| Autor | 
Mensagem | 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 · Editado por: CrenteLouco 

Salve Galeraa FCC !... =D Tem muito tempo que nao vejo uma jam de blues aqui ( sou relativamente novo aqui, pra falar a verdade, eu nunca vi :P ). Então gostaria de ver uma JAM de blues. Eu nao sei organizar, entao por favor, se alguém se disponibilizar a me ajudar, ficarei grato. Sei que muita gente aqui curte blues, assim como eu. Seria legal fazer uma JAM de blues, não é? Então... Quem se disponibiliza? Eu tenho aqui uma BT de um blues em A, mas se alguem se habilitar a fazer uma... =D --- EDIT --- Como sugerido, vou esperar a JAM que tá rolando terminar. Mas aqui vai o link da BT que eu tenho: http://www.guitarbt.com/index.php?page=dl_info&cat=Jam%20Tracks&file=J am%20Track%20-%20Blues%20A&ext=mp3 avaliem ae.. é a unica que eu tenho aki.. :p
  Valeu galera.. =D
  Obrigado.

| 
Alewfs Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Claro cara, uma jam blues rola sim!  conta com minha participação!

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Alewfs Opa caara.. vlw Meeesmo.. vc sabe como organizar uma JAM? eu curto pacas as JAM's q tem aki no forum.. mas nao sei organizar AIEUHaiuehAIUE tpw.. eh soh dar o link da BT pra galera, e um email pra galera enviar seus solos? dae pedir junto o nome do equipamento usado.. pah pah pah.. eh isso?

| 
Rabbit Veterano

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Eitchaaa! Vou ter uma overdose!

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Rabbit AUEHauehAEUa c tah dentro? posso contar ctg? kero no minimo umas 7 pessoas.. pra nao ficar uma coisa chata.. com pouca coisa..

| 
GuitarHome Veterano

| 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco Opa cara, tava falando de blues agora com um brother aqui haha! eu nao sei tocar blues, mais vai ser uma experiencia bacana gravar alguma coisa do tipo! to dentro !!! posso tentar pelo menos :D!

| 
Rabbit Veterano

| 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco
  To dentro bro.

| 
Lucas_fms Veterano | 
 # ago/08 · Editado por: Lucas_fms 
  · votar  
  Se você botar um prazo pra depois de quarta da semana que vem eu to dentro!
  Posta ai a BT que você tem pra galera dar uma avaliada!
  Meu PC novo chega segunda!

| 
Vinicius Nogueira Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Deixa essa segunda jam de agosto terminar, todos comentarem. Daí  a gente faz uma de blues.

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  GuitarHome HuAahuahauhau.. Eu gosto de blues.. =D Notei que muita gente gosta tambem, então tae..
  Rabbit valeu veiu.. =D
  Lucas_fms blza cara.. Essa segunda JAM de agosto, vai terminar o prazo dia 16, talvez dia 17~ a galera vai comentar.. E começa essa outra de blues.. vou postar aki o link.. =D
  Vinicius Nogueira verdade.. Mais de uma jam rolando vai confundir geral... Vou esperar essa ae terminar ... Valeu meu brother.. =D

| 
pedrobrito Veterano

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Blues é o que mais rola hehehe

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  pedrobrito verdade.. =D mas tinha tempo que eu nao via jam blues por aqui... então.. ta ae a ideia.. se a maioria aprovaar.. vai rolar.. =D

| 
pedrobrito Veterano

| 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco
  Rola demais cara... arruma uma bt e upa!

| 
pedrobrito Veterano

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Agora que vi o link pra BT hehehe

| 
Lucas_fms Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco
  Então to dentro!

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  pedrobrito uahuahuahua.. tae a BT.. baixa ae, se gostar avisa.. plis =D vlw
  Lucas_fms ótimo cara.. valeu meesmo.. =D assim q terminar a outra, essa começa.. ;D

| 
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 | 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco To nessa tb.

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  brunoepronto valeu meu brother.. =D dia 16 termina a segunda jam.. terminando ela, essa inicia.. ;D

| 
Headstock invertido Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  PUTZ deu a louca aqui foi??? Quanta JAM meu!!! Ja to tonto hehehe

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Headstock invertido UAEHuaehAUEHaeuAEH verdaade.. eu sempre gostei dessas coisas.. =) eh sempre bom esse tipo de coisa.. a galera fica mais proxima.. tem uma interação com a galera.. eh bem legal isso =D

| 
Chronnos Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Headstock invertido
  heheh se prepara kra, q eu to pretendendo organizar direto a partir de agora tbm hehehe

| 
CrenteLouco Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Chronnos vc pudia me ajdar nessa aqui cara.. eu nao sei muito bem como faz essas coisas... pode seR? =D

| 
Pompermayer Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco Não é difícil não, você só tem que juntar tudo depois e ter paciência de colocar os nomes e tempo.
  Eu tenho aqui uma BT de um blues em A o legal é não falar a tonalidade
  mas valeu

| 
PGilbert Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  A galera vai ter orgamos tocando blues...

| 
Chronnos Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  CrenteLouco
  Claro, kra! Essa tbm eh a primeira Jam q eu organizo, mas acho q ja peguei umas manhas hehehe
  Qq dúvida q vc tiver pode falar!

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Chronnos heheh se prepara kra, q eu to pretendendo organizar direto a partir de agora tbm hehehe

Uhuuuu!!! Agora sim o Fórum de Guitarra Tá interessante!!! ehehehehehe

| 
 # ago/08 
  · votar  
  Chronnos CrenteLouco
  A Tutankhamen Jam tambem foi a minha primeira experiencia, é legal, mas tem q ter uma paciencia fudida pra colocar nomes, tempo, equipos e tal...E a minha foi só de 10 participantes, imagina uma de 20 pra cima???
  Mas é isso que movimenta o fórum (de guitarra pelo menos, o off topic é uma zona heheheh)

| 
Tataum Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Taê, nessa eu entro, minha praia é isso aí....  se alguem kiser tenho umas bt de blues....
  tenho nos tons Em, Dm e A....  acho que tenho mais algumas mas tenho q ver...
  pra mim a que dá pra brincar melhor é a de Em, pq entra a relativa de G pra usar os modos tb....  e o frigio (meu preferido) cai bem em cima da penta...   muito rox.
  Abraço.

| 
El Musicista Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Tataum
  pra mim a que dá pra brincar melhor é a de Em, pq entra a relativa de G pra usar os modos tb.... e o frigio (meu preferido) cai bem em cima da penta... muito rox.
  Concordo com vc... Os exercícios de guitarra (na sua grande maioria ki os professores passam e vc axa pela internet) são td em Em... Ashaushaushauhsuahsuahsuahauaaaaa...
  Nao manjo mtoo d escala, mas eu decorei a escala d Em primeiro ki a escala d Am (ki eh a mais básica)...
  Bom... Vamo ver a Jam no ki vai dah... Independente do tom, a idéia eh excelente...

| 
Chronnos Veterano | 
 # ago/08 
  · votar  
  Eu tenho umas BTs mto legais d blues e rock n' roll classico, q eu baixei ha uns anos p treinar hehehhe 
  to pensando em fazer uma d rock n' roll, pra variar um pouco!

|