Ladrões roubam 15 guitarras da Rita Lee

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
Sem noção???

Sem noção é esse seu comentariozinho


Uma coisa é você, outra é RITA LEE

Cara, esse tipo de pessoa tem guitarra em ESTOQUE praticamente, ela vai prum show, aponta uma guitarra qualquer e usa.


Lógico que se fosse Eric Johnson, Eric Clapton, John Mayer, etc etc e roubassem uma de suas stratos fudidas seria diferença. Aí sim, imagina se roubassem a Blackie de E.C. antes dela ser vendida? Ou o que aconteceu com a de Jimmy Page. NESTE CASO é triste sim pois o artista TEM e MOSTRA a afeição na guitarra.



Pense bem antes de ficar chamando os outros de sem noção

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


SaldanhaPessoa
E em momento algum falei que ricos são arrogantes e pobres são coitadinhos

Só falei que, salve alguns casos, a relação de '''''afeição''''' entre este tipo de músico e os seus instrumentos é praticamente 0



Vai dizer que Keith Richards AMA todas suas guitarras e não largaria elas por nada? Nem... ele simplesmente procura alguém que esteja vendendo uma Tele original de 1645 e .. compra!!

Machine Gun Man
Veterano
# ago/08
· votar


Lógico que se fosse Eric Johnson, Eric Clapton, John Mayer, etc etc e roubassem uma de suas stratos fudidas seria diferença.


??????

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

Uma coisa é você, outra é RITA LEE

Cara, esse tipo de pessoa tem guitarra em ESTOQUE praticamente, ela vai prum show, aponta uma guitarra qualquer e usa.


Tu é roadie dela? Como é que você sabe se ela tem apego ou não pelos seus bens?

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


??????


O.o


Se você não entendeu vou explicar:

Eric Clapton e sua Blackie, por exemplo: ele só usava aquela guitarra! Fazia tudo nela, modificava, etc etc

Já Rita Lee(essa afirmação não é certeza) que tem suas 100 guitarras não para pra ficar um mês só com uma delas

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Jio-kun
Ah cara, isso foi baseado em bandas Pop/Rock famosas, não estou falando da cantora Rita Lee, e sim da 'banda' Rita Lee, entende?

Lógico que eu não sei se ela TEM apego.



Mas afirmar que ela TEM e por TODAS é foda

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

aah tah. Vou pensar melhor então.

wppereira
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

Uma coisa é você, outra é RITA LEE

Cara, esse tipo de pessoa tem guitarra em ESTOQUE praticamente, ela vai prum show, aponta uma guitarra qualquer e usa.


E vc acha q todos os equipamentos eram da RIta Lee mermão? A maioria é equipamento da banda de apoio dela....q não é milionária não!!!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Se tentarem na Teodoro vão pra cadeia, as lojas lá já devem ter sido avisadas além de ter o serial dos instrumentos roubados... fora seguro e tal... mas é foda pelo valor que devem ter para a Rita Lee e para os músicos dela.

Ou seja, só se roubaram pra guardar ou vender para outro ladrão. Pior, a preço de banana.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante


Ah cara, isso foi baseado em bandas Pop/Rock famosas, não estou falando da cantora Rita Lee, e sim da 'banda' Rita Lee, entende?


Lógico que eu não sei se ela TEM apego.


Mas afirmar que ela TEM e por TODAS é foda


Ah sim, então você está só lançando uma hipótese.

É que tu falou com a maior convicção que
Uma coisa é ele, outra é RITA LEE
...

Saquei.

Enfim...

almy
Veterano
# ago/08
· votar


a "banda de apoio" da rita lee no que tange a guitarristas é o marido e o filho....pela reportagem..parece q so roubaram guitarras...ou seja...delado filho e do marido...entao n foi dos musicos contratados q n tem grana e talz...
agora..q eu m lembre...foi pelo menos uma gibson les paul custom do filho... e uma musicman e uma peavey ambas modelo EVH do marido dela...deve ter ido embora ae..uns 70 mil em guitarra

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Diino
Guitarras o Roberto de Carvalho e o Beto Lee têm em torno de 50

wppereira
Veterano
# ago/08
· votar


almy

Segundo a reportagem:
o caminhão da banda na Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, na Grande São Paulo, que estava lotado de instrumentos e equipamentos de som e luz.

Portanto não foram só guitarras não, devia ter baixo, bateria, metais, amplificadores, tudo no caminhão mesmo...Aí acaba fodendo os outros músicos tb...

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Jio-kun, sua resposta tarda mas não falha.

Pra mim, ter o(s) instrumento(s) roubado é uma das piores coisas que pode acontecer, não importa quem for o músico e a qual estilo o pertence.

