Guitarras Ibanez, Fender + 8 pedais agora chega!

Autor Mensagem
B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


Adrianodevil
darf



Ok, não sabia disso



quer postar só pra aparecer vai no OT

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


bah se fosse 300 eu ja ia correndo pra uma empresa especializada pra fazer essa mao.
:)

be5
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

sem maldade nenhuma, mais os equipos do cara tem que agradar principalmente a ELE MESMO!

a sua contabilidade não adianta nada pro cara, ele quer variedade de timbre, não um trio elétrico :)

e quanto ao isolamento, vc praticamente pediu pra galera zuar neh...

sem maldade mesmo,

abraço!

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


be5

Isso porque você não leu o 'O que EU faria'

Davi Dornelles
Veterano
# ago/08
· votar


TS9DX

realmente o set está bacana...
sou suspeito pra falar das ibanez, a sua esta numa configuração perfeita...
agora só nao entendi o lance de vc colocar o super dist nela tbm, ja q vc tem uma guitarra pra pancada como a ibanez, poderia pensar na fender de um lado versatil mais partindo pro vintage ta ligado...
nao sei o som q o super dist deixou nela, derrepente um tone zone daria uma resposta mais bacana em medios;;;
e no braço um hot hails da seymour...

só uma dica man..abraço

daniel_guitar
Veterano
# ago/08
· votar


esse lance de vender tudo e comprar um amp vai de pessoa pra pessoa ninguem pode dizer q isso é o certo depende do tipo de som do cara e tb eu mesmo prefiro ter um amp legal + um set bom e umas duas guitarras boas do que um amp top e uma guitarra boa

daniel_guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Davi Dornelles
ele pegou essa ibanez por um preço bem abaixo do normal já td turbinada bem dpois de ter a fender se ñ me engano

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante

Prá mim não rola vender tudo e comprar só amp, pois para o que eu toco e preciso não rola só guitarra e amp.

Mas agradeço a dica!

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


bahhhh

Não desanime não, siga em frente, devagar vc vai comprando tudo e vai montando seu set.

Sucesso!

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


mr bungle
vamos ver quantos DIAS isso dura! hauhauhauhuha

gás é doença cara!


Pior que é verdade, já tive vários ataques de GAS e creio que não estou livre desse mal por completo ainda não, pois é, vamos ver quanto dura!!!hehehe...

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


john_joao

rapaz... fiquei com uma leve tentação de tocar numa 540.

Cara, é uma excelente guitarra a Ibanez S540LTD Custom Made Japonesa, se tocar nela vai querer ter uma, com certeza!

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


Liro_Points
Esse Prodrive rosinha fico bonitinho!!! hauhaua

muito bom seu equipo!


Não sei de que cor apareceu no seu pc, mas meu Prodrive não é rosa ma sim vermelho, bem vermelhão mesmo!

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


Lak Lak
curti bastante o pedal board, eh simples, mas tem tudo o que precisa! parabéns!

Fiz vários desenhos antes de me decidir montar assim, prá que ficasse compacto mesmo usando 8 pedais, fonte embutida e tal.

Se colocasse todos eles lado-a-lado meu pedalboard iria ficar imenso e mais difícil pra transportar, ainda tem a tampa com alça, quando fecho ele fica como uma maleta prontinho pra carregar, bem cômodo mesmo!!! Obrigado!

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


Davi Dornelles

É como o daniel_guitar falou, a Fender eu já tinha antes com o Dimarzio Super Distortion, daí eu comprei a Ibanez que já tinha um também, mas talvez masi prá frente eu troque algum captador, mas sem pressa!

Davi Dornelles
Veterano
# ago/08
· votar


TS9DX


haaaaa só mano........
agora entendi........

caraaaaaa, sou fanatico por ibanez, tinha uma rg470 japa,...mexi nela toda tbm....cheguei a trocar até o corpo e por fim acabei pegando uma 450 korea, e ja troquei caps, coloquei gotoh.....
mas essa fender sua, só agora q vi a foto....linda linda ....muito mesmo;;;
pirei na fender......e o set tbm esta muito bacana
o meu ta numa configuração bem parecida, até o prodrive...hehehe
só me falta o bom e velho perfeito maravilhoso ts9.......
abraço

B.Frusciante
Veterano
# ago/08
· votar


TS9DX
tudo bem!

É que GAS é uma doença contagiosa

TS9DX
Veterano
# ago/08
· votar


B.Frusciante


É que GAS é uma doença contagiosa

Também acho!!! Eu mesmo já passei GAS para um amigo meu e agora ele também já tá nessa de comprar e vender pedal que não pára!

TS9DX
Veterano
# set/08
· votar


Davi Dornelles


só me falta o bom e velho perfeito maravilhoso ts9.......

