Autor |
Mensagem |
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Acho que só amanhã mesmo... estava ouvindo em outro fone, terei que mudar uns lances... coisa mínima, se conseguir mando hoje, senão amanhã sem falta.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Enviei o som, diga aí se recebeu ou não, ok?
Valeu!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Kleber Blacklock confirmado brou!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Aew galera, prazo ate amanha e recebi 3 musicas soh! Cade o resto da galera?
|
kyo_ryo Veterano |
# set/08
· votar
Leblues Mas não era até dia 14? Só falta a voz...
|
# set/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Leblues
Calma que a minha tá garantida.
Amanhã já sai ou é o último dia para entregar?
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Pô, cara. Você realmente achou que todos que falaram que iam enviar realmente enviariam? Se tiver mais que 5 já é sorte.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar beleza, amanha eh o ultimo dia, o tributo sai na quinta!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
kyo_ryo ao longo do topico eu mudei, da ae uma lida!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User po essa eh a ideia neh! tem gente que deixa de participar pq outro cara escolheu uma musica antes, dai depois o outro cara da o cano...sacanagem..
|
guitarclub Veterano |
# set/08 · Editado por: guitarclub
· votar
Leblues e se estender o prazo de entrega até 6a ou sabado?
dai lança o tributo no fds...
sei lá, acho q fica mais legal, hehehe
abraço!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
PedroShinzato cara, sabado tenho uma prova e domingo vai ser correria porque segunda to viajando pro Brasil!
|
· votar
Leblues
Música enviada.
Confirme depois.
Se alguém curtir, depois do Tributo eu UPO a BT sem guitarras e sem a minha horrível voz. (rs)
|
# set/08
· votar
Leblues
Cara, longe de mim ser o advogado do diabo, mas o que é justo é justo. Há alguns dias atrás fiz a seguinte pergunta:
E ai, alguém já entregou o som? Tenho até que dia para fazer isso? Passo no e-mail de quem? Valeu!
E tive a seguinte resposta de sua parte:
po cara le o topico antes de ficar fazendo pergunta boba brou!! ta td no primeiro post!
Tudo bem, em outros lugares em alguma das 7 páginas do tópico você realmente colocou que a data de entrega era dia 10/09, mas, acredito eu, ninguém é obrigado a ler as 7 páginas se no primeiro post (como você mesmo respondeu) estão todas as informações.
O intuito de minha postagem não é arrumar encrenca com ninguém, mesmo porque eu mesmo já entreguei meu som, mas acho justo manter a data de entrega conforme citada no primeiro post (se quisesse manter como dia 10/09, o correto seria alterar o primeiro post, não?).
Tá dada minha opinião (e continuamos amigos, Leblues, beleza, hehe)!
|
· votar
Leblues
Mandei outra versão (segundo e-mail), troque pela primeira que está no 4shared, por favor.
Que lama, na descrição do MP3 ficou Double Talikin Jive... hehehehehehehehehehehehehehe... agora já foi.
Abraço...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/08
· votar
Cara, daqui a pouco envio o meu!
|
Carina K Veterano |
# set/08
· votar
n vai dar pra mim enviar o meu hj...
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/08
· votar
Leblues
Enviado! =)
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar Se alguém curtir, depois do Tributo eu UPO a BT sem guitarras e sem a minha horrível voz. (rs)
pô essa eu preciso ouvir!
|
# set/08
· votar
qew
Tá doido pra me sacanear né? Hehehehehehehehe... eu não sou vocalista mas me virei bem nessa.
|
# set/08
· votar
Leblues
Cara, solta na quinta (amanhã), mesmo com poucos solos... quem não gravou até agora não vai gravar mais... dá trabalho gravar Tributo. Os que gravarem atrasados postam depois, deixa o tópico rolando.
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Kleber Blacklock nao tenho culpa se nao da pra editar o primeir post, se voces nao acompanham o topico ficam boiando!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Nick_Oliveri_Guitar recebido!! hehe vou soltar amanha mesmo, quem nao gravou azar!
lespaulbabilon recebido brou!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
ate agora recebi os sons de:
Nick Olivieri The Root of all Evil lespaulbabilon Kleber Blacklock Eu (logico)
|
kiki Moderador |
# set/08
· votar
Leblues e ai, ta fechando mesmo?
eu tava pensando em gravar, mas tenho dois empecilhos... so poderia gravar no fds, e minha musica ja foi escolhida
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
kiki po brou vou lancar amanha o tributo!
|
# set/08
· votar
Leblues
Que horas?
O povo quer fazer fila, esse tributo é tão esperado quanto o Chinese Democracy...
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Kleber Blacklock de manha provavelmente! vcs tem sort q eu moro na inglaterra e aqui sao 4 h a mais de diferenca dai rsrs, logo, lanco o tributo a tard aqui e ele sai de manha aew!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
fechado, quem entregou entregou, quem nao entregou azar!
|