Marcos Kleine! ( Ultraje A Rigor, Vega)

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # set/12


    Eu estava vendo uns videos antigos sobre o palmeiras e acabei encontrando o video de quando o palmeiras foi campeao da segunda divisão e um cara que tocava o hino no programa do Milton Neves. Na época eu fiquei louco de ver o cara tocando o hino e com um timbre muito foda , para um programa de Tv. Fora a tecnica ``alá Jeff Beck`` hahaha... E como sou fã do programa Agora é Tarde, vi que era o Marcos Kleine! Achei genial... e gostaria de compartilhar com voces o trabalho do guitarrista que pouca gente conhece.





    Lindo demais essas musicas:





    Se alguem tiver informaçao/ curiosidade sobre ele , compartilha ai!!!

    OBS.: Peço que não desvirtuem o tópico com bobagens de futebol.


    Leomju
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Pô o hino do Palmeiras ficou a lçá Beck mesmo... legal o trabalho dele...

    Não sou muito fã do Ultrje, tem umas levadinhas que não me agradam, não sabia desse som todo do Kleine... muito legal!

    Muito interessante o estilo dele, se parece com o som que ouço e procuro fazer também... um dia chego lá!

    Valeu amigão, interessante seu tópico!

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Hahahhaha , realmente ... as musicas dele me surpreenderam tb. Eu não esperava isso dele não . O mais interessante é que parece que ele gravou estas musicas pelo IPAD e amplitube.


    abraço

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12 · Editado por: AndreMagoo
    · votar


    Estou baixando os cd's no site dele pra ouvir. Muito boa as músicas! Bom gosto nas composições e timbres excelentes!

    Edit: Cara tô bolado! Muito bom gosto nas composições!

    Calime
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Mto bom o som do kra, bom gosto e timbre irados! Já sabia que o trampo dele era maneiro só pelos comentários que já tinha ouvido, mas sempre esquecia de procurar algo sobre, agora sim pude ouvir...mto legal msm, recomendado!

    renatocaster
    Moderador
    # set/12
    · votar


    slash_web

    Eu estava vendo uns videos antigos sobre o palmeiras

    É meu amigo, vídeos do Palmeiras só os antigos mesmo, porque os atuais tá brabo hein, hehehehe! o/

    Brincadeiras à parte, o Kleine toca muito mesmo, já conhecia. Se não me engano, atualmente ele é endorsee da Zaganin.

    DioDisciple
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Porra, curti muito os sons dele cara, foda demais! Bom gosto extremo.

    Kleine
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Valeu amigos! Agradeço as palavras e pelos links postados! THANKS!

    Kleine
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Sou endorser Zaganin e da T-rex. Qualquer duvida, pergunta estou a disposição!

    rockbluesjazz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kleine

    Valeu cara....otimo trabalho....Parabens...Abs.

    Calime
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kleine

    Massa seu trampo kra, parabens! Fique por aí, qdo der apareça por aqui.

    AndreMagoo
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kleine

    Parabéns pelo trabalho cara!

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kleine

    Sensacional cara ! A dinamica das suas musicas são foda demais. Até que enfim conheci um guitarrista brasileiro que não faz conta de ficar exibindo fritadas nas musicas e faz a guitarra falar, chorar e falar.Virei teu fã!

    Eu vi no youtube voce gravando uma parte do Gravity pelo garageband( Ipad). A guitarra tb foi gravada usando simulador?

    abraço

    Kleine
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Ola Slash Web, eu regravei trechos dela no Garage band no Ipad só por diversão. Ela foi gravada no Sonar, usei o amplitube, Broomstick e Ezdrummer, não usei seres humanos, só eu mesmo hehehe

    slash_web
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Fera demais! Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos Kleine! ( Ultraje A Rigor, Vega)