pedal de midi ???

    Autor Mensagem
    hadriam
    Veterano
    # out/03


    Bem.. pretendo escrever bastante para nao haver duvidas sobre minha duvida.. eu tinha uma rp2000 (roubaram) e tinha um efeito que eu gostava pra kct (numero 64), agora eu to partindo pra montar um set de pedais pra mim.. porem existem alguns efeitos de pedaleiras que nao se encontra em pedaizinhos, por acaso alguem sabe se existe algum pedalzim capaz de armazenar presets de outras pedaleiras ??? eh possivel transmitir um preset de um "recipiente" para outro via midi ??? obrigado.

    meiomundo
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Somente pedaleiras que possuem interface MIDI pode ser controladas. Isso quer dizer que pedais analógicos não podem ser controlados via MIDI. Quanto a transferência de presets, do ponto de vista lógico, parece ser possível, mas nunca vi isso.

    Matheus SSP
    Veterano
    # out/03
    · votar


    acho que não existe não.

    Cada efeito têm uma construção eletrônica específica, e cada efeito digital têm um chip com programação específica também.

    Digao
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hadriam

    tem como fazer issso sim...

    Da uma pesquisada no Carl Martin Combinator... e tem um outro da Vodoo Lab tb q nao lembro o nome...

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Huumm.. interessante o ponto de vista de vcs..

    DIGAO, eu vou dar uma checada.

    Po.. isso aih jah era pra existir a muito tempo.. tenho certeza que se nao existe ainda eh por motivos economicos.. nenhuma empresa vai querer perder o direito de soh ela poder comercializar os efeitos dela.

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Acabei de pesquisar sobre o combinator da carl martin.. na verdade ele funciona da seguinte maneira... voce pode conectar 8 pedaizinhos nele sendo que ele possui 8 botoes.. pra cada um dos botoes voce pode escolher quais pedais voce quer acionar com apenas um aperto no pedal da carl martin.. tipo.. vamos supor que vc tenha um wah, chorus e delay sendo que voce quer acionar o chorus e o delay ao mesmo tempo com apenas um botao.. daih vc programa qualquer um dos 8 botoes do combinator e quando ele for apertado o chorus e o delay serao acionados ao mesmo tempo.. se nao me engano vai no maximo de 8 pedais pra cada um dos 8 botoes do combinator.. po.. achei muito foda.. principalmente pra mim que uso pedal pra kct.

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Esse da voodoo lab eh o GCX Guitar Audio Switcher .. tipo.. muita coisa pra mim.. ehehehhe.. funciona pra MIDI tbm alem de poder colocar o nome nas combinacoes de pedais e mais uma porrada de coisas. A proposito.. eh tipo o da carl martin que eu citei acima.. lembrei agora.. esse da carl martin fornece energia para os pedais ligados a ele.. nao sei com relacao a esse da voodoo lab. Resumindo.. basicamente esse GCX Guitar Audio Switcher faz o que o combinator da carl martin faz.. porem tem phantom power.. algumas partes sao de ouro.. se nao me engano tambem funciona como um noise gate, etc...

    Vinch
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    o hadriam vc gosta dakele aliens???
    pqp =-oooo
    ...
    sem comentarios =ppp
    qnt vc pago no seu??

    hadriam
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Pago em que ? na pedaleira da digitech ? Eu tinha comprado em dollar na epoca ($300). Po.. eu tenho que ter aquela merda daquele efeito.. ehhehehehe.. eh que em uma musica da minha banda eu usava ele.. se encaixava perfeitamente.. eu posso fazer algo parecido.. mas mesmo assim.. nao eh a mesma coisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedal de midi ???