Novo Blues do Bolo de laranja =D pra quem nao acreditava mais um

Autor Mensagem
Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Mas agora,foi mal aí Nick,tinha de desabafar.

CLOSE TOPIC

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja


Você realmente nunca viu ninguém tocar "bem".


Ah já... tenho amigos músicos que tocam muito bem. Fritador de 40 anos??? Cheguei nos 40 sem saber??? Hahahahahahahahahahaha...

Rabbit
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar


Bolo de laranja

Passos errados. tsc tsc. Os elogios servem pros mesmos fins que servem as criticas. MELHORA DO MUSICO.

Mas subiu pra cabeca. E vc se achou "o cara". Meus pesames, so tempo vai te dar experiencia.

EduJazz
Veterano
# ago/08 · Editado por: EduJazz
· votar


Bolo de laranja

Ah, e outra coisa.

Arruma encrenca não cara... eu pontuei o que eu n gostei no seu solo de uma maneira polida (acredito eu). Você aceitou numa boa, me respondeu com toda a educação. Essa é a conduta ideal em um forum como esse.

Agora, o Nick_Oliveri_Guitar ja criticou o que ele não gostou de uma maneira, digamos, mais veemente, e vcs estão aí trocando farpas!

Não acho que ninguem ta certo, mas isso pode gerar problemas com a moderação. Isso é meio chato, visto que um ban pode fazer você perder esse espaço de discussão tão interessante, e que se bem aproveitado pode te trazer bastante amadurecimento musical! É como eu disse no outro post, estuda com afinco que vc ta no caminho certo rapaz! E ouve as críticas sempre com o ouvido mais atento do que com os elogios, porque são elas que vão indicar o que as pessoas não estão gostando, e que vc pode melhorar! As críticas que vc não achar construtivas, vc joga fora!

E pergunta, vc ta fazendo aula?

jigo__
Veterano
# ago/08
· votar


e se vc ta fazendo aula aonde??

supermulti
Revelação e Virtuose
Prêmio FCC violão 2008
# set/08
· votar


Bolo de laranja

Parabéns! Prá quem toca há pouco tempo, tá ótimo!

Procure tirar frases prontas para ter mais idéias e explorar mais as notas de blues, inclusive os meio-tons e os quartos de tom.

Continue tocando e estudando!

Abs.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Blues do Bolo de laranja =D pra quem nao acreditava mais um