Fender Standard American Stratocaster

    Autor Mensagem
    fabãorenato
    Veterano
    # ago/08


    Por que diabos uma guitarra dessas custa $399.99 - $429.99 nos EUA vide
    http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-Standard-Stratocaste r-Electric-Guitar?sku=516037.

    e aqui no Brasil custa isso:

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79120766-guitarra-fender-strato caster-american-standard-usa-sunburst-_JM

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Pq são guitarras diferentes!

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vc tem q comparar com essas aki: http://guitars.musiciansfriend.com/product/Fender-American-Standard-St ratocaster-Electric-Guitar?sku=515748

    fabãorenato
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e ainda tem esta !
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74477955-guitarra-fender-strato caster-american-standard-_JM

    fabãorenato
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Tudo bem. São diferentes, mas não são fender americanas? Uma fender mexicana ou japonesa dá para encontrar ai por 2000 reais, mas uma americana gira em torno dos 5000 reais!

    fabãorenato
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Então a primeira quanto custaria aqui no Brasil! Derrepente alguém vai na loja compra uma giutarra que custa pouco nos EUA e paga uma grana preta aqui no Brasil!

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fabãorenato

    Não....a primeira que vc mostrou, de 400 dólares, é mexicana e por isso é mais barata...

    As que vc mostrou do mercado livre são americanas mesmo...

    fabãorenato
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Entendi! falou!...Mas mesmo assim 1000 dólares para 5000 reais!!!

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    As mexicanas vc encontra por uns 2500...

    wppereira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fabãorenato

    Cara... tem os impostos, o frete e o lucro absurdo do importador.... heheheh

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Por isso nós nos divertimos com Tagima 635 e Shelters..

    Não acho que uma fender valha tanto.

    Faca na Caveira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    E por que diabos vc ainda não comprou? Compra no ebay e espera 30 dias ué...

    janick
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Não tanto, mas o preço que é cobrada por uma aqui no exterior pelo menos, não achei guitarra que se comparasse com a minha Strato. Sinceramente, é uma outra onda. Percebi isso dois anos atrás, quando toquei na American Standard de um amigasso meu. É outra coisa, você sente na pegada e no timbre. E vale cada centavo.

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    janick

    Entendi... Eu já toquei em uma japonesa, e sinceramente eu achei mais negócio comprar minha tagima 635 e customizar ela, saiu tudo uns 1.500.

    Bom, o importante mesmo é o guitar ser feliz hehehe, um dia quem sabe eu tenha uma American.

    Abraço.

    bbX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu tenho uma dessas e garanto que faz sim muita diferença tocar numa fender.. é outra coisa..

    Henrique S.
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    fabãorenato

    alguem tem que pagar os apartamentos e carros de luxo dos senhores deputados....

    Iago
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pra mim nenhuma fender vale o preco que pedem no brasil.

    o preco so vai baixar quando nego desistir de pagar de 3-5.000 conto por uma.

    fabãorenato
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Henrique S.

    alguem tem que pagar os apartamentos e carros de luxo dos senhores deputados....

    CERTÍSSIMO!!!!!!Ai eu digo a todo mundo que eu queria ter nascido na Inglaterra na metade dos anos 50, montar uma banda de rock, mandar vários "go fuck you" e tentar não morrer de overdose antes dos 30 anos....mas talvez me mataria ao ver o que está acontecendo com a música no mundo! Mas dos males o menor...não saberia o que seria Sandy e Junior, Cpm22, NXZERO, Calypso, Sertanojo, e AXÉ(CADÊ A) MUSIC.

    M. Sam
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Bem vindo ao Brasil... o país dos impostos e dos ladrões meu caro amigo...

    As primeiras guitas q vc mostrou são mexicanas e mais baratas mesmo... as outras são americanas. Essa diferença de valor existe mesmo... acabei de comprar uma Fender american standard stratocaster 2009... paguei nela $1,199 nos EUA, a MESMA guitarra, inclusive a mesma cor custa R$ 5,700 aqui no Brasil. A minha vontade era de voltar nas lojas e mostrar a nota...

    Bizarro demais!

    ogner
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    M. Sam

    Um pouco mais de um (1) ano atrasado sua constatação...Inclusive acredito que os preços praticados na época não estão de acordo com os atuais....

    Se liga ae!!!

    O Fcc deu uma desandada boa ein!!! É o caos!!!

    M. Sam
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: M. Sam
    · votar


    ogner

    Bom... a constataçao pode estar atrasada e os preços com certeza diferentes, mas o problema continua sendo o mesmo ou ainda pior!

    Somente abordei um fato... e já tinha procurado por outros tópicos aqui.

    se liga ae!

    D Paula
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    À todos do tópico
    Um pouco atrasado, mas mesmo assim vou comentar.
    Tenho uma american standart há mais de 13 anos, ediçao de 50 anos. Quando comprei ela na playtech Sta Ifigênia, ela custava 1400 dólares, porém o dólar estava na média de R$1,00. Quando o dolar subiu para casa dos R$3,00 , todas as guitarras americanas ficaram custando o olho da cara, porem quando o dólar começou a baixar, as guitarras não acompanharam a baixa, os importadores começaram a aumentar o preço das guitarras em dólar, isso foi a pior pilantragem que os importadores já fizeram, aliás com tudo que é americano ou inglês. Daí a explicação de hoje uma fender american standart custar R$6000,00 no brasil e nos EUA custar em torno de R$2000,00. Quando comprei a minha, lembro que nos EUA era 40% + barato, Se fosse corrigir isso hoje, uma american standart ñ poderia custar mais que R$3500,00, visto que as importadoras ñ pagam R$2000,00 lá nos EUA, esse é o preço de varejo nos EUA, acredito que o custo da fábrica deve ficar em torno de R$1500,00, mesmo com impostos, logística, transporte, nota fiscal, ñ poderia aumentar 400%. Mas somos simples mortais e só há uma importadora exclusiva no Brasil.
    Quem ñ pode viajar, tem que sonhar. Ainda bem que eu já tenho a minha. Hoje não teria condições de dar R$6000,00 numa guitarra dessas. E concordo com o que foi dito aqui no fórum, ela vale cada centavo cobrado, mas ñ vale tudo isso que as lojas estão cobrando. Fico feliz por ter uma. Já me mandaram R$3000,00 à vista na minha e ñ quis vender. Graças as importadoras e seus lucros exorbitantes hoje tenho uma jóia rara.
    Também se ñ fizessem isso, o Brasil estaria quase igual os EUA, cheio de americans standarts por aí.

    edalko
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Concordo que o preço das Fenders AM aqui é alto, mas baixou muito. Vc consegue usadas aí por 3000,00.

    Lógico que dá pra brncar e até brinco com Sx SS62 e teles dessa marca, mas não tem comparação com uma Fender AM.

    dnreis
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    (ressuscitando o tópico)

    Eu andei pesquisando preços de algumas fenders e achei uma standard, aparentemente mexicana, por R$ 2.649,00.

    http://www.rortec.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=produto&cdg=492&i dp=51477&idparceiro=P1

    O que acham? tem muita diferença das mexicanas pras americanas?

    Ant--
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    dnreis
    O que acham? tem muita diferença das mexicanas pras americanas?

    Sim. E essa mex aí tá cara.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Standard American Stratocaster