Novo Blues do Bolo de laranja =D pra quem nao acreditava mais um

Autor Mensagem
maniac123
Veterano
# ago/08
· votar


Agora tô aqui pra provar pra pessoas como nick_oliveri_guitar,na verdade,eu gravei isso só pra mostrar pra ele que não era fake.


Se vc gravou pra isso, então nem vou ouvir...

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
o.O

aqui é o Véi postando!

metido, sei la!
quando estiver tocando muito provalmente vai ser um pé no saco :D

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


oiio

metido, sei la!
quando estiver tocando muito provalmente vai ser um pé no saco :D


Sou totalmente diferente na vida real,só sou assim aqui mesmo,é mais pra zuar com o pessoal mesmo.

Se vc gravou pra isso, então nem vou ouvir...

ouve sim cara,por favor!

um dos motivos era aquele!

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08 · Editado por: Bolo de laranja
· votar


quando estiver tocando muito provalmente vai ser um pé no saco :D

eu sou um deus,eu toco muito!

(modo guitarrista off)

cara,eu não sou guitarrista.......eu não sei tocar guitarra,nem pretendo querer aprender.

eu quero mesmo é tocar violão,quero aprender mesmo é jazz,choro e bossa.

posto pra ver o que o pessoal acha mesmo!

pacificpoker
Veterano
# ago/08
· votar


gente será que tem como vcs comentarem a minha gravação por favor??? eu nunca posto nada aqui... quando eu posto tem 4 downloads...

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/192446/

Bolo de laranja
eu quero mesmo é tocar violão,quero aprender mesmo é jazz,choro e bossa.

então pq vc não posta alguma coisa nessa area?

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


pacificpoker

eu quero mesmo é tocar violão,quero aprender mesmo é jazz,choro e bossa.

então pq vc não posta alguma coisa nessa area?


já postei......no fórum de violão!

Bigtransa
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
ta bem pior que o outro blues..... o fraseado ta pobre, sem fluência e o timing tá muito ruim..... o outro tava bem mais redondinho.... acho q vc se deixou embriagar pelo sucesso do outro blues e acabou sendo desleixado nesse solo...... mais sorte na próxima....

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja

Cara voce é novo ainda, dá pra mudar alguns conceitos em relação à musica na sua cabeça. O motivo desse improviso ter ficado pior que o outro foi justamente o fato de você ter gravado "para provar algo a alguem"! Guitarra, música, arte é baseado em expressão, naturalidade, clareza na transmissão de mensagens, pensamentos, sentimentos. E falando em guitarra blues esses conceitos se intensificam, o intuito inicial da guitarra blues é fazer o instrumento cantar, chorar, rir. E pra isso tem que ter naturalidade.

Não faça isso, você nem ninguem aqui precisa provar nada pra ninguem, se alguem não acreditou, o problema é dessa pessoa. E não deixe os elogios subirem à sua cabeça, se te elogiaram pra caralho no outro tópico (eu elogiei também) é porque você mereceu e ponto final, agora, isso não quer dizer que isso vá acontecer sempre.

SaldanhaPessoa
Veterano
# ago/08
· votar


Bem cara... o timbre não tá legal.. e não parece ser por falta de equipamento, foi mal timbrado mesmo. Na execução faltou personalidade, maturidade, "pegada" e, principalmente, CRIATIVIDADE. Licks bem repetidos e batidos. Mas, por outro lado, dá pra ver q vc tem futuro.

O primeiro passo é largar a mão de ser besta. Faça seu trabalho calado! Não ligue pro q ninguém fala..se alguem disser q sua gravação é fake (se ela não for), sinta-se elogiado (provavelmente é inveja dele). No mais preocupe-se mais com seu timbre e seu aprendizado. A única coisa q vc prova a alguém postando um som pra isso, é provar q vc é mto imaturo.

Então, cresça, e seu som vai crescer junto.

abraço e boa sorte garoto!

torresmo vermelho
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja

Cara, não quero te desanimar, mas desse jeito até eu toco melhor.

Parece que esse foi feito (bem)antes do outro e não o contrário.

