Guitarra canhota, ajuda, até 1.600

    Autor Mensagem
    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # ago/08


    Ae galera, qria compra uma guitarra pra canhoto pq a minha ta um bagaço,
    entao meu pai libero compra pra mim no natal uma guitarra da hora, num preço até 1600, entao qria saber uns modelos ai q voces acham q é macabro mesmo!!!
    toco metal
    nao de conselhos de shelter! pq nao curto
    flwww

    Gui
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cagneti_guitarrista
    rg 370dxl

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cara, eu sou canhoto tbm, sugiro uma ibanez rg370dxl (q eu tenho), uma cort m600 (guitarra FERA, existe pra canhoto, de vez em quando vc vê na made in brazil ou no ML), uma cort g260 (modelo parecido com strato, mas com qualidade de acabamento e ferragens ótimas) ou então uma cort viva gold (guitarra bem legal, quase no mesmo nível da ibanez, soh q com preço bem mais em conta)...

    cagneti_guitarrista
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    e uma epiphone??
    entre uma les paul e a ibanez rg 370???
    e uma SG e a ibanez 370???
    qual escolheria????
    flw

    Lak Lak
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cagneti_guitarrista
    cara sao guitarras diferentes, vai do gosto neh...
    eu por exemplo prefiro mil vezes uma lp ou uma sg a uma superstrat...

    ThiagoBarbosa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    lp da epiphone por 1600 e canhota? só se for usada, ou seja, 1 em um milhão, ahuahauhauh
    Olha, tenta achar a cort m600 que é uma baita guita... les paul canhota eu não lembro de ter visto (eu sei que existe)

    pacificpoker
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu preferiria guardar dinheiro e comprar um les paul.. mas em a cort m600 que tm um cara no ml vendendo para canhoto naquela cor vermelha meio vinho... da uma olhada... eu tenho uma firebird de destro que eu inverti... ela tem acesso a todas as casas iguais... tanto para canhoto quanto para destro, mas não acho que seja indicada para metal... acho que por esse preço não ai sair nada mto alem disso

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    cagneti_guitarrista
    cara, se vc conseguir pegar uma cort m600 não vai kerer trocar, hiper versátil, guitarra pra vida toda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra canhota, ajuda, até 1.600