Perder um instrumento que temos é horrível... É como perder um membro de uma família, por mais que tenha ficado pouco tempo com o instrumento.


Primeiro de tudo amigo, acho que vc não deveria levar um pedaço de madeira tão a sério. Se na sua opinião, uma das piores coisas que podem acontecer é ter uma guitarra roubada é pq vc não sabe oq é passar fome, não sabe oq é viver na favela ou num país em guerra civil. A "pior coisa que pode acontecer" é um buraco muito fundo, muito mais fundo do que nós guitarristas, pessoas de classe média possamos imaginar.

Manubio
affe, olha o pessoal falando merda...

Eu lamento muito pela alta criminalidade do nosso país, lamento fatos como este. Da mesma forma, eu lamento que existam músicos que insistem em denegrir a cultura do rock. Conseguiram transformar a brutalidade do punk rock em algo que diverge completamente para um estilo sensível, vendendo a imagem de um roqueiro que eu nunca vi: um roqueiro chorão, maquiado, de franjinha, que canta músicas sensíveis, fazendo-lhe chorar até pelos intestinos. Resumindo, vendem a imagem de um roqueiro fresco. Desculpe se estou sendo muito agressivo nos meus comentários, mas eu realmente temo o dia de alguém me perguntar: "Você é roqueiro? E pq você não tem franja?". Não quero ser confundido com um emo, não quero que meus filhos se tornem alvos fáceis dessa cultura desevoluída. Nesse sentido, meus comentários anti-emo não passam de um mecanismo de defesa.

Bato pé firme no que eu falei: Podiam ter roubado as guitarras do NxZero também. E se um dia eu virar emo, por favor roubem minha guitarra e me internem.

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Faca na Caveira

Primeiro de tudo amigo, acho que vc não deveria levar um pedaço de madeira tão a sério. Se na sua opinião, uma das piores coisas que podem acontecer é ter uma guitarra roubada é pq vc não sabe oq é passar fome, não sabe oq é viver na favela ou num país em guerra civil. A "pior coisa que pode acontecer" é um buraco muito fundo, muito mais fundo do que nós guitarristas, pessoas de classe média possamos imaginar.


Considero sábio teu pensamento, meu amigo, mas também é uma generalização onde não me cabe. Já passei, sim, fome, moro num subúrbio do extremo sul de São Paulo, no Brasil, onde, nem preciso citar, está em caos.

Posso lhe garantir que as únicas coisas em que posso dar valor nesta vida são minha família, meus poucos amigos e tudo relacionado a boa música e, incluso, os instrumentos.

Agradeço por tudo que tenho e por ter forças para estar saindo da situação em que me encontrava e por poder trabalhar para isso. Graças a minha garra, agora tenho minha guitarra e meu computador, onde a utilizo. (sim, não tenho mais amp)

Mas no resto é isso. Entendo teu ponto de vista. :)

Abç.

movz
Veterano
# ago/08 · Editado por: movz
· votar


Sacanagem.. e SE esses caras forem presos (muito difícil) vão aprender mais coisas la dentro e vai sair pior ainda do que quando entraram.. pra mim esses filha ** **** tinha tudo é que morrer, e bem devagar ainda.
Imagina, todos os teus equips que você demorou anos para comprar, um dia você chega em casa e eles não estão mais lá.. Nossa não da nem pra imaginar a revolta que deve dar..
Já roubaram quase o salário inteiro da minha mãe quando ela estava saindo do banco, passamos sufoco aqui em casa por um tempinho, até pagar tudo que ela ficou devendo, e etc. Eu fiquei muito puto durante um bom tempo.
Brasil país maravilhoso né.. polícia digamos que 80% seja corrupta, esses assaltos, assassinatos cruéis, como no caso daquele garoto que foi arrastado com o carro no Rio. Não preciso nem comentar mais nada né.
MAS eu dúvido um pouco do caminhoneiro, ele estava sozinho quando rolou o assalto correto? Ele pode até estar envolvido, vai saber.. Hoje em dia eu não desacredito mais de ninguém..

Messiah King
Veterano
# ago/08 · Editado por: Messiah King
· votar


B.Frusciante


Edit: postei sem falar nada UHASHUSAhuassa



Pois é cara... tu só falou água! tu não sabe do sentimento de ninguém por nada e ponto final.

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


tu não sabe do sentimento de ninguém por nada e ponto final.

Perdoe-me, não sabia que você é e fala só e absolutamente a pura verdade com 0% de margem de erro.



[/ironia]

TWT ICE
Veterano
# ago/08 · Editado por: TWT ICE
· votar


nada não ¬¬

rita lee rlz =)

Alex Vaughan
Veterano
# ago/08
· votar


A sorte, e favor à sociedade seria que estes bandidos tivessem roubado um caminhão contendo as guitarras do Kiko, Felipe Dylon e Junior.

