Autor |
Mensagem |
Guitar_L Veterano |
# ago/08
· votar
jimmt vandrake Muito obrigado velho jimmt! o// Abraços
|
bahhhh Veterano |
# ago/08 · Editado por: bahhhh
· votar
Kras não sei se fui só eu, mas escutando novamente, escutei todas as palhetadas, TA---TA-TA-TA-TA procede isso? A execução achei perfeita, só fiquei encucado com as palhetadas.
[ ]´s
|
Davi Dornelles Veterano |
# set/08
· votar
Guitar_Luppi
cara, eu adquiri um overdrive da ashland recentemente
e to muito satisfeito com esse pedal...
tenho um guv nor da marshall, gt2, pro drive e apesar de ser barato o overdrive tem muita qualidade e dinamica.
To muito satisfeito com ele!
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar_Luppi[b][/b]
Cara curti demais o timbre!
também tenho o Gdi..
acha que é possível conseguir algo assim usando como boost um tube screamer ou um SD-1 da Boss?
(Amp: Laney LX 35 R com falante de 10", Tagima T-735 com hot rails e '59)
??
abraços
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar_Luppi
Timbre doido, execução fodinha.
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Davi Dornelles
ai cara, cria um tópico com um review do Guv'nor e alguns sons ?
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen Opa, brigadão cara! acha que é possível conseguir algo assim usando como boost um tube screamer ou um SD-1 da Boss? Sim, provavelmente. Aliás, axo que esse drive da Ashland é uma cópia do SD-1. viniciusra Valeu rapaz! o/ Abraços
|
aurelio_kotzen Veterano |
# mar/10
· votar
VLwww cara
abraçs!
|
luquinhas12 Veterano |
# mar/10
· votar
aurelio_kotzen Guitar_Luppi
hehe nem lembram mais as datas né? era final de 2008 quando vc gravou o solo.e agora é 2010 XD
|
jigo__ Veterano |
# mar/10
· votar
Kra axei o timbre meio ardido mas a execução ta legal!! to tirando ela essa semana mas ta meio osso!!!
abçs
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar_Luppi
Gostei man,parabéns.Timbre bacana e quanto a pegada,cada um tem a sua.Eu vendi minha strato e voltei pra lespa,por causa disso mesmo.
"Tamo" precisando de um batera.Conhece algum que esteja parado?
Abs man!
|
Guitar_L Veterano |
# mar/10
· votar
paulinho pc Valeu bixo, brigadão! \o\\ "Tamo" precisando de um batera.Conhece algum que esteja parado? Hmmm, não sei cara. Até tem uns, mas todos com banda =/ Ce tá ligado que batera é o mais dificil de arranjar né? Vai ter q suar um pouco uhAEHUhuhae Mas pra tocar o que? posso perguntar pros caras o/ Abraços
|
paulinho pc Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar_Luppi Mas pra tocar o que?
tocar na noite.De tudo um pouco.
|
viniciusra Veterano |
# mar/10
· votar
Guitar_Luppi
Heim cara, grava um pouco do Guv'nor pra gente depois, e tente usar o máximo de timbres possível o/
|