Fender, Fico ou não?

Autor Mensagem
thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


Foukez

Então... mas é assim rsrs

30 dias para reclamar caso exista algum vicio no serviço ou no produto, se duráveis ou 90 dias para os não duráveis.

Esse "sem motivo" você poderia fazer no prazo de 7 dias rsrs é o chamado direito de arrependimento do consumidor que, salvo melhor juízo, está no art. 46 do Código de Defesa do Consumidor rsrs

Eu sou estudante de direito... mas posso estar errado... por isso pedi pra que ele confirmasse se ele tinha certeza do que ele estava falando hehehehe

Mas em todo caso, aqui para o Bentsen, se realmente a venda aconteceu este final de semana, ele ainda tem tempo de pedir o valor de volta independentemente do motivo, por cumprimento do direito de se arrepender q eu comentei aí em cima rsrs

Então... como a maioria disse aí em cima... pega uma Fender Japa ou Mex melhorzinha... pq vc ainda tem o direito de pedir a grana de volta... é só não deixar passar esses 7 dias heheheheh

megadeth2612
Veterano
# ago/08 · Editado por: megadeth2612
· votar


thilawyer

O artigo é o 49 do CDC (que fala sobre o arrependimento) e só serve para compras feitas fora do estabelecimento comercial como internet, vendas por telefone etc.

thilawyer
Veterano
# ago/08
· votar


megadeth2612

=] agoraa q vc falou eu me lembrei... tem toda razao... =]

Tataum
Veterano
# ago/08
· votar


varias tonate.... pega de tudo que é cor......

uhauahuahauhauh desculpa, num aguentei....

cara, vc tocou na guitarra? vc gostou? manda o pau nela mesmo... senão, teste todas da loja, com o valor gasto, vc tem esse direito, ache o que vc ker... depois se sobrar dinheiro, consute seu G.A.S... e saia torrando tudo....

Abraço.

Bentsen
Veterano
# ago/08
· votar


Hehehe, realmente existem leis que ta todo mundo por fora!
No meu caso não vai ser preciso advogado nem nada pq até agora não pegamos a guita ainda (nem highway nem nada) então a loja não tem argumento algum que impeça uma troca. O dim dim ta lá com eles e agente pega o que quiser naquele valor.

Abraço

leonardobarcelos
Veterano
# ago/08
· votar


bahhhh

posso estar totalemente enganado, mais trabalho em uma loja de informatica e quando tivemos um problema "parecido" o nosso advogado informou que estes 30 dias funcionam apenas para produtos comprados por telefone / internet, ou seja, quando o cliente não viu o produto.

BaNdAiD
Veterano
# ago/08
· votar


O artigo é o 49 do CDC (que fala sobre o arrependimento) e só serve para compras feitas fora do estabelecimento comercial como internet, vendas por telefone etc.

É ridiculo isso né!? Nos eua, se um cliente não gosta do produto, ou se arrepende da compra, ele pode devolver (return), e o vendedor pode vender o produto como refurbished (Revisados, que podem ser tanto defeituosos quanto simplismente retornados). É uma prática comum por lá...

Eu sei que se fosse assim no brasil, provavelmente um monte de gente ia "sacanear" os vendedores. Isso me deixa mais triste ainda!! huehuehuehe

mr bungle
Veterano
# ago/08 · Editado por: mr bungle
· votar


Tive a chance de ter uma dessa por alguns meses (foi embora pra entrar coisa beeem melhor!!) e digo: uma das melhores stratos que já toquei! e todo mundo que pegou ficou babando pelo som! mas era feia de doer, parecia um pedação de durepox azulado!

Mas quanto a qualidade das madeiras, timbre, não perde em nada para as american standard! a que eu tive era já de 2007 (highway one upgrade) que tinha caps mais fortes , o tal do circuito de tom Greasebucket. dizem (não sei e não confirmo) que as primeiras eram meio zoadas, mas por causa da captação mega vagaba
´
assim sem querer criar polêmica mas já o fazendo, quem fala que acha as mexicanas são melhores ou tem algum problema ou nunca pegou uma na mão (o mais provavel) e fica repetindo as bobagens que alguém falou, ou que leu em algum lugar. aconselho dar uma olhada no harmony central e ver opiniões, vc vai ver que falam muito bem delas.

só pra terminar: sim elas tem um valor abaixo das outras fenders, se for pra revender vc vai suar pra passar ela pra frente. se vc tocar e gostar, é guitarra pra toda vida...e nada te impede de mandar fazer um belo sunburst nela depois.....

Bentsen
Veterano
# ago/08
· votar


E aewww! Fomos na loja ontem pois tinha chegado uma mexicana novinha. Ligamos a highway e a mexicana no mesmo amp com a mesma equalização e mandamos ver. Ficamos umas 2 horas tocando nas duas, testamos todas as posições dos caps e ....

Ficamos com a MEXICANA!!! não que a highway seja ruim, é uma boa guita, mas foi pau a pau e aí o preço pesou neh!!!

Com a diferença ainda pegamos um violão takamine G series
Cordas da guitarra novinhas + 1 jg corda pra guita + bateria pro violão e 1 jg de corda pro violão!!!

Abração pra todo mundo e obrigado pelas dicas, aeewwww!!!!

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Bentsen
Boa escolha,parabéns...
poste fotos da guita awe pra galera...

mammb2000
Veterano
# ago/08
· votar


como assim pau a pau?
o loko ...

comente mais sobre isso...
tava louco pra pegar uma dos EUA ... mas agora to achando que vale a pena um cap novo pra minha mexicana peitudona

Gi_Fo
Veterano
# ago/08
· votar


Lei do consumidor dá 30 dias de prazo para devolver qq produto, não precisa motivo, basta, mudar de idéia.

Já imaginou comprar um CD, passar pro computador e depois ir lá devolver apenas porque mudou de idéia? =D

Foukez
Veterano
# ago/08
· votar


Gi_Fo
Ja fiz isso com dvd de filme...
e tinha comprado num camelo do lado da casa da minha vó dhasuhdusahudsahdusaudsa,mas eu realmente não gostei do filme depois,foi quase que inutil...

Bentsen
Veterano
# ago/08
· votar


mammb2000

Pau a pau com a highway, não com os modelos mais caros americanos.
Inclusive falei com um luthier aqui de recife, o "Metal" (Luthier do Fred Andrade e de um monte de guitarristas conceituados daqui), ele disse que tem um camarada dele que mora no Mexico que garante que essas highway são com peças mexicanas e apenas montadas la nos EUA.
Se é verdade não sei, o que sei é que ná hora de tocar a diferença foi mínima no som e grande no preço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender, Fico ou não?