Continua estudando que vc chega lá, o outro arquivo é a prova disso.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


torresmo vermelho

Cara, não quero te desanimar, mas desse jeito até eu toco
melhor.


Então grava,mal posso esperar!

nem uma das duas gravações que eu postei é fake,obrigado se ficou realmente ruim!

valeu por serem sinceros!

Abraço

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


nem uma das duas gravações que eu postei é fake,obrigado se ficou realmente ruim!

eu axei legazin pra quem tah comecando ficou legal sim.

jah que voce c preocupa tanto em axarem que eh fake voce pode provar que naum eh sem precisar ficar em todo topico escrevendo que nao eh

grava um video seu tocando ou entaum faz melhor alguem grava uma base de blues bem simples soh na guitar mesmo e voce grava um solo em cima

ai ninguem vai dizer q vc pegou bt com solo junto em algum lugar na net e postou dizendo que eh voce pq vai ser impossivel vc achar a base de alguem aki jah com o solo pronto

unica chance eh vc ter um irmao guitarrista e ele gravar pra vc huaiaiaiai zuera

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


eu axei legazin pra quem tah comecando ficou legal sim.

eu não tô começando,toco vai fazer 2 anos em outubro,toco desde os 11,tenho 13.

apenha
Veterano
# ago/08
· votar


entaum tah comecando ainda

Rafa_XD
Veterano
# ago/08 · Editado por: Rafa_XD
· votar


Preferi mil vezes o outro som.
Nessa gravação você tocou sem fluência alguma.

E quanto ao som "fake"; você não tem que ligar para opinião dos outros, muito menos querer provar para eles. Tem que provar a você mesmo, que está melhorando. Se for "fake" problema é seu né?

Abraços.

Lucas_fms
Veterano
# ago/08
· votar


eu não tô começando,toco vai fazer 2 anos em outubro,toco desde os 11,tenho 13.


Praticamente um dinossauro da guitarra...

maths_hendrix
Veterano
# ago/08
· votar


Praticamente um dinossauro da guitarra...

irmão mais velho de robert johnson

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Bolo de laranja

é que você não viu o meu tópico do blues do zé gotinha

é que da última vez que gravei a postei aqui,ficaram muito ruins,e agora eu postei melhorei 200%


Não melhorou tanto assim não... coloque 30% de melhora. Os licks estão repetitivos, fraseado ainda precisa melhorar bastante e os vibratos ainda precisam de mais expressão...além dos bends desafinados... e em blues bend e vibratos são essenciais.

Mas se persistir chega lá.

eu não tô começando,toco vai fazer 2 anos em outubro,toco desde os 11,tenho 13.

Está começando sim... engatinhando por assim dizer. Com uns 6 anos de estudo você deverá chegar no intermediário.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Não melhorou tanto assim não... coloque 30% de melhora. Os licks estão repetitivos, fraseado ainda precisa melhorar bastante e os vibratos ainda precisam de mais expressão...além dos bends desafinados... e em blues bend e vibratos são essenciais.

Mas se persistir chega lá.


Não fiz comparação com o blues do zé gotinha,e sim com as mais antigas,antes do blues do zé gotinha.

Já provei que não é fake,senhor?

Abraço

maths_hendrix
Veterano
# ago/08
· votar


tem mais polêmica do que discussões sobre musica msm nos tópicos desse cara parece hein.... comentem o meu lah hahaha

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja

Já provei que não é fake,senhor?

Não sei... vc tem que provar para você mesmo... se for fake, está enganando a si próprio e não os usuários do FCC.

Mas está bem longe do status de "bom".

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Comentem a minha jam!

acabei de postar,dessa vez foi com o lobo!

Abraço

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Não sei... vc tem que provar para você mesmo... se for fake, está enganando a si próprio e não os usuários do FCC.

Mas está bem longe do status de "bom".


Como assim "bem longe"?

Ficou uma merda a minha gravação,eu sei!

mas quem é você pra me dizer quanto falta?

Engraçado....você o único cara que entra com essas colocações.