Quando puder compre sim um TS9, é drive de bandido e prá blues é perfeito!
Abraços...

DIEGOGUITAR
Veterano
# set/08
· votar


Cara

Puta Equipamento legal !!!!

Daí só não conheço esse Zoom, mas meu, esse Ts9DX é foda, delay e chorus então, sem comentários!!!

Essa Ibanez é foderosa!!!

Eu, já que tenho o direito a um palpite ... rsrsrs venderia essa Fender e pegaria uma americana usada com três Singles, classicona mesmo, para tudo que é som clássico, porque com uma Ibanez dessa dá prá ter um humbucker fudido já!

Abraço!

Ps: Eu penso assim, se for prá investir, investe em clássicos! tipo Fender, Marshall, Peavey, Boss, Ibanez ... ainda mais se for muita grana!

Abraços

TS9DX
Veterano
# set/08
· votar


DIEGOGUITAR

Eu até tô pensando nisso mesmo, minhas duas guitarras estão na mesma configuração HSH, com Dimarzios e as duas possuem ponte Floyd Rose, embora elas tem timbres diferentes acabam sendo similares.

Se achar um negócio legal tipo uma Fender americana com ponte fixa e 3 singles e alguém que topa trocar, dependendo do negócio até troco sim.

mr bungle
Veterano
# set/08
· votar


eu tb tava de boa fazia um tempinho, dai de repente brotou um thundersound giannini aqui no meu quarto! que coisa não?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08 · Editado por: Christhian
· votar


B.Frusciante
Ixx, eu vendia muita coisa ai...

Cara, sei que não foi sua intenção, mas isso foi de uma deselegância imensa. Piorou ainda mais quando vc começou a querer dar preço pras coisas do cara. Po velho, só quem trabalha duro pra comprar o próprio equipamento sabe o valor de adquirir exatamente aquilo que se quer, indiferente de preço.

Mesmo que ele não tenha achado ruim, entende? É feio aos olhos alheios ler esse tipo de coisa. É o que normalmente se chama de 'corneteiro', saca? Secando as coisas dos outros.

Novamente, acredito que não tenha sido a sua intenção. Mas tenha mais cuidado ao tecer esses comentários, por voce mesmo.

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/08
· votar


TS9DX
Cara, essa fender é absurdamente linda! Parabéns!

Davi Dornelles
Veterano
# set/08
· votar


Christhian

É isso ai cara. Atitude!
Gostei da palavra. Temos q aprender a respeitar os cumpadi.

O set do cara ta bem bacana mesmo e as guitarras entao, sem comentarios...

abraço

nicida
Veterano
# set/08
· votar


vou ter sonhos com essa fender sua.....
linda demais! mais bonita que qualquer lp que já ví (modelo que eu considero o mais eteticamente bonito).
meus parabéns pelo set. muito sucesso para você!

TS9DX
Veterano
# set/08
· votar


mr bungle


dai de repente brotou um thundersound giannini aqui no meu quarto! que coisa não?

deve ter caido uma semente de GAS aí no seu quarto... de repente brotou! hehehehehe...

TS9DX
Veterano
# set/08
· votar


Christhian
Cara, essa fender é absurdamente linda! Parabéns!

É o que sinto toda vez que olho prá ela. Obrigado!

B.Frusciante
Veterano
# set/08
· votar


Nossa, como vcs me entendem mal eu hein!

Vou me limitar a poucas palavras daqui em diante

TS9DX
Veterano
# set/08
· votar


nicida
vou ter sonhos com essa fender sua.....
linda demais! mais bonita que qualquer lp que já ví (modelo que eu considero o mais eteticamente bonito).
meus parabéns pelo set. muito sucesso para você!


A mesma impressão que se tem com o visual, se tem com o timbre dessa Fender, dá pra tocar de tudo com ela, alternando com a Ibanez abrange tudo o que eu preciso, só tenho vontade de ter uma Fender com ponte fixa e 3 single, configuração clássica SSS para timbres mais brilhantes e estalados de strato.

Obrigado pelos elogios e sucesso prá vc também!

TS9DX
Veterano
# set/08
· votar


B.Frusciante
Nossa, como vcs me entendem mal eu hein!

Vou me limitar a poucas palavras daqui em diante


Esquanta não brother! O importante é dar a nossa opinião, eu entendi perfeitamente o que vc quis dizer, sua opinião não veio de encontro às minhas necessidades mas valeu e eu agradeço por ter postado, talvez alguém vai ler e concordar com vc por pensar da mesma forma e de repente sua opinião possa ser útil para alguém.

Abraço e obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Ibanez, Fender + 8 pedais agora chega!