Fender, Fico ou não?

Autor Mensagem
thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez

Então... mas é assim rsrs

30 dias para reclamar caso exista algum vicio no serviço ou no produto, se duráveis ou 90 dias para os não duráveis.

Esse "sem motivo" você poderia fazer no prazo de 7 dias rsrs é o chamado direito de arrependimento do consumidor que, salvo melhor juízo, está no art. 46 do Código de Defesa do Consumidor rsrs

Eu sou estudante de direito... mas posso estar errado... por isso pedi pra que ele confirmasse se ele tinha certeza do que ele estava falando hehehehe

Mas em todo caso, aqui para o Bentsen, se realmente a venda aconteceu este final de semana, ele ainda tem tempo de pedir o valor de volta independentemente do motivo, por cumprimento do direito de se arrepender q eu comentei aí em cima rsrs

Então... como a maioria disse aí em cima... pega uma Fender Japa ou Mex melhorzinha... pq vc ainda tem o direito de pedir a grana de volta... é só não deixar passar esses 7 dias heheheheh

megadeth2612
Veterano
# ago/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


thilawyer

O artigo é o 49 do CDC (que fala sobre o arrependimento) e só serve para compras feitas fora do estabelecimento comercial como internet, vendas por telefone etc.

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


megadeth2612

=] agoraa q vc falou eu me lembrei... tem toda razao... =]

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


varias tonate.... pega de tudo que é cor......

uhauahuahauhauh desculpa, num aguentei....

cara, vc tocou na guitarra? vc gostou? manda o pau nela mesmo... senão, teste todas da loja, com o valor gasto, vc tem esse direito, ache o que vc ker... depois se sobrar dinheiro, consute seu G.A.S... e saia torrando tudo....

Abraço.

Bentsen
Veterano
# ago/08
· votar


Hehehe, realmente existem leis que ta todo mundo por fora!