Larga mão disso,você está bem longe de ser "alguém" pra falar isso.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


sinto cheiro de treta

EduJazz
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja

Velhinho... ta bem legal... escutei essa e a outra. Vc ta começando sim... e tome isto como uma vantagem, pq ta bem na frente de mta gnt com a sua idade/experiencia! Na sua idade eu ja tocava, mas tava anos-luz atrás disso que vc ta tocando agora! Bons anos de estudo e dedicação vão te levar muito mais longe!

A crítica que eu tenho pra fazer são duas (duh):

Uma a galera ja martelou aqui, não toque querendo provar nada pra ninguém! Foque sempre na sua evolução e no seu estudo, não no que os outros pensam!

A outra é simples, vc resolve facil: TIMING!

Suas frases estão boas, mas o timing não ta perfeito... portanto, tente exercitar mais isso! Licks simples, mas bem encaixados no tempo... ai depois vc vai complicando... pra isso, escute o rei John Scofield!

Abraço e parabens!

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


EduJazz

Velhinho... ta bem legal... escutei essa e a outra. Vc ta começando sim... e tome isto como uma vantagem, pq ta bem na frente de mta gnt com a sua idade/experiencia! Na sua idade eu ja tocava, mas tava anos-luz atrás disso que vc ta tocando agora! Bons anos de estudo e dedicação vão te levar muito mais longe!

A crítica que eu tenho pra fazer são duas (duh):

Uma a galera ja martelou aqui, não toque querendo provar nada pra ninguém! Foque sempre na sua evolução e no seu estudo, não no que os outros pensam!

A outra é simples, vc resolve facil: TIMING!

Suas frases estão boas, mas o timing não ta perfeito... portanto, tente exercitar mais isso! Licks simples, mas bem encaixados no tempo... ai depois vc vai complicando... pra isso, escute o rei John Scofield!

Abraço e parabens!


Pô,bicho,eu tava quase entrando em depressão aqui,preciso de motivação pra acordar 5 :50 da manhã!

valeu mesmo,pode deixar que eu vou treinar!

Valeu mesmo,tô mais animado agora!

Vou procurar desse cara aí,já conhecia,mas nunca ouvi nada dele a sério!

Abraço!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Bolo de laranja

Cara, não é pq você melhorou um pouco que já está bom. Não, não está... já disse, fraseado pobre ainda... tem que comer muito arroz com feijão.

mas quem é você pra me dizer quanto falta?

Sou um cara que tem muito mais experiência que você e que toca muito melhor... muito mesmo... e ainda tenho muito chão para ser bom na guitarra... aprendo algo novo todos os dias... enfim, nem é meu objetivo ser um músico de sucesso.

qew
Veterano
# ago/08
· votar


Bolo de laranja
Larga mão disso,você está bem longe de ser "alguém" pra falar isso.

cara, na boa, larga mao de arrumar encrenca...
a partir do momento em q vc coloca um som aki pro pessoal opinar vc esta sujeito a td tpo de opiniao e sugestao, se o cara falou, opinou, eh OBRIGACAO SUA acetar, se vc nao queria td e qualquer tpo de opiniao sobre sua gravacao, nao deveria ter postado...

Lucas_fms
Veterano
# ago/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar


Bolo de laranja

Cara, você botou o seu solo aqui pra galera opinar, se é fresquinho e criancinh e não aguenta ser criticado simplesmente não poste seus sons. Agora não vem dar escandalo, e chamar a mamãe porque o cara falou que teu solo ta longe de ser bom.

Bolo de laranja
Veterano
# ago/08
· votar


Sou um cara que tem muito mais experiência que você e que toca muito melhor... muito mesmo... e ainda tenho muito chão para ser bom na guitarra... aprendo algo novo todos os dias... enfim, nem é meu objetivo ser um músico de sucesso.
Sou um cara que tem muito mais experiência que você e que toca muito melhor... muito mesmo... e ainda tenho muito chão para ser bom na guitarra... aprendo algo novo todos os dias... enfim, nem é meu objetivo ser um músico de sucesso.

Você realmente nunca viu ninguém tocar "bem".

Mas calma,seu dia vai chegar,fritador de 40 anos.

Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo Blues do Bolo de laranja =D pra quem nao acreditava mais um