiden, Metallica, etc Só para lembrar, ai guita vem com seymour duncan Jb na ponte e 59 no braço, pretendo trocar o floyd dela por um original Gotoh. Valeu, abraços!!!
|
karil marx Veterano |
# ago/08
· votar
cara para sua informação a esp horizon FR-II vem com captadores EMG e acho que ponte floyd rose original.
ESP Horizon FR-II
|
karil marx Veterano |
# ago/08
· votar
pelo menos essa é a unica que eu conheço!
|
# ago/08
· votar
karil marx essa com captacao EMG e da linha 2008 eu acho, mais e com seymour duncan sim 59/JB, pelo menos todas que eu vi aki sao assim.
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
pegando esp acho que a unica coisa que vc tem que se preocupar é captação, A gosto ainda
|
Midgard Veterano |
# ago/08
· votar
essa guitarra é linda demais =')
|
# ago/08
· votar
Marcelosa se caso eu trocar os caps, seira pelos EMGs, mais gostei bastante do JB pelo fato de ser bem agudo, pluguei essa guita num mesa single rectifer e deu um som do caramba
Midgard concordo plenamente
Mais entao, e um bom negocio pegar essa guita?
|
thilawyer Veterano |
# ago/08
· votar
Parece uma otima guitarra... mas nunca toquei com ela pra ter certeza rsrs
Vcs parecem conhecer a marca... rsrs e eu sempre quis saber qual eh o modelo q o Greg Howe usa?!?!? sou louco por aquela guitarra e nunca encontrei no site... alguem sabe? rsrs
|
# ago/08
· votar
thilawyer confesso que sempre tive uma grande simpatia por ESP nunca toquei em uma que eu nao gostasse, mais todas que eu vi e toquei era com EMGs, ate que encontrei essa com Seymours. Acho que em relacao a captador, essa guita nao vai me deixar a desejar pq parece que o Will Adler do Lamb of God usa essa msm configuracao, 59 braco e JB ponte em sua ESP tb.
|
Midgard Veterano |
# ago/08
· votar
Junior Hammett pluguei essa guita num mesa single rectifer e deu um som do caramba
huaeuhauehuaehuaeuh estranho se o som saísse ruim ahuauha mas esssa guitarra deve ser foda, é a mais bonita depois da ESP m-ll com escala em maple
|
# ago/08
· votar
Midgard a unica coisa que eu tava em duvida, era em relacao ao Floyd sera era Gotoh ou nao, mais parece que eh sim, sendo assim, eu pegando msm essa guita , acho que nao vou ter dor de cabeca futuramente. Ah, mais uma coisinha, pretendo pegar esse amp que citei ai tb rsrsrrs
|
daniel_guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Junior Hammett é floyd roses original
|
karil marx Veterano |
# ago/08 · Editado por: karil marx
· votar
Junior Hammett
Floyd Rose é uma marca que faz pontes, logo o modelo que eles inventaram acabou sendo chamado de floyd rose tabém!
e com o passar do tempo outras marcas foram copiando o projeto (como a gotoh, schaller e as edges da ibanez...) a Floyd Rose que vem na Horizon é a original da marca original entendeu?
ainda acho a LTD M-1000 mais bonita!
|
# ago/08
· votar
karil marx o cara la da loja disse que era um Floyd americano, pensei em trocar pelo um Gotoh pelo fato de ser o mais usado e pelo que todos falam, ser o mais resistente.
|
# ago/08
· votar
Mais em relacao aos caps JB/59, da pra mim leva um metal tipo Lamb of God, Metallica, Iron Maiden, Pantera sussegado ou vai deixar a desejar?
|
Marcelosa Veterano |
# ago/08
· votar
Cara, esp não vem com hardware ruim, essa é a floyd original
http://www.floydrose.com/original.html
Pode ter certeza que segura o tranco = a gotoh, senão melhor.
Sobre os caps pegue e teste, isso é pessoal, eu particularmente gosto deles, dependendo do ampli e se você souber timbrar sai tudo.
|
# ago/08
· votar
Marcelosa realmente acho que nao ser preciso mecher nessa guita nao. eu tava numa duvida danada entre ela e uma Ibanez Prestige, mais sei la, por gosto pessoal, nunca toquei em alguma Ibanez que eu gostasse, todas que eu toquei puxava mais pro grave, e eu nao gosto muito de som grave demais. ja essa ESP ai, peguei, pluguei e gamei, acho que vou ficar com ela msm, creio que nao ira me dar dor de cabeca futuramente parece ser uma exelente guitarra
|