Ladrões roubam 15 guitarras da Rita Lee

Autor Mensagem
Pirata Irlandes
Veterano
# ago/08


Sacanagem....


http://oglobo.globo.com/sp/mat/2008/08/25/ladroes_roubam_guitarras_da_ turne_de_rita_lee-547941876.asp

Fernando de almeida
Veterano
# ago/08
· votar


Pirata Irlandes
Só de guitarras, 15 foram levadas ... o caminhão da banda estava lotado de instrumentos (de todos os componentes da banda) e equipamentos de som e luz e o figurino da Rita Lee.

Eu vi essa reportagem ontem ... é treta ...

Só queria saber também quem é o imbecil que vai comprar esses equipos também ... é outro ladrão ...

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Não posso expressar todo o meu sentimento nesse post por motivos de censura.



Mas espero que eles sejam empalados com todos estes instrumentos.

Abç.

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Fernando de almeida
quem vai querer comprar guitarra da rita lee? <o>

janick
Veterano
# ago/08
· votar


Nesse caso, fizeram uma boa ação ^^

paulgilbert
Veterano
# ago/08
· votar



Só queria saber também quem é o imbecil que vai comprar esses equipos também ... é outro ladrão ..

risos, se eles quiserem vender uma gibson por 3 mil no ML ou pra alguma loja vende rapidinho

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Pirata Irlandes

Parece que tem uma galera se especializando nesse tipo de crime. Roubar instrumentos e equipamentos caros...

oiio
quem vai querer comprar guitarra da rita lee?

É só não contar pra ninguém que era da enfadonha rita lee...

Faca na Caveira
Veterano
# ago/08 · Editado por: Faca na Caveira
· votar


Podiam roubar as guitarras do NxZero também..........

PGilbert
Veterano
# ago/08
· votar


Por falar nisso, acharam a guitarra do Adrian?

Brown
Veterano
# ago/08
· votar


Podiam roubar as guitarras do NxZero também.......... (2)

E do Fresno também... \o/

Manubio
Veterano
# ago/08
· votar


affe, olha o pessoal falando merda...

se pá até algum de nós compra uma das guitarras...
caso vc não saiba, o q mais acontece eh dos caras irem na Santa Ifigenia e na Teodoro, vende o instrumento a preço de banana e depois vc vai lá e compra como usado...

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


Manubio
Justamente por isso essas lojas são as primeiras a serem avisadas do roubo. Os próprios "roubados" vão la e levam fotos e descrição dos intrumentos, se um cara chegar la com um instrumento igual e vendendo, os caras ligam pra quem foi roubado e pra policia e já da o flagrante na hora. Tem um caso com tópico aki do FCC ou de outro forum (nao me lembro) q foi resolvido +- assim.

gucrispim
Veterano
# ago/08
· votar


axo que ultimamente instrmentos da banda do iggy pop foram roubados não é? até q eles fizeram mtos shows com instrmentos emprestados, doados e tals

Jio-kun
Veterano
# ago/08 · Editado por: Jio-kun
· votar


O foda é que o pessoal fica falando que Podiam roubar as guitarras do NxZero também.........., Fresno...

Pra mim, ter o(s) instrumento(s) roubado é uma das piores coisas que pode acontecer, não importa quem for o músico e a qual estilo o pertence.

Perder um instrumento que temos é horrível... É como perder um membro de uma família, por mais que tenha ficado pouco tempo com o instrumento.

Jão do Caminhão
Veterano
# ago/08
· votar


Pra mim é como roubar cadeira de rodas de um deficiente fisico =/

Jio-kun
Veterano
# ago/08
· votar


Jão do Caminhão

Bem nessas... :/

Pirata Irlandes
Veterano
# ago/08
· votar


axo que ultimamente instrmentos da banda do iggy pop foram roubados não é? até q eles fizeram mtos shows com instrmentos emprestados, doados e tals


Isso é verdade, fui ao show do Iggy aqui na Irlanda e depois li uma matéria sobre isso...

Cadeia nesses caras!..

