Autor |
Mensagem |
Marcus Veterano |
# out/03
Eu toco há 2 anos e não consigo inventar solos rápidos e que tenham criatividade.Se vcs já passaram por esse problema me ajudem por favor
|
rafarhp Veterano |
# out/03
· votar
Velho... Eu toco a nem 1 ano, e já criei alguns solos com a minha banda... sabe, tudo isso leva tempo e treino... treinar escalas é a kra pra isso, e vai muito da sua influencia musical...
Isso leva tempo, e olha q eu nem tenho muito tempo, chego em casa do trampo e vou pra guita, fico tocando umas 2as horas por dia... assim, q começo a criar meus solos, e tambem pq eu crio sem usar efeito nenhum, depois q eu tenho a "base" do solo, eu incremento ele com os efeito... mas é isso ae...
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
treinar escalas é a kra pra isso
nem tanto, tem q ta inspirado, escalas qualquer um sabe se treinar, ms pq nem sempre saem musicas bnoas?
e vai muito da sua influencia musical...
sim, pega uns licks, umas ideias dos seus guitarristas favoritos e tenta transpor pra musik
|
kava Veterano |
# out/03
· votar
nao copie dos outros, crie o seu proprio
|
Kurt_Gangrel Veterano |
# out/03
· votar
eu ñ consigo criar nada q fique legal :/
eu naum nasci pra criar, eu vou eh tocar BASE
|
Freiheit Veterano |
# out/03
· votar
isso
tentando fimitar os dos outros so traz transtornos a você, e voce nunca evolui fazendo isso.
|
LeandroP Moderador |
# nov/03
· votar
Tudo aquilo que soar bem lento, soará bem rápido. Tente pequenas frases e vai dobrando o tempo. Saltos melódicos também são muito utilizados. Experimente estudar escalas saltando terças, quartas, etc...
|