Autor |
Mensagem |
CarlosL33t Veterano |
# ago/08
Ó eh o seguinte... As vezes me perguntoO... se sou violonista ou guitarrista... Intaum vou me fazer algumas perguntas e ai vamo ver se vcs concordam e a resposta q vcs daO...
1: Qual estilo de musica q vc gosta?* Resp.: gosto desde o heavy metal ate o MPB... As vezes gosto de tocar um Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii entre outros na frente do PC... mais qndo to tokando na caixa ou na igreja tento sempre colocar uma distorçãozinha na musica...
2: Como é o seu instrumento perfeito? Resp.: De preferencia com cordas baixas e com cordas de calibre mais baixo, 0.09 d preferencia, para violões eu prefiro ou um Takamine Jumbo ou um Takamine Folk e para guitarras uma Epiphone Les Paul me deixaria satisfeito.
3: Quando você toca se sente mais a vontade qndo? Resp.: Qndo nao estou sozinho. Qndo toco sozinho nao sai nada q presta... Qndo esta eu e pelo menos outro tocador já me sinto ate a vontade para fazer alguns improvisos...
4: O som mais bonito q o instrumento lhe traz é? Resp.: Um violão bem equalizado me deixa muito feliz, agora alguns sons de pedaleiras me agrada bastante.
5: Alguem em q vc se espelha? Resp.: Joe satriani, Steve Vai, Slash, Zack Wylde(e assim q escreve neeh ((Rrsrs)))
6: Quando vc toca violão gosta de? Resp.: Tocar musicas suaves e com solos harmonicos. Não gosto de sentar a pauleira no violão ate pq tenhu dó do meu violão(asuhasuh).
7: Quando vc toca guitarra gosta de? Resp.: Tocar rock, solar e fazer bases rapidas. Mais sempre com muita leveza.
8: Já arrebentou muitas cordas? Resp.: No violão tocando sim. Na guitarra so arrumando, devo ter trocado corda na minha guitarra umas 5 vezes no max... e olha q foi por velhice.
9: Qndo vai no youtube procura o q sobre musica? Resp.: Vejo muito poucos clipes, mais gosto de ver alguns caras espancando uma guitarra.
10: Toca em algum lugar e o que toca? Resp.: Toco na igreja, qndo estou acompanhado toco guitarra, mais qndo toco sozinho toco violão.
Oh... vi isso eh uma comu... nao me deram uma resposta cocreta. Quero ver ai o q eu sou... Já me disseram q sou guitarrista violonista... Violonista guitarrista... Guitarrista nas hras vagas, Violonista nas hras vagas... intaum To com uma interrogaçao na cabeça... rsrs...
|
Invalid User Veterano |
# ago/08
· votar
Zack Wylde(e assim q escreve neeh ((Rrsrs)))
Não, Zakk Wylde
|
Slave of hell Veterano |
# ago/08
· votar
cara relaxa...sou Estudante de violão erudito,guitarrista estudante de música erudita tbm,inclusive melodias de violino
ja meperguntei
1-sou guitarrista que estuda violão tbm? 2-sou violonista que estuda guitarra? 3-sou um violinista frustrado que toca violão e guitarra?
mas na verdade sou um nada e tudo isso ao mesmo tempo..porém sou mto exigente comigo mesmo..e não me considero um "guitarrista" ou "violonista" sou um estudante de guitarra elétrica e acústica tbm...é isso que eu sou....
talvez a sua resposta seja por aí tbm..heheeh
|
Carina K Veterano |
# ago/08
· votar
mas na verdade sou um nada e tudo isso ao mesmo tempo..porém sou mto exigente comigo mesmo..e não me considero um "guitarrista" ou "violonista" sou um estudante de guitarra elétrica e acústica tbm...é isso que eu sou....
talvez a sua resposta seja por aí tbm..heheeh[2]
|
Rafatyu Veterano |
# ago/08
· votar
o lance é... vc é musico...
|
CarlosL33t Veterano |
# ago/08
· votar
o lance é... vc é musico...
Ashash... o mais concreto ate agora... akKk... mais pois eh... as vezes a gente fica com essa duvida... sou violonista ou sou guitarrista? muitas vezes atrapalha pq vc sabendo o q qr ser vc pod desenvolver o melhor do instrumento... agora por outro lado eh bom... Pq vc desenvolve tecnicas muito boas presentes nos dois intrumentos... E otra... Frescura neeh... toko os dois e dai?
|
thmenezes_RJ Veterano |
# ago/08
· votar
Guitarrista ou violonista O q vc eh?
