Autor |
Mensagem |
CrenteLouco Veterano |
# ago/08 · Editado por: CrenteLouco
Salve Galeraa FCC !... =D Tem muito tempo que nao vejo uma jam de blues aqui ( sou relativamente novo aqui, pra falar a verdade, eu nunca vi :P ). Então gostaria de ver uma JAM de blues. Eu nao sei organizar, entao por favor, se alguém se disponibilizar a me ajudar, ficarei grato. Sei que muita gente aqui curte blues, assim como eu. Seria legal fazer uma JAM de blues, não é? Então... Quem se disponibiliza? Eu tenho aqui uma BT de um blues em A, mas se alguem se habilitar a fazer uma... =D --- EDIT --- Como sugerido, vou esperar a JAM que tá rolando terminar. Mas aqui vai o link da BT que eu tenho: http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Jam%20Tracks&file=J am%20Track%20-%20Blues%20A&ext=mp3 avaliem ae.. é a unica que eu tenho aki.. :p
Valeu galera.. =D
Obrigado.
|
Alewfs Veterano |
# ago/08
· votar
Claro cara, uma jam blues rola sim! conta com minha participação!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
Alewfs Opa caara.. vlw Meeesmo.. vc sabe como organizar uma JAM? eu curto pacas as JAM's q tem aki no forum.. mas nao sei organizar AIEUHaiuehAIUE tpw.. eh soh dar o link da BT pra galera, e um email pra galera enviar seus solos? dae pedir junto o nome do equipamento usado.. pah pah pah.. eh isso?
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Eitchaaa! Vou ter uma overdose!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit AUEHauehAEUa c tah dentro? posso contar ctg? kero no minimo umas 7 pessoas.. pra nao ficar uma coisa chata.. com pouca coisa..
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
CrenteLouco Opa cara, tava falando de blues agora com um brother aqui haha! eu nao sei tocar blues, mais vai ser uma experiencia bacana gravar alguma coisa do tipo! to dentro !!! posso tentar pelo menos :D!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
CrenteLouco
To dentro bro.
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08 · Editado por: Lucas_fms
· votar
Se você botar um prazo pra depois de quarta da semana que vem eu to dentro!
Posta ai a BT que você tem pra galera dar uma avaliada!
Meu PC novo chega segunda!
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# ago/08
· votar
Deixa essa segunda jam de agosto terminar, todos comentarem. Daí a gente faz uma de blues.
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
GuitarHome HuAahuahauhau.. Eu gosto de blues.. =D Notei que muita gente gosta tambem, então tae..
Rabbit valeu veiu.. =D
Lucas_fms blza cara.. Essa segunda JAM de agosto, vai terminar o prazo dia 16, talvez dia 17~ a galera vai comentar.. E começa essa outra de blues.. vou postar aki o link.. =D
Vinicius Nogueira verdade.. Mais de uma jam rolando vai confundir geral... Vou esperar essa ae terminar ... Valeu meu brother.. =D
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
Blues é o que mais rola hehehe
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
pedrobrito verdade.. =D mas tinha tempo que eu nao via jam blues por aqui... então.. ta ae a ideia.. se a maioria aprovaar.. vai rolar.. =D
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
CrenteLouco
Rola demais cara... arruma uma bt e upa!
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
Agora que vi o link pra BT hehehe
|
Lucas_fms Veterano |
# ago/08
· votar
CrenteLouco
Então to dentro!
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
pedrobrito uahuahuahua.. tae a BT.. baixa ae, se gostar avisa.. plis =D vlw
Lucas_fms ótimo cara.. valeu meesmo.. =D assim q terminar a outra, essa começa.. ;D
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
CrenteLouco To nessa tb.
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
brunoepronto valeu meu brother.. =D dia 16 termina a segunda jam.. terminando ela, essa inicia.. ;D
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/08
· votar
PUTZ deu a louca aqui foi??? Quanta JAM meu!!! Ja to tonto hehehe
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
Headstock invertido UAEHuaehAUEHaeuAEH verdaade.. eu sempre gostei dessas coisas.. =) eh sempre bom esse tipo de coisa.. a galera fica mais proxima.. tem uma interação com a galera.. eh bem legal isso =D
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Headstock invertido
heheh se prepara kra, q eu to pretendendo organizar direto a partir de agora tbm hehehe
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
Chronnos vc pudia me ajdar nessa aqui cara.. eu nao sei muito bem como faz essas coisas... pode seR? =D
|
Pompermayer Veterano |
# ago/08
· votar
CrenteLouco Não é difícil não, você só tem que juntar tudo depois e ter paciência de colocar os nomes e tempo.
Eu tenho aqui uma BT de um blues em A o legal é não falar a tonalidade
mas valeu
|
PGilbert Veterano |
# ago/08
· votar
A galera vai ter orgamos tocando blues...
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
CrenteLouco
Claro, kra! Essa tbm eh a primeira Jam q eu organizo, mas acho q ja peguei umas manhas hehehe
Qq dúvida q vc tiver pode falar!
|
# ago/08
· votar
Chronnos heheh se prepara kra, q eu to pretendendo organizar direto a partir de agora tbm hehehe
Uhuuuu!!! Agora sim o Fórum de Guitarra Tá interessante!!! ehehehehehe
|
# ago/08
· votar
Chronnos CrenteLouco
A Tutankhamen Jam tambem foi a minha primeira experiencia, é legal, mas tem q ter uma paciencia fudida pra colocar nomes, tempo, equipos e tal...E a minha foi só de 10 participantes, imagina uma de 20 pra cima???
Mas é isso que movimenta o fórum (de guitarra pelo menos, o off topic é uma zona heheheh)
|
Tataum Veterano |
# ago/08
· votar
Taê, nessa eu entro, minha praia é isso aí.... se alguem kiser tenho umas bt de blues....
tenho nos tons Em, Dm e A.... acho que tenho mais algumas mas tenho q ver...
pra mim a que dá pra brincar melhor é a de Em, pq entra a relativa de G pra usar os modos tb.... e o frigio (meu preferido) cai bem em cima da penta... muito rox.
Abraço.
|
El Musicista Veterano |
# ago/08
· votar
Tataum
pra mim a que dá pra brincar melhor é a de Em, pq entra a relativa de G pra usar os modos tb.... e o frigio (meu preferido) cai bem em cima da penta... muito rox.
Concordo com vc... Os exercícios de guitarra (na sua grande maioria ki os professores passam e vc axa pela internet) são td em Em... Ashaushaushauhsuahsuahsuahauaaaaa...
Nao manjo mtoo d escala, mas eu decorei a escala d Em primeiro ki a escala d Am (ki eh a mais básica)...
Bom... Vamo ver a Jam no ki vai dah... Independente do tom, a idéia eh excelente...
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
Eu tenho umas BTs mto legais d blues e rock n' roll classico, q eu baixei ha uns anos p treinar hehehhe
to pensando em fazer uma d rock n' roll, pra variar um pouco!
|