Autor |
Mensagem |
Bolo de laranja Veterano |
# ago/08
· votar
Mas agora,foi mal aí Nick,tinha de desabafar.
CLOSE TOPIC
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Bolo de laranja
Você realmente nunca viu ninguém tocar "bem".
Ah já... tenho amigos músicos que tocam muito bem. Fritador de 40 anos??? Cheguei nos 40 sem saber??? Hahahahahahahahahahaha...
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Rabbit
· votar
Bolo de laranja
Passos errados. tsc tsc. Os elogios servem pros mesmos fins que servem as criticas. MELHORA DO MUSICO.
Mas subiu pra cabeca. E vc se achou "o cara". Meus pesames, so tempo vai te dar experiencia.
|
EduJazz Veterano
|
# ago/08 · Editado por: EduJazz
· votar
Bolo de laranja
Ah, e outra coisa.
Arruma encrenca não cara... eu pontuei o que eu n gostei no seu solo de uma maneira polida (acredito eu). Você aceitou numa boa, me respondeu com toda a educação. Essa é a conduta ideal em um forum como esse.
Agora, o Nick_Oliveri_Guitar ja criticou o que ele não gostou de uma maneira, digamos, mais veemente, e vcs estão aí trocando farpas!
Não acho que ninguem ta certo, mas isso pode gerar problemas com a moderação. Isso é meio chato, visto que um ban pode fazer você perder esse espaço de discussão tão interessante, e que se bem aproveitado pode te trazer bastante amadurecimento musical! É como eu disse no outro post, estuda com afinco que vc ta no caminho certo rapaz! E ouve as críticas sempre com o ouvido mais atento do que com os elogios, porque são elas que vão indicar o que as pessoas não estão gostando, e que vc pode melhorar! As críticas que vc não achar construtivas, vc joga fora!
E pergunta, vc ta fazendo aula?
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
e se vc ta fazendo aula aonde??
|
supermulti Revelação e Virtuose Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Bolo de laranja
Parabéns! Prá quem toca há pouco tempo, tá ótimo!
Procure tirar frases prontas para ter mais idéias e explorar mais as notas de blues, inclusive os meio-tons e os quartos de tom.
Continue tocando e estudando!
Abs.
|