O pior que tem colecionador tarado que compra e mantem guardado... por séculos

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Jão do Caminhão
Pra mim é como roubar cadeira de rodas de um deficiente fisico =/

meio exagerado...é mais como roubar um filho, a pessoa sempre pode ter outro, mas nunca via substituir o que foi roubado...

hueheuheuheuhe

Jão do Caminhão
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD

meio exagerado...é mais como roubar um filho, a pessoa sempre pode ter outro, mas nunca via substituir o que foi roubado...


Eu que exagerei agora?

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


BaNdAiD

bastaria o cara comprar outra cadeira.. acho q ele nem lembraria da outra roubada (ou perdida).. já um filho ficaria mais complicado de esquecer, mesmo tendo outro.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# ago/08
· votar


Bah magina o desespero? Eu nao gosto de andar na rua aki por medo que algum safado chupiskeiro filho da puta roube minha guitar e meu case d pedais. E sabe o q mais me dá raiva? Já assistiram "2001 uma Odisseia no espaço" ?? Sabe a cena dos macacos batendo os ossos...
Eu imagino um ladrao assim com meus pedais..guitarras hahaha
sem saber que caralhos eh tudo akilo q ele roubou. Dpois trocando tudo isso por um pouco de crack e qqer merda dessas.

como diria minha madrinha : "Tomara que peguem cancer no saco"
hauha

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/08
· votar


Como se diz aqui no RJ, " vagabundo é a imagem do Cão". O lugar deles é na vala!

Johnny Favorite
Veterano
# ago/08
· votar


Putz, uma camarada meu foi tocar com a banda dele aqui em curitiba, dentro do Curitiba Master Hall, e roubaram o case de pedais inteiro dele. Como é que pode o segurança do camarim não ter visto alguém sair com um case com mais de 15 pedais???

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


Jão do Caminhão
Eu que exagerei agora?


claro! ehuehuehe (risada ironica)

SaldanhaPessoa

"Tomara que peguem cancer no saco"e depois caiam na vala!


Motoboy From Hell-SDMF
Já assistiram "2001 uma Odisseia no espaço" ?? Sabe a cena dos macacos batendo os ossos...
Eu imagino um ladrao assim com meus pedais..guitarras hahaha


Nem me fala!!

Pimenta_1
Veterano
# ago/08
· votar


levar a Rita Lee junto eles não querem né....mais fácil vender instrumento roubado mesmo.....

georginho_gallagher
Veterano
# ago/08
· votar


Johnny Favorite

e quem pagou a conta depois?

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Sinceramente, grande MERDA

ela é podre de rica, compra 100 vezes esses equpos

Se fosse de uma pessoa humilde aí sim seria triste.



Mas por outro lado concordo que quem comprar elas também é ladrão

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

desculpa ae cara... mas seu comentário foi completamente sem noção.. existem certas coisas q o dinheiro não reduz o tamanho.. não é pq vc tem 1, 10 ou 100 guitarras q vc não irá ter apego a tds elas.. mesmo q eu tivesse 10 guitarras e pudesse comprar mais 10 e me roubassem as 10.. eu ficaria tão puto quanto se eu tivesse apenas 1..

No Brasil nós temos essa idéia mesquinha de q os humildes são coitadinhos e os ricos são pessoas arrogantes e sem sentimentos. Isso pra mim é idiotice e inveja.. se ela tem 15 guitarras e pode comprar mais 100, parabéns, ela trabalhou e conseguiu montar um patrimônio, tem tanta dignidade quanto uma "pessoa humilde".

Roubo é roubo, seja o roubado rico ou pobre. A condição financeira da vítima não diminui a culpa do ladrão.

Machine Gun Man
Veterano
# ago/08
· votar


levar a Rita Lee junto eles não querem né....

Nesse caso, fizeram uma boa ação ^^

Boa ação? Sério que você disse isso? Rapaz, esse tipo de coisa não fica legal, mesmo em piadas e brincadeirinhas. Ou você não tá brincando e acha mesmo que os ladrões têm razão?
Se não gosta dela, tudo bem. Mas Rita Lee faz (ou, pelo menos, fez) música de verdade, com muito mais qualidade do que a maioria dos guitarristas e bandinhas "pesaduxas" que o povo idolatra aqui pensou em fazer.

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


"Ainda de acordo com a assessoria de imprensa da cantora, os shows serão mantidos. "

entao tem mais, bem mais guitas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ladrões roubam 15 guitarras da Rita Lee