.::O Uso do caged na costrução de Pentatônicas (PDF)::.

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia
MarcosBorba

Será que algum de voces poderia upar novamente? fiquei interessado também. Valeu

MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


Iversonfr
infelizmente eu acho que não tenho mais o arquivo, e, se tiver, esta no meu computador de casa, que está em outra cidade.
esta apostilinha era meio que um recurso mnemônico para se montar a pentatônica por todo o braco do instrumento... era uma ajuda a mais pra quem começa, mas não é nada insubstituível... vc encontra no fórum materiais com melhor conteúdo e didática.

abç

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mai/10
· votar


MarcosBorba
Vlw cara , muito bom o topico !

e quem tiver por favor upa ae!


vou contar agora fatos verídicos:

esse é um tópico de exemplo para o que eu quero dizer, os iniciantes muitas vezes postam tópicos bestas e com isso aumenta o numero de posts do servidor e fica enchendo o FCC de topicos inuteis , esse nao é um tópico inutil , é um ótimo topico principalmente pra quem ta começando . Então , eu ja fui banido varias vezes porque criei tópicos e usei a busca , mas quando uso a busca , todos tópicos que acho são antigos e os downloads já nao funcionam mais , então nos fazemos novos tópicos para falar do mesmo assunto , ai somos banidos , e se formos nos antigos topicos , começamos a ser chingados por desenterrar tópicos.
A Unica solução para tudo dar certo é o FCC convocar uma equipe de ajuda que conserte os links antigos e parar com esse preconceito de quem desenterra topicos , muitas vezes desenterramos pra ter alguma ajuda. Espero que alguem tenha entendido meu post.
eu ia colocar isso em um tópico , mas quem sabe eu não ia ser banido?

Mosrite_Yoseph
Veterano
# mai/10
· votar


ups!

cao fofo
Veterano
# mai/10
· votar


Será que algum de voces poderia upar novamente? fiquei interessado também. Valeu(2)

MauricioBahia
Moderador
# mai/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MarcosBorba

É essa aqui?

http://www.4shared.com/document/p9vtA5ts/USANDO_O_CAGED_NAS_PENTAS.htm l

Se for, eu atualizo o link do 1o. post.


Abs

Iversonfr
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

essa memo Bahia, valeu!

MarcosBorba
Veterano
# mai/10
· votar


MauricioBahia

sim
atualiza, por favor

MauricioBahia
Moderador
# mai/10
· votar


MarcosBorba

Foi!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .::O Uso do caged na costrução de Pentatônicas (PDF)::.