Autor |
Mensagem |
link paglon Veterano |
# ago/08
não tou conseguindo fazer .no amplitube alguem que conseguil fazer simulação do efeito dele pode fazer upload ai pra min baixar tenho amplitube 2 ,metal,hendrix,xgear. em qualquer um serve pra ser mais especifico da musica crazy train
*pros q vão fazer graça . eu dispenso sei q nunca vou conseguir o timbre perfeitamente igual com os equips q eu tenho
|
janick Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon Bem, você já respondeu seu tópico na sua pergunta.
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon
sei q nunca vou conseguir o timbre perfeitamente igual com os equips q eu tenho
Assim fica dificil mesmo amigo...
Qual seu equipamento?
Abraço,
See ya!
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
eu só quero um patch do amplitube q deixe o som parescido.... não prescisa ser perfeito mais algo que lembre ele seria muito bom.
meus equipamentos fora o amplitube é um zoom g1 . uma 505II e um whawha da vox (o unico equipe legal q eu tenho é o whawha )
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon
Só você mesmo vai conseguir fazer... Utilizando os seus equipos, sua placa de som, seu pc... São configurações próprias, que podem ficar igual pra um, e diferente para outro!
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
mais tipo quando baixa o amplitube tem ums presets configurados incluindo de artistas famosos (como hendrix,srv,evh etc) e não fica igual claro mais da pro gasto . quero saber se alguem ja conseguil criar um que fique parescido e se pode me mandar..
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
eu nu manjo nada de amplitude, mas sei que:
dist+chorus=randy rhoads
espero ter ajudado.
|
link paglon Veterano |
# ago/08
· votar
valeu vou tentar... recomendam jcm800 ou 2000? overdrive ,fuzz,screamer ,ou distorção mesmo?
|
Aero Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon
http://www.angelfire.com/ri2/bob2/randyrhoads.html Dá uma olhada neste site... Eu procurei no Google, e mostra seus equipamentos... Não sei se está certo, mas me parece que está!
Boa sorte! =)
|
muka gibson Veterano |
# ago/08
· votar
olha os ekipows dele!
http://guitargeek.com/rigview/54/
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
link paglon
Minha dica: Perca um tempinho regulando, pegar preset pronto aí você já quer mamar nas tetas.
Esqueça tirar som parecido com do Roads no Amplitube e muito menos com o equipamento que você tem , procure o seu próprio timbre e grave a música.
Abraço...
|