Autor |
Mensagem |
toco mal pra carai Veterano |
# ago/08
E ae pessoal, estou com uma dúvida sobre esses captadores CABRERA, moro em cabo frio, litoral do estado do rio de janeiro e estou na pilha de comprar novos captadores pra minha guitarra (Tagima tg-zero), porém, aqui no rio é muito inviável comprar captadores DiMarzio, Seymour e outros de mesmo escalão devido ao alto custo deles, além do mais, esse dólar que abaixa e esses putos continuam valendo ouro, bom, fiquei sabendo desses caps Cabrera, e ñ tenho a mínima se são bons de verdade. Gostaria de uma informação legal sobre esses caps e se possível se esses caps possuem algum modelo com um timbre bem cristalino e limpo para ser usados sem distorção, sou fã do DiMarzio fred que o satriani utiliza. Espero uma resposta rapaziada...um grande abraço aí pra galera que acessa o ifra club ajudando esse pessoal que num manja porra nenhuma de guitarra que nem eu! Vlw...
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
toco mal pra carai Olha cara, eu tenho um amigo que é endorse da cabrera.. ele me fala muito bem dos caps.. se bem que ele é baixista, hahaha.. mas tem mesmo um puta som....
Até hoje eu só ouvi falar bem.. mas nunca testei os de guitarra.
O que eu faria? Eu compraria.
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Os Cabrera estão em média quanto?? Dependendo do preço, vale muito a pena sim, e Cabrera é uma das tops nacionais.
|
Jio-kun Veterano |
# ago/08 · Editado por: Jio-kun
· votar
Cabrera pode comprar cegamente. São realmente mto bons.
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Eu estava procurando esses Cabrera para colocar na minha Fender mas como não achei em lugar nenhum optei por um Seymour Hot Rails.
Dizem ser muito bons.
|
Motoboy From Hell-SDMF Veterano |
# ago/08
· votar
Tambem tenho essa duvida cara!! Sempre pergunto sobre os singles mas nunca encontro ngm que tenha testado! Ae fico com o pé atrás. Maas no geral ouço coisas boas a respeito da marca
|
luxos Veterano |
# ago/08
· votar
toco mal pra carai ja teve um tópico aqui sobre esses cabrera
e tinha um cara flando q pelo preço deles compensava mais comprar um importado! será q eles são tão caros assim??
sei lá...to meio cabrero com isso!
uasauhs
abçs :D
|
ragio. Veterano |
# ago/08
· votar
olha esse link ae galera.
cabrera
abraços ragio.
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
ragio. O preço tá bom!
Se o cap for tão bom quanto dizem, compensa demais... qualquer Seymour é 300 mangos....
|
# ago/08
· votar
Não achei tão caro... se for o que dizem por aí vale a pena... infelizmente só tem esse P90 no site.
|
ragio. Veterano |
# ago/08
· votar
mais cabrera aiiii.
|
Rafa-Ban Veterano |
# ago/08
· votar
em comparação com os top da sound ,por exemplo,os cabrera são muito superiroes?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Na minha primeira guita, eu pus 2 humbs. Kent Armstrong. Melhorou o som e tal, mas nada d+ não. Nessa última guita q comprei decidi pôr 2 seymour.. putz cara, a diferença é monstruosa. Realmente vi como faz diferença ter bons caps.
Não to querendo ser saudosista.. talvez eu tenha escolhido um modelo não mto legal da Kent.. ou a Cabrera (tem a Malagoli tb) sejam melhores q a Kent. Na minha guita principal, até o momento, eu não colocaria outros caps q não fosse Duncans não.. mas numa segunda guita, talvez eu arriscasse sim.
No mais, até agora, só ouvi bons comentários sobre esta marca. Acho q vale a pena arriscar sim. Mta gnt boa aqui do Fórum recomenda.
abraço e boa sorte
|
# ago/08
· votar
A Cabrera vai lançar na Expo desse ano a linha mini-humbucker deles.
Tive essa informação por email.
|
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira
Não vi por aí nem os humbucker normais pra vender... será que saem os mini mesmo?
|
# ago/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Pelo contato de e-mail que tem no site, a garota que responde me mandou um email dizendo que eles vão lançar a linha mini sim.
