Minha 1ª música!

    Autor Mensagem
    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08


    Ae pessoal, testando os novos equip's e de quebra minha 1ª gravação.



    Valeu!

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ficou bacana bro. So uma coisa. Procura gravar direto no PC, e em cima de uma BT. Nao da pra saber se eh vc ou o Kirk tocando. Ficou meio mascarado heheeh.

    E outra, aponta a cam pra guitarra, que prefiro olhar pra ela e nao pra tua cara heheheh.

    Valeu o som!

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Valeu cara.

    Você pode ter certeza que sou eu tocando, na parte que tem que usar a alavanca no solo você escuta a guitarra do Kirk mais aguda ( perdi minha alavanca ¬¬ ).

    E bem no início do vídeo eu dou uma palhetada na E , pode reparar.

    Nos meus próximos covers eu irei filmar + a guitar!

    Falou e Valeu!

    maniac123
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlemãoAraya

    Aparentemente tá bem legal. Tenta achar uma bt pra deixar só a sua guita na frente. É mais bacana pra gente ouvir vc tocar.

    E outra, aponta a cam pra guitarra, que prefiro olhar pra ela e nao pra tua cara heheheh.


    Melhor, manda em mp3.

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então, eu fiz o vídeo porque se eu mandasse em MP3 iria chover de gente dizendo que não seria eu tocando.

    O que é um BT?????????

    Desculpe se foi ridícula a pergunta ... :)

    Rabbit
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlemãoAraya
    Bt eh a musica sem a guitarra, (no nosso caso de guitarrista claro).

    Ja que tu gosta de Metallica, pega umas aqui.
    http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_list&cat=Metallica

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Outra dúvida

    Com qual programa eu posso gravar e salvar em MP3?? O Audacity pede uns negócios muito doido lá e não dá certo ....

    Belloni
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    AlemãoAraya

    E aí tche, bão? Seguinte, ficou legal o vídeo e tal mas nas próximas deixa o som do rádio mais baixo que o da guitarra pra diferenciar bem os dois.

    A execução é quase isso tche, mas precisa dar uma praticada nos solos e no dueto, tu te atropelastes em algumas partes, tentando tocar mais rápido que a música. O dueto é fácil, mas a viradinha tu tá errando o tempo.

    Aí vai uma boa dica: Procure ouvir o som que sai do teu amplificador enquanto tu toca.

    Parece bobo mas é sério, a maioria do pessoal se preocupa em tocar, baixa a cabeça, olha pros dedos e segue tocando até o fim da música e esquece de ouvir o que tá tocando. Pratica mais, deixa a música rolar naturalmente, e vai se ouvindo, daqui a pouco tu vai conseguir ouvir o teu som do ampli em harmonia com os outros instrumentos, vai conseguir ouvir a música como um todo.

    Tocar com o som tão alto assim ajuda a mascarar os seus erros, isso não é legal, não pra mim que to ouvindo aqui, mas pra ti que tá procurando evoluir na guitarra, seja teu próprio critico, escute-se e se critique.

    Faz um teste, toque concentrando o ouvido no som que sai do amplificador, não no som que tu faz na guitarra.

    Abraço,

    Lucas Belloni

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Valeu pelas dicas.

    Mas não deu para sair perfeito.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Assisti o vídeo todo, imaginando que no final ia rolar uma pegadinha, tipo mostrar a guitarra desplugada ahuahuhahuahau puta sacanagem

    brincadeiras à parte, BT = Backing Track, tenta fazer isso mesmo que o pessoal sugeriu, monta a musica em midi, deixa só baixo e bateria. Também não aprendi a fazer isso muito bem, nem sei qual programa usar direito.

    A propósito, quais são seus equips novos?

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Faca na Caveira

    Que isso cara, eu até já disse ali atrás que lá pelos 7~8 seg's você pode ouvir eu acertando a E.

    Então, vou baixar esse back track ... porém eu queria um SOMENTE sem guitarra... mas os caras tiram tudo, deixam a música parecendo toque de celular monofônico.

    Enfim, curtiu o cover?????

    Falou!

    AlemãoAraya
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ibanez RG 350 e Meteoro Nitrous 160w

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha 1ª música!