Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# ago/08 · Editado por: Guitar_L
Ae galera, fiz a minha versão desse clássico! Comentem ae =D link: http://www.4shared.com/file/59094111/612e5704/Mr_Crowley_2nd_Solo_by_G uitar_Luppi.html Se possível, além da execução, comentem sobre o timbre tb o/ Abraços
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
11 Downs jaah, vamo comentar galera =/ o/ Abraços
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
ta legal :)
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
oiio Opaa, valeu man! o/ Abraços
|
Johnny Favorite Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi Pô, tá legal pra caramba. Sobre o timbre não posso deixar de comparar com o original que me soa mais overdrive. =) Mesmo assim tá bem legal.
|
Leblues Veterano |
# ago/08
· votar
gostei do timbre, faltou um pouco de pegada em algumas partes, na parte de firmeza de palhetadas tals... que equipo usou?
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
Johnny Favorite Brigadão man! Minha idéia foi colocar um timbre um pouco mais "Zakk", saca, dferenciando do original, que tb é demais, diga-se de passagem. Leblues Valeu pela opinião =D então, o equipo foi esse: Guita: Cort X-6 Pedais: Overdrive Ashland, Behringer GDI-21 e Behringer Equalizer. Amp: Laney LV100 tudo isso microfonado com um mic de PC de 5 merréis =D suhuhas Abraços
|
Ren44 Veterano |
# ago/08
· votar
acho q tem q ser um pouco mais rápido,e amei o timbre.
|
oiio Veterano |
# ago/08
· votar
e amei o timbre.
Owhnnn *.*
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
Overdrive Ashland?
Gostei do solo! Curti.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
Ren44 Obrigado por ouvir man! Mais rápido como vc diz? Aumentar o tempo? oiio auhasshasuhSuhsa o// Invalid User Valeu mano Invalid! Então cara, pedalzinho legal pra caramba esse, construção muito boa (inteira em metal) som massa e design MXR, além do preço camarada: Paguei 100 pilas. A fabricante é a Crafter. http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=61435548_3978.jpg&v=P Abraços
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi Timbre legal cara, técncia em dia! So acho que faltou pegada em algumas partes, coisa minima! no geral está legal! parabéns abraço!
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi
Carinha... nota 10 o timbre hein...... e o solo tb tá muito bom sim, gostei.... barabéns...
Abraço
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/08 · Editado por: georginho_gallagher
· votar
Guitar_Luppi
muito legal cara, a execução principalmente. O timbre tá legal, mas dá umas emboladas, acho que deve ser o mic. parabéns, abraços!
|
bahhhh Veterano |
# ago/08
· votar
Bah kra, timbre massa, execução massa, gostei. Parabéns... de novo xD
[ ]´s
|
alexdiffer Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi Esse lick do comeco da pra melhorar ta bem porco ainda....
essa versao lembra bem as punhtage do zack wylde....
O timbre ta um tanto quanto magro ..........
Essa eh minha opniao....ñ leve pro lado pessoal...
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar
Guitar_Luppi
O lick do começo me pareceu inseguro, faltou uma pegada mais firme... sei lá... depois desandou e mandou benzaço, esse solo é muito foda... curti cara, acerte o começo e deixe as notas mais "claras durante a execução que vai ficar campeão.
O timbre está com falta de graves/drive mas eu gostei, não está abelhudo... bem agradável aos ouvidos.
Abraço...
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome Tataum georginho_gallagher bahhhh Valeu mesmo senhores! o/ alexdiffer Opaa, que isso, obrigado pela opinião man =D Vou melhorar! o// Nick_Oliveri_Guitar Valeu mesmo mano nick! Abraços
|
john_joao Veterano |
# ago/08 · Editado por: john_joao
· votar
Guitar_Luppi
100% timbre e execução com resalva a uma pequena parte logo depois das tríades.
abraço.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
john_joao Muito obrigado por ouvir man! =D Abraços
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi Aos 11 segundos tem uma parte diferente , mas de resto tá muito foda velho... esse solo é o bicho, gostei do timbre embora ache que ficou sei lá, muito comprimido, comeu algumas notas também mas nada fora do normal Mandou bem!
|
sobrevivente Veterano |
# ago/08
· votar
Nunca tinha escutado esse solo (possível herege? haha!), mas achei com uma dificuldade interessante e está bem executado.
Gostei do timbre viu? Achei ele muito bom. Prefiro algo mais encorpado, mas esse timbre realmente está interessante. o\
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
zaqueu_grunge Opa valeu man! o// sobrevivente Brigadãao velho o/ Nunca tinha escutado esse solo (possível herege? herege! ashHASUHashuasas mas que isso man, nunca é tarde pra conhecer o/ Se quiser mais, recomendo o álbum Blizzard of The Ozz do Ozzy ;D Clássico total \m/ Abraços
|
qew Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi gostei cara, me agradou, improvisou bem, timbre mto bom, td em ordem, parabéns!
|
FelipeMassa Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi Muito legal, gostei! o timbre está muito bom. Essa música é foda
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Guitar_Luppi
Gostei, mano... Mandou bem. Só alguns detalhes, mas tá muito bom.
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
qew FelipeMassa maniac123 Obrigado mesmo por ouvirem e pelas opiniões galera! =D Abração
|
nettoroses Veterano
|
# ago/08
· votar
Chegando em casa eu dou uma "ouvada"
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
nettoroses Opa, tranquilo =D Abraços
|