Leo-RJ
Veterano
# ago/08
· votar


Mauricio Luiz Bertola

É isso aí Bertola. Concordo em gênero, número e grau.

Abraços!

Zero Zen
Veterano
# ago/08 · Editado por: Zero Zen
· votar


Faca na Caveira

Primeiro de tudo amigo, acho que vc não deveria levar um pedaço de madeira tão a sério. Se na sua opinião, uma das piores coisas que podem acontecer é ter uma guitarra roubada é pq vc não sabe oq é passar fome, não sabe oq é viver na favela ou num país em guerra civil. A "pior coisa que pode acontecer" é um buraco muito fundo, muito mais fundo do que nós guitarristas, pessoas de classe média possamos imaginar.

Belas palavras politicamente corretas.

É verdade que tem gente que comete desatinos por pura necessidade e desespero. Mas furtar é uma coisa, matar, estuprar, agredir e aterrorizar são coisas bem diferentes.

Mas o mais triste é saber que muitos passam fome porque não querem trabalhar.

Que muitos roubam, não para comer e alimentar seus familiares, mas simplesmente porque querem ficar no BAR jogando SINUCA e tomando CERVEJA.

O trabalho de anos se vai numa ação que visa garantir o conforto e tranquilidade de um malandrão que não pode tirar o traseiro do balcão do buteco e só sai a noite para rapinar.

É verdade que o país não ajuda muito, mas certas pessoas além de não ajudar, só atrapalham.

Por exemplo: Se uma pessoa é pobre deveria pensar que ter um monte de filhos só vai piorar a condição dela e dos filhos. Alimentação e educação custam muito dinheiro.

O que acontece, via de regra, é justamente o contrário, quanto pior a condição financeira, mais filhos, logo, pobreza multiplicada.

As leis de mercado são imutáveis (Lei da Oferta e da Procura), mesmo na China Comunista. Quanto maior a mão de obra disponível, menores os salários. Mais gente, salários mais aviltados.

E ainda tem o bolsa família que é um tremendo incentivo a paternidade e maternidade irresponsáveis.

Que tal o slogan:

Façam filhos que sociedade sustenta !

Com este tipo de Irresponsabilidade Social, leia-se Egoísmo, não há solidariedade que dê jeito.

É dose.

erico.ascencao
Veterano
# ago/08
· votar


Porra, toda vez que eu transporto minha bateria me pélo de medo de tomar uma cacetada no carro com ela dentro!!!

maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Tem muito sociologo aqui nesse fórum.

Cada um pior que o outro.

janick
Veterano
# ago/08
· votar


Machine Gun Man
Cara, não enche o saco. Eu fiz um comentário na brincadeira, e tu vem me dando lição de moral?
Se toca bixo.

janick
Veterano
# ago/08
· votar


maniac123
Nego querendo pagar de intelectual aqui?
Aos montes... enfim.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


Porra galera pelo amor de deus. Pessoal discutindo "tah roubaram, mas certamente ele nao tinha apego e blah blah, nao com todas" . O problema nao eh se ela e os musicos tinham apego, se sao ricos e podem comprar mais. Sao ricos? SAO. Ganharam na loteria? NAO, foi com mto trabalho, mulher eh moh dinossauro, nem curto ela, mas mesmo assim.
O foda é morar num pais em que vc faz um show, sai com teu caminhao e uns pelegos viados roubam o teu ganha pao. Isso é o foda. Nao se a pessoa assaltada nao tem tanto apego a sua guitarra quanto o eric clapton tem com a Blackie.
Magina, a rita lee pro delegado
"entao, roubaram minahs guitarras"
"Bom...vc tinha apego a elas?"


Nao quero briga com ngm aki, cada um tem sua opiniao, mas sei lá neh

Jairzinhu
Veterano
# ago/08
· votar


se ela tem um monte ralou pra tal.... entao
so queria ver se um dia, algum dos que falaram que "ta certo".. "bem feito".. "rouba a de fulano tbm".. tivessem tbm a sua guitarra roubada, cada um na sua, cada um no seu tipo de Trampo.. as vezes so ela sabe oq ralou pra estar com as 100 guita dela, e se ela tem problema é dela... certamente ela fez por merecer.

The Root Of All Evil
Veterano
# ago/08 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Que triste.
Depois eu leio as discussões sociais ae, tão mto grande e eu to com sono.

pr0view
Veterano
# ago/08
· votar


Olha ban hein, vários nego usando o gerador lero-lero kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões roubam 15 guitarras da Rita Lee