Autor |
Mensagem |
Giaaan Veterano |
# ago/08
Fala galera ;D Alguem ai por acaso tem em Tab o solo de Filha da Puta?? To procurando a um bom tempo jah e não acho! Fora q tirar de ouvido não ta dando bons resultados =D aAhauHAUhah
Vlw!!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Giaaan Filha da Puta
edit: nao tem uma musica pior nao??? =D
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
qew nossa cale-se, essa musica eh muito foda!
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Leblues gosto eh gosto =/
Filha da Puta foda! faz sentido =D
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
alias ultraje a rigor eh uma otima banda pra tocar riffs e solos... alguns solos sao bem dificeizinhos viu!!
|
Giaaan Veterano |
# ago/08
· votar
aahUAHhaAH Bomm... eu gosto ;D e o solo não aparenta ser tão dificil, porém uma tab ajuda mt !
|
Eric 146 Veterano |
# ago/08
· votar
O chiclete que você mastiga não é igual ao meu O chiclete que você mastiga não é igual ao meu O chiclete que você mastiga não é igual ao meu O chiclete que você mastiga não é igual ao meu
Enche a boca de ar Depois dá um assoprão Faz bem pro "seu" mané do bar Mas pra sua dentadura não
O chiclete que você mastiga não é igual ao meu O chiclete que você mastiga não é igual ao meu O chiclete que você mastiga não é igual ao meu O chiclete que você mastiga não é igual ao meu
O meu chiclete faz ploc O seu chiclete faz bum O meu chiclete faz ploc O seu chiclete faz bum
Bum bum bundão Bum bum bundão Bum bum bundão Bum bum bundão
Sem mais!
|
Giaaan Veterano |
# ago/08
· votar
Ninguém?? o.o
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
Eric 146 uahuhauauha Essa música é um clássico! sou fã de Ultraje a rigor =D
|
almy Veterano |
# ago/08
· votar
os guit solos do ultrage sempre foram bons.... o scandurra...o sergio serra...o heraldo paarman.... fora que não dá pra ficar reclamando das letras...a intenção era realmente que fossem de zuera...pior sao as bandas de hj que a letra tenta ser seria...mas é tao ruim q vc pensa=caraleo..esse cara ta zuando né?
|
Foukez Veterano |
# ago/08
· votar
Morar nesse país É como ter a mãe na zona Você sabe que ela não presta E ainda assim adora essa gatona Não que eu tenha nada contra Profissionais da cama Mas são os filhos dessa dama Que você sabe como é que chama
Filha da puuuuuuta É tudo filho da puta...
|