Alguem ja tocou nessas condor GX 50 limited? Parecem ser show!

    Autor Mensagem
    Bentsen
    Veterano
    # ago/08


    Dei uma olhada no site da Condor e vi umas guitarras novas deles:

    Limited 2 - L3 - L4 e L5 cada uma com uma configuração diferente de caps.

    Parecem ser show!

    Alguém ja tocou nelas? São Boas?

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    só muda os caps cara.. eu tenho uma Gx-50 Vintage. Pus 2 jb's jr nela.. ficou d+. A guita é excelente. Mas vale a pena testar antes de comprar.. já vi cada Gx-50 ruim... a Condor ainda não tem um controle de qualidade mto preciso n.

    Bentsen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Legal!

    SaldanhaPessoa

    Eu sou aluno do Fred Andrade e ele é endorse da Condor, cada aula ele vai com uma guita diferente (todas alteradas claro), mas ele me disse que a Condor agora ta caprichando mais, principalmente com relação a madeira. Não sei se é pucha-saquismo mas pelo menos as guitas que ele toca são show de bola!

    Abraço

    Foukez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Irado cara,gostei das novidades,vamos ver quanto que vai ser essas stratinhos ai...
    Esperar chegar nas lojas...

    Bentsen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ja pesquisei R$ 1890,00 aqui em recife! Esse é o preço base vai variar pouca coisa por causa dos caps.

    Falow!!!!!!!!

    Foukez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ja pesquisei R$ 1890,00 aqui em recife! Esse é o preço base vai variar pouca coisa por causa dos caps.

    TA CARO!

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bentsen

    tá mto caro. Esse preço é só pelos caps.. compensa mais comprar uma GX-50 vintage e turbiná-la a gosto. Vc irá gastar uns 1000 (900, ou menos, à vista) e gasta mais uns 700 (ou bem menos) em captação.. ainda sobra pra tarracha. Fiz a mesma coisa.. e deu super certo.

    Bentsen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É verdade! Ta salgado o preço mesmo.

    SaldanhaPessoa

    Meu velho essa tua gx 50 tem o corpo em basswood ou alder? e que caps vc colocou nela?

    Abraço

    EduJazz
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Aqui na minha cidade tem a dos Lace Sensor... LINDA a guitar... mas 1700 mirréus eu nao animo não... e olha que to atras de uma strato legal...

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bentsen

    acredito que todas as GX-50 Vintage tenha um corpo de basswood (e a minha não é diferente). Guitarra de timbre bem balanceado, os caps originais dela são bem falantes, têm saída alta.. mas as tarrachas merecem ser trocadas. Guitarra bem honesta. Gosto mto da minha. (Confira tb a Squier Standard e Fender Mexicanas).

    Pus 2 jb jr na minha, versão ponte e braço. Som legal, sustain mediano e um timbre muuuito bom.

    EduJazz

    Se o amigo fosse comprar a guita e os caps separados.. economizaria uns 100..no máximo R$150. Pode compensar, ou não.. dependendo da questão de frete, instalação dos caps.. essas coisas. R$1700,00 já não é tão caro.. principalmente pq comprando à vista o preço cai com certeza. Analise e compare outras stratos.. e dependendo das suas conclusões., essa condor pode ser um ótimo negócio pro amigo.

    abraço

    Bentsen
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    SaldanhaPessoa

    Valeu pelo toque! Eu dei uma olhada no site da condor e só tem uma condor gx 50 que vem com corpo em Alder, o resto são todas em Basswood.

    SaldanhaPessoa
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Bentsen

    essa deve ser a versão Plus. É um pouco mais rara de achar, mas n custa procurar.

    Mas n se deixe levar somente pelo nome da madeira, há basswoods bons e ruim (como toda madeira). Há guitarras tops e "chifrins" usando basswood.. mas o processo de seleção é bem diferente. Vale a pena testar pra vc ter uma idéia. DICA: Teste mais de uma (mesmo q seja a mesma guitarra, com a mesma configuração). Já testei 6 GX-50 Vintage (fora a minha) só 3 valiam a pena.

    boa sorte

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja tocou nessas condor GX 50 limited? Parecem ser show!