Nem uma coisa, nem outra... sou um fanfarrão.
|
john_joao Veterano |
# ago/08 · Editado por: john_joao
· votar
com o violão, violonista.
com guitarra, Nem uma coisa, nem outra... sou um fanfarrão. (2)
|
Chronnos Veterano |
# ago/08
· votar
huAUHauuuuuuahU boa thmenezes_RJ !
Mas falando sério, não vamos confundir instrumentista com músico!
|
jigo__ Veterano |
# ago/08
· votar
Eu nao me sinto a vontade qdo tem alguem vendo eu toca, eu tremo erro e fico lento! hauahauahu cada cousa
|
Rodrigo Frejat Veterano |
# ago/08
· votar
CarlosL33t Minha opinião: vc é guitarrista. violonista toca mais é bossa nova, etc...
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
CarlosL33t Guitarrista ou violonista O q vc eh?
[kajuru] Eu sou jornalista! Eu sou jornalista! [/kajuru]
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
Pra quem não entendeu a piada: www.youtube.com/watch?v=NhB_9kOFoSY
|
Payday Veterano |
# ago/08
· votar
CarlosL33t Temos gostos idênticos mas eu não toco em igreja.
|
Drexler Veterano |
# ago/08
· votar
Eu sou guitarreiro!
|
pedrobrito Veterano
|
# ago/08
· votar
Não fica encucado com isso... procure ser um músico, não apenas um instrumentista.
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Eu sou mais violonista do que guitarrero. Pode ser que sexta-feira, se eu comprar uma guitarra como estou pensando, entre para o mundo das guitarras.
Mas mais do que tudo sou baterista.
|
CarlosL33t Veterano |
# ago/08
· votar
thmenezes_RJ Nem uma coisa, nem outra... sou um fanfarrão.
Pod ser...
Rodrigo Frejat Minha opinião: vc é guitarrista. violonista toca mais é bossa nova, etc...
Hun... pod ser neh... mais essa pergunta eu fiz mais por discussão... pq muitas pessoas se perguntam se eh violonista ou guitarrista... Dpois de pensar um tikin eu axo q sou um guitarrista q gosta d tocar violão... Pq qndo eu to com a guitarra eu me sinto mais a vontade pra tok...
jigo__ Eu nao me sinto a vontade qdo tem alguem vendo eu toca, eu tremo erro e fico lento! hauahauahu cada cousa
Esquenta naum... com uns 6 meses passa... antigamente eu fikava imaginando como q akeles solos eram possiveis de fazer... agora eu naum consigo viver sem eles... e otra... daki um tempo vc vai tah qse deitando no chao fazendo um soLo (se vc tiver o dom ou o esforçoO)...
Palavras de um musico muito influente aki na minha cidade: "Quem tem talento se esforça... Quem não tem se esforça um tikinho mais...
|
Renan Vuorinen Veterano |
# ago/08
· votar
Isso é dificil de separar, pois voce gosta das duas coisas quase por igual e isso não se pode negar, se voce começar a aprender violino por exemplo, ira se interessar por violino, pois voce é um musico, mas sempre, não importa quantos instrumentos diferentes voce toca, voce nunca vai conseguir se separar de um, e esse é o seu instrumento, não pense em confortabilidade, ou cordas baixas, pense em o que voce sente quando toca, e assim descobri-ra o que voce é.
|
Koisa Veterano |
# ago/08
· votar
Quem toca violão, é violonista?
|
CarlosL33t Veterano |
# ago/08
· votar
Koisa Quem toca violão, é violonista?
Sim... violinista = violino...
|
nicida Veterano |
# ago/08
· votar
violonista é quem toca violão guitarrista é quem toca guitarra
não tem nenhum problema em ser os dois...
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
CarlosL33t
Na verdade isso não importa...o que interessa é fazer boa música e se sentir bem tocando um instrumento, seja ele guitarra, violão, cítara, banjo, oboé...etc.
Tenho fases em que quero tocar mais guitarra, outras violão...
Resumindo.. sou músico, instrumentista.
Abraço
See ya !
|
erico.ascencao Veterano |
# ago/08
· votar
Jim Marshall Somos cordistas! HUAHUAHUAHUA
|
Caio_vagablues Veterano |
# ago/08
· votar
os dois, oq estiver mais perto de mim...
=)
|
Jim Marshall Veterano |
# ago/08
· votar
erico.ascencao
Somos cordistas!
Disse tudo...rs
Abraço,
See ya !
|