Autor |
Mensagem |
Rabbit Veterano
|
# ago/08 · Editado por: Rabbit
Dia de Folga, gravei som novo pra galera ouvir. Improviso. Desculpe as mancadinhas. Depois conserto.
::: Imagens Das Coisas Que Você Fez e Não Me Disse(Vagabunda) :::
Valeu!
|
Minow Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit Hahaha, os nomes são os melhores!
Muito legal a edição, som de primeira! Parabéns, cara!
|
alexdiffer Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit Imagens Das Coisas Que Você Fez e Não Me Disse
hummm.....cheiro de chifre queimado !!!
hsuashuhsuhasuahsua
brincadeira shuhhsuahsua
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Você andou se inspirando nos títulos antigos que eu colocava né safado? Hehehehehehehehehehehehehe... (brincadeira)
Chegando em casa eu ouço.
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
Chegando em casa eu ouço.
|
GuitarHome Veterano
|
# ago/08
· votar
Rabbit Remix bacana no inicio hehehe! Cara achei o seu timbre com uma equalização muito legal, digo ta bem destribuida as frequências, achei ele com um "corpo" legal! Só achei que tem um pouco a mais de reverb (acho que é isso) tire um tiquinho, e aumentando um pouco o ganho vai ficar mais rock \o/!
Sobre a execução você esta no caminho :)! Gostei da gravação abraço!
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# ago/08
· votar
Rabbit Curti o timbre kra, ficou bem legal, teu fraseado melhorou, continue assim, abraços.
|
Ren44 Veterano |
# ago/08
· votar
CHUPO? CHUPO? CHUPO?
|
pacificpoker Veterano |
# ago/08
· votar
vei safado...
eu sou pro-fissi-o-nal do sexiiiiiisssuuuuu
|
In The Navy Veterano |
# ago/08
· votar
UHauhaUHEUHEHUAEUHEAhueA GOSTEI mto bom cara, criatividade boa, timbre bom, quero ser igual vc daqui um ano!
|
maniac123 Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Fala, mano, fmz?
Bom som, gostei muito das partes mais melódicas, acho q vc ainda fica uma pouco inseguro nos improvisos mais livres.
Conselho, firma naquilo em q vc é melhor, licks melódicos com pentas.
Com simplicidade se vai longe.
|
Rabbit Veterano
|
· votar
Minow
Valeu mano Minow!
alexdiffer hummm.....cheiro de chifre queimado !!!
Heheheh! Qualquer coincidência é mera semelhança.
Nick_Oliveri_Guitar
hehehe sempre curti aqueles babados, talvez tenha sido isso, mas nada consciente. Aguardo a critica.
GuitarHome
Foi um Pos-reverb no Soung Fourge. Gosto de fazer isso pra tirar aquele ar de guitarra recem gravada. Talvez exagarei. Valeu!
brunoepronto
Valeu bro, vindo dai é elogio baita.
Ren44 pacificpoker
\m/
In The Navy
Opa! Valeu bro!
maniac123
Tudo tranquilo! Pois eh to me jogando em outras praias pra variar. Gostei da critica, guardei na cachola.
Foi um improvisão pra testar o timbre pra jam, ai me empolguei e segui a BT toda. Mas ateh o primeiro minuto nao tinha nem ideia do que tava fazendo. Assim como todo o resto do solo.
Valeu!
|
edilsonaragaojr Veterano |
# ago/08
· votar
Massa, eu aumentaria um pokim o ganho e tiraria um pouco do reverb como disseram, mas tah bem legal, o tema foi muito bem escolhido ehauaehaehaeuaehaeuaeueauaeae, parabéns, acho q o caminho eh esse mesmo. =]
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
edilsonaragaojr
Valeu bro!
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
qual o teu equip meu filho??? mto bom o som, mto doido, essa introduçaozinha deu um tchan a mais no solo hauahauahuahau
|
diego gr Veterano |
# ago/08
· votar
tem uns vibrato e slides meio david gilmour style...gostei cara mas achei as vozes do inicio tosco cara, mas essa tua idéia não é nova...te indico uma musica que tem essa ideia aí...love is a cigarette do nuno betencourt...bem cara de pau a musica heuawheu http://www.4shared.com/file/59086685/25a7dfea/Love_is_a_Cigarette.html
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# ago/08
· votar
Rabbit
Hahahahahahahaha... a intro matou a pau... hehehehehehehe...
Entrada bem na linha Hendrix, gostei disso... cuidado com esses vibratos rápidos demais, entre no timming da música...
Você tem uma pegada bacana cara, acertando uma coisinha ou outra vai ficar muito bom... você tem muito bom gosto nos licks dos seus solos.
Abraço...
|
Blackus Veterano |
# ago/08
· votar
Dava pra ter feito coisa mais legal nessa introdução com delays um por cima do outro e phasers, mas esse não é o foco =)
tem uns vibrato e slides meio david gilmour style... verdade, bem estilo Gilmour, só que é só um solo, então achei que ficou meio perdido, mas se fosse o clímax de uma música inteira ia ser foda, porque o solo sozinho assim, sei lá, não me parece um solo muito memorável. Não sei se tu sabe escrever poesia ou letras ou sei lá, mas eu tentaria, porque eu acho que vale a pena esse solo.
|
Rabbit Veterano
|
· votar
jigo__ diego gr
Valeu pessoal!
Nick_Oliveri_Guitar
Brigadao mano! Conta muito! :-]
Blackus
Valeu o comentario bro!
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
vo baixar assim q acabar d baixar um treco aqui =]
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
Chronnos
No aguardo!
|
Rabbit Veterano
|
· votar
101 downloads e 11 coments! Vamo la pessoal aceito qualquer negocio! Todas as criticas sao muito bem vindas.
|
F.Aoki Veterano |
# ago/08
· votar
aushduahsudhasudhaushduahsd mto bom!!!
|
Rabbit Veterano
|
# ago/08
· votar
F.Aoki
valeu por ter escutado bro!