reforma em aria pro II

    Autor Mensagem
    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08


    e ae galera é o seguinte:
    tenho uma aria pro II modelo strato ela tem um som bom mais queria melhorar umas coisas, qual captadores colocar? medindo custo x beneficio, tem alguma restrição em relação a compatibilidade? é só comprar qualquer um e manda por?ela desafina toda vez que uso o floyd quero melhorar isso tbm
    valew

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    eu tenho uma dessas. Só q a minha não tem floyd(acho que você esta enganado)
    na minha eu troquei as tarrachas originais por gotoh com trava. eh raro ela desafinar agora hahah.
    e tbm vou trocar o cap do braço vou comprar um malagoli texas.
    falow

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    entao cara é uma aria pro II strato preta com mascara branca ela tem o floyd hehehe
    entao cara eu sei que a minha tem 1 cap duplo e 2 single qual deles trocar para melhorar o som e qual marca comprar?

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ale_rcs

    intão cara. deve ser a sua floyd rose q não ta segurando a afinação. eu não entendo muito de floyd. pq não curto nem um pouco. a q eu tenho em ponte tremolo normal.
    em questão dos caps. depende o timbre tu curte. pq cada cap tem seu som.
    entra no site da malagoli e ouve os sons d cada cap.
    aaaaa em questão da floyd, tente achar alguem q use guita com floyd pra vc tirar as dúvidas sobre regulagem. as vezes soh uma regulagem ja resolve o problema de desafinar.
    tuas cordas são novas??

    Rafatyu
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    kra.... entra no site da cabrera e procura algum modeloq te interesse abraço

    Slave of hell
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    tenho uma aria stg 004..é como disse meu luthier ...Aria problem

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slave of hell

    eu gosto da minha Aria pro 2. pelo preço q eu comprei ela esta muito boa.
    o timbre dela eh otimo.
    mas como disse antes troquei as tarrachas. e tbm cou trocar o cap.

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    estava pesquisando os caps galera e achei o cap da sound o intruder muito bom pelo menos no som e depois vi os da saymour duncan e decidi o seguinte vou pega ou o intruder da sound ou um saymour duncan e eu mesmo vou instalar o bicho no site da S.Duncan tem o diagrama das ligaçoes do cap e tenho todos os equip para instalar solda especial ferro de solda profissional nao aqueles que vem em brinde de salgadinho huauhahuahu decidi eu mesmi instalar .. hehe

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    ale_rcs

    eh isso ae. mete a cara mesmo ehhehe. eh muito facil trocar os caps.

    sugesto
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Slave of hell
    cara... eu tenho uma aria tb, só não é do mesmo modelo que a sua
    mas ela nunca me deu problema... acho que é uma guitarra muito boa pelo custo-benefício... só que de fábrica ela não é legal
    quem compra uma guitarra dessas pensando que deve ser tão boa qto jackson, ibanez... realmente aí é um problema

    ale_rcs
    cara... aconselho vc a trocar a ponte (ou mandar travar essa daí), colocar umas tarrachas com trava, e captadores malagoli
    na minha, coloquei custom alnico (braço) e hot (ponte). Botei umas tarrachas da wilkinson, ficou muito bom.

    ale_rcs
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    entao acho que vou fazer isso vo trocar a ponte mais quero coloca da gotoh mais eis uma questao sera que minha aria pro stratus é compativel em colocar a ponto gotoh?a ponte eu tenho que mandar por mais os cap eu mesmo vou trocar só falta decidir qual cap pegar mais acho que vou pegar uns da sound mesmo nao quero gasta tanto com saymour duncan só uma coisa tbm se alguem puder me ajudar com informaçoes de cap atual tenho 1 cap duplo e 2 single no caso eu to vendo de trocar o duplo e os singles tenho que trocar tbm??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a reforma em aria pro II