Ultraje a Rigor Acustico

    Autor Mensagem
    Peppe
    Veterano
    # jan/06


    Estive assistindo ao DVD desse show e achei o cara do violão solo bem versátil com uma boa pegada rock n roll etc...Alguém sabe onde posso encontrar as TABS desse show ???

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    não sabia que pegada rock and roll era pegar duas notas da penta e fazer um bend desafinado em uma e palhetar a outra 50 vezes seguidas. Só esse zé ae e o outro Zé do capital inicial

    ROTTA
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ultraje a Rigor Acustico

    Perdi um pouco do "respeito" pelo Ultraje depois de ouvir este CD. Acho que o lançamento foi muito comercial (e qual não é?).
    Abraços.

    AgemiroValadão
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Marco Alan Rotta

    Pode crer. Adoro o Ultrage a Rigor. Não curti esse acústico. Parece que foi feito as pressas.

    Mas Ultrage é bom demais.

    Peppe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Blza....mas e as tabs ?? Alguem sabe onde encontro ???

    brunomc
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aquele guitarrarista eh mto comedia................solos dele eh soh bend ainda por cima tudo desafinados ioahoiahoiuaoiahoiaoh......
    eu raxei quando ouvi as musicas aqueles bend aoihaohahahha.......................d+...................tab eu nao sei nao....mas que aquele cara eh comedia eh.

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Pelo amor, não tire aqueles solos, tu vai viciar naquilo e teus bends vão tomar no cu

    joao 5murf
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu nao axei os bends desafinados, akele cara tem uma pegada mto forte e toka mto. vcs sao uns invejosos du kct

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu achei muito bom o acustico do ultraje

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    joao 5murf
    ah nossa, quanta inveja... nao eh questao de achar desafinado, eh questao de ser ou noa, nao existe isso. e por que eu teria inveja de um cara que sola mal, faz base mal, e ainda paga mó pau tocando mal?

    DIEGOGUITAR
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    sem falar que o Roger é um mala, se acha o cara, foi engraçado o dia que ele foi no Jô, ai o Jô perguntou pra ele se ele conhecia o Tomati, e ele disse "Nunca Ví tocando!!", ai o Tomati tocou uma musica muito da hora bem na frente dele, foi muito massa ver a cara de nádegas dele ..rsrsr quanto ao acustico ta uma bosta só ...ui num show deles aqui na minha cidade, meu Deus, o que é aquilo .....um horror ao vivo

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Perdi um pouco do "respeito" pelo Ultraje depois de ouvir este CD. Acho que o lançamento foi muito comercial (e qual não é?).

    infelizmente, toda banda decadente dos anos 80 resolve fazer um acústico, e a MTV trata isso com um alarde igual ao q seria se o roger waters voltasse com o pink floyd para gravar. o ápice do ultraje é o Nós Vamos Invadir Sua Praia, e o Sexo (axo q eh esse o nome do album). O acústico do Ultraje é até bonzinho, os arranjos são legais e a presença do Manito, da lendária banda Os Incríveis é um bom motivo para ouvir o disco. Agora, que ele soa meio murchinho, talvez pelo fato q Roger e Cia não têm mais 20 anos de idade. De qualquer forma, preferiria uma versão de luxo do Nós Vamos Invadir Sua Praia, com depoimentos e fotos, sessões, cmo fizeram com o London Calling, do Clash e com o Pet Sounds, dos Beach Boys, já q em 2005 foi comemorado o aniversário de 20 anos desse album sensasional.

    PS: desculpem a eventual falta de pontuação.

    Marcio Zima
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ahhh....aquele solinho d Ciumes é legal ate vai

    Peppe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Esse lance é meio estranho....embora o pessoal ache o formato Acústico MTV meio "xoxo".....ainda assim é um levanta defunto feroz....basta ver as vendas de todos eles...oq eu acho é que, de um modo geral o acústico do Ultrage não é muito diferente doas demais.....eu achei até mais "agitado" do que os outros. Sobre o cara dos solos, eu não acho que ele tenha ido tão mal assim...claro que abusou um pouco dos bends e tal, mas eu gostei da forma que ele tav solando....pena que pelo visto não vou conseguir as tabs...a não ser que alguém aqui tenha "saco" pra tirar isso...oq acho difícil...de qualquer forma achéi o acústico bem legal sim....ta agitado e bem rock n roll...

    marcos_bnu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    claro que abusou um pouco dos bends

    eh... tanto q chega a enjoar, mas o Serginho Serra (é o nome dele) ateh eh bom na guitarra... ele tocava no fim dos anos 80, depois q o Carlinhos saiu....

    leandroq
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fujindo um pouco do acustico...

    as musicas normais como Nada a declarar!
    o guitarrista usa na maior parte da musica um efeito que eu não sei qual é alguém pode me dizer!
    minha banda tentou tocar ela mas a parte da guitarra ficou o timbre muito diferente mesmo!

    Obrigado!

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    cara, não é abusar dos bends, mas o cara usa mal e porcamente

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: aratohendrix
    · votar


    eu curti o acustico, divertido mesmo, alias, eu não tenho nada contra, ta certo q é uma puta jogada de marketing, mas facilita as pessoas a terem acesso, e assim, quem gostou procura mais cds dos caras e quem gosta só pq é moda esquece rapido.

    quanto aos bends...musica pra mim além de tdo é divertimento, eu escuto pq fico feliz ou quando to triste etc, é sentimento, não fico analisando todas as notas do cara(dependendo da musica) etc, ele tem uma atitude rocknroll, tava na emoção e mandou aquilo e pronto, algumas coisas não se encaixaram, mas blza, o q importa é q ficou legal no geral até, mas eu sei gosto é q nem c*.

    Po eu ouço Dreamtheater, jasonbecker(cacophony) e atualmente to curtindo mto megadeth, mas sei gostar de coisinhas nacionais, tipo engenheiros, titãs, cazuza, cassia eller etc, tem q saber analisar as coisas sem expressar mto o lado virtuose, senão agente só curte aquilo q é 100% dentro da técnica fodonica.

    Abraço

    squee
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix
    já vai cair nesse papo que a gente é paga pau de gringo bla bla bla?

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    squee
    nem rss, nem é verdade, num quero ser pentelho não, é só opinião mesmo.

    Abraço

    magf
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    aratohendrix,

    Show. Falou tudo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ultraje a Rigor Acustico