Autor |
Mensagem |
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
Eh isso aew galera, soh pra postar mais um videozim pra vcs...acho q não ficou 100% não...mas tou sem saco pra treinar...vai assim mesmo...tou sem a bt...quem tiver, por favor me passe...
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
opa! Chegando a casa eu "ovo"! Confirmou o ensaio para o domingo?
|
# ago/08
· votar
SaldanhaPessoa aew cara, beleza...confirmei sim!
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Não conheço a música. Mas me pareceu bem tocado rapá.
abraço mah
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
ponto crítico - limpeza.
ponto crítico2 - pegada, percebi que vc ficou muito "duro". Com o tempo vc vai suavizar a palhetada, e a nota vai sair com mais clareza do que a força que vc está colocando hj.
timbre tem que melhorar.
ponto bom (tem que ter um né hehhehe) - deu pra ver que teve dedicação para treinar o solo, que é maravilhoso e acredito que desse solo vc tire algo de proveito pra vc.
Vai lá, vc ta no caminho certo.
|
# ago/08
· votar
Vinicius Nogueira Aew cara, valew. Realmente vc tem razão em tudo q falou. Espero conseguir palhetar essas frases com mais desenvoltura e limpar mais o som.
|
nFall Veterano |
# ago/08
· votar
Legal.
O delay nao tem um atraso um pouco maior?
|
# ago/08
· votar
nFall talvez sim, não prestei tanta atenção, usei um patch q eu jah tinha feito...
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
O delay é cerca de 900 à 950ms.
edilsonaragaojr
Cara, fica tranquilo. Com o tempo a limpeza vem.
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/08
· votar
As partes rapidas n estão no tempo e precisa melhorar.. eh isso ae, vai treinando que vc acerta!
|
# ago/08
· votar
valew galera... =] ....
|
Francis Roberto Veterano |
# set/08
· votar
Muito legal cara, parece facil neh, mas eu sei que não eh :D .. Mandei o meu este fds que passou agora, da uma conferida, se vc quiser eu te passo a BT, alias acho q vou postar em algum lugar logo, eu que fiz :] .. da pra quebrar um galho..
http://br.youtube.com/watch?v=GxI1-gBAy10
Abraços, fica com Deus!! Qualquer coisa me add no msn pra pegar a BT.
francis_roberto@hotmail.com
|
# set/08
· votar
Francis Roberto blz...=]
|
Francis Roberto Veterano |
# set/08
· votar
Ae edilsonaragaojr, e a quem possa interessar:
BT do solo de Espelhos Mágicos feita com o FL, está bem simples.
Retirei a guitarra base para vocês colocarem a distorção a seu gosto!
Valeu pessoal! Que Deus abençoe vocês!
Se alguem precisar de alguma BT, eu posso ajudar, é só pedir que agente corre atraz :D
Abraços!!!
link: http://rapidshare.com/files/149665012/Espelhos_M_gicos__BT_by_Francis_ Roberto_.rar.html
|
CabeçaChataRocker Veterano |
# set/08
· votar
Estuda no C7S hein?
|
Marcel_clemente Veterano |
# ago/09 · Editado por: Marcel_clemente
· votar
Esse daí é o meu... Postei à pouco tempo... Montei a BT com a própria música... Selecionei a parte do solo, e com filtros eu retirei a guitarra... Usei o Sound Forge 9.0! Filmei e ao mesmo tempo gravei no Audacity. Depois sincronizei o áudio com o vídeo e editei. Comentem aí! Valeew!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/09
· votar
Pô, gostei demais do solo do cara que fez o tópico. Muito bom.
Marcel_clemente
Faz um tópico com seu solo aí, brother. =)
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/09
· votar
Marcel_clemente Fala cara escutei aqui.. Então, achei a pegada fraquinha cara, precisa treinar, os vibratos estão bem mortos sem força e sem vida... E os bends a mesma coisa. Não curti o timbre! E algumas das partes mais rápidas você embolou tudo... Mas está no caminho! Abraço.
|
# ago/09
· votar
Valew as dicas aí GuitarHome!
|
# ago/09
· votar
Putz véio... Eu não consiguí achar um timbre q me agradasse... Esse foi o melhor... To usando um Boss ME-20...
|
# ago/09
· votar
Marcel_clemente será q vc não está ligando a guitarra na entrada de microfone não? Pq o certo é ligar na line-in (entrada de linha), que possui impedância menor...pelo jeito do seu timbre, acredito q seja esse o problema...qualquer coisa diminui um pouco o ganho e tenta cortar um pouco os agudos...acho q jah vai resolver um pouco.
|
# ago/09
· votar
Po... Boa ideia...Tinha ligado na do microfone! Vou tentar aqui! Valew!
|
jpguitar Veterano |
# ago/13
· votar
uma ajuda ae no tópico...
minha versão
http://www.youtube.com/watch?v=ZZVZG4iuaCU&feature=c4-overview&list=UU BtGYjSG0_87IA2nqhlIiHg
valeu....
|
WilliamJunior Membro |
# ago/13
· votar
Saiu bom, mas tem que melhorar o timbre e a pegada, na minha opnião.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/13
· votar
A maioria dos covers desse solo que eu ouço, cometem o mesmo pecado: Saem do tempo fácil.
|