Espero que seja muito boa.
|
ShockerMotcross Veterano |
# out/08
· votar
um luthier e um vendedor falaram bem, disseram que nao deve em nada pros dimarzio, que ta 419,00 em curitiba e 60 dolares no ebay cm cartao de credito. so que nao consegui um vendedor q envie para o Brasil. ae ta os cabrera rock pro por 160,00 e spirit ativo por 110,00 oq vcs acham?
|
lilifsousa2 Veterano |
# out/08 · Editado por: lilifsousa2
· votar
ShockerMotcross
Tenho medo dos spirit. O meu luthier de confiança tem pra vender eles e o cabrera e ele elogiou os do rosar que tenho. Os sound tem muita gente que reclama e eu gostei dos que usei, os kent armstrong gostei de um humbucker tamanho singles numa condor, por isso pensem antes de relevar minha opinião [hehe]. Vale a pena testar o cabrera, se você achar que o modelo escolhido tem as especificações que corresponde ao que você deseja.(me parece ,pelo que diz no site, que o rock pro terá a mesma ideia de timbre do famoso JB da Duncan). se não tivesse nenhuma qualidade a marca, algumas pessoas de renome nao estariam colocando nome junto a marca.
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
olha não me arrependo nem um pouco, tenho um rock pro e um screaming blues e custom pro, todos de alnico!!
fui pelos cabreras por ser facil de encontrar, e não devem nada para os gringos
a unica coisa que peca é ele não ter opção de singles com bobina dupla, mais acho que logo vão começar a produzir
mais eu queria mesmo era do segio rosar, mais como é quase impossível de achar eu fui de cabrera mesmo!!
|
MauricioGT Veterano |
# out/08
· votar
edukotzen
Os Sergio Rosar ja estão a venda a alguns meses no http://sergiorosar.com ... hehe E pelo que eu viu os caps da cabrera estão ate um pouco mais caros.
|
edukotzen Veterano |
# out/08
· votar
aqui tem um som meu com o setup que disse a cima (rock pro e screaming blues e custom pro)
usei apenas a distorção do amp e o reverb do amp
http://www.4shared.com/file/65907741/69512e33/edukot
|
KaioSlash Veterano |
# jun/11
· votar
Eu estava pensando em comprar os 2 cabrera do ardanuy siganture e tone , pro braço e ponte .. Alguem ja testou ou ja ouviu algo de bom sobre eles , sera q vale a pena mesmo ? Obrigado abraçox
|
KaioSlash Veterano |
# jun/11
· votar
só pra complementar sao os Humbucker mesm , nao é os singles nao ! obrigado
|
SingleBucker Veterano |
# ago/11
· votar
olá galera
Então minha duvida é a seguinte : Vale a pena eu pagar a mão de obra do Luthier pra trocar os INFs da minha ibanez S pelo Rock Pro e o Classic 2 da cabrera ? Todos falam que eles são muito bons mas eu troquei os wilkinsons da minha golden por eles e não notei muita diferença seria a madeira da guitarra ou eu que não consegui notar
Enfim vale a pena trocar os infinitys pelos Cabreras ? obrigado desde já
|
Guilherme Dutra Veterano |
# ago/11
· votar
SingleBucker
Tenho esses 2 caps na minha guitarra e gosto muito deles. Só não saberia dizer se são melhores q os Ibanez. Segue um link de um som da minha guita com esses captadores classic 2 e rock pro - limpo e drive
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11 · Editado por: sidguitar1
· votar
toco mal pra carai por coincidencia tenho um fred no ponte e um e -tone(cabrera)no braço em uma guitarra minha, cara eu acho q sao caps decentes, custo benefico legal, mas na minha opiniao ainda ficam devendo em relaçao aos seymors e dimarzio, mas ja sao melhores q ons infs q vem na ibanez, tem quatro condutores, ja vai ser uma evoluçao http://www.youtube.com/watch?v=_bFePaW0jyU&feature=channel_video_title esse video to usando os caps q te falei,meus videos com essa guitarra sao todos com essa configuraçao de caps(cabrera e dimarzio, se der pra sentir a diferença deles quando troco de caps, ja ta valendo(eu sinto heheh), a minha guitarra amarela tem um hh777 braço e um deamon screamer da seymor na ponte, e a kelly tem dois emgs do zakk,abraço
|
Paul.Gilbert Veterano |
# ago/11
· votar
SingleBucker
Bem, tenho um Rock Pro na minha Cort X5, e é um captador muito bom, que não deve aos importados, mas em comparação ao JB Seymour que eu tenho aqui, ele é mais ruidoso. Faz um Chiado que o JB não Faz.
|
SingleBucker Veterano |
# ago/11
· votar
Edukotzen
eu curti bastante o som mas qual é a sua pedaleira e guitar ?
na minha golden os cabrera não fizeram milagre não
|