Timbre Malagoli RL Legacy

    Autor Mensagem
    john_joao
    Veterano
    # ago/08


    gravei um treicho com o rl legacy, um captador que me surpreendeu bastante. deêm um escutada e me digam o que vocês acharam do som desse pup.

    http://www.4shared.com/file/58577833/e9f8e4ad/rl_legacy_guitar_link.ht ml

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    john_joao

    diga, por gentileza, qual o restante do equipamento, para a devida compreensão dos captadores!

    john_joao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nefelibata

    epiphone les paul custom, ligada num guitar link.

    rodando o guitar rig 3.

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    john_joao

    Gostei bastante do som kra! tah mt bom... soh parece q a execução engasga as vzs...

    mas jah q o tópico eh sobre os captadores, diga mais sobre eles!

    abraço

    john_joao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nefelibata

    bom, esses pup me lembraram bastante o bill lawrence l500 com menos agudos e médio mais proeminentes. combinou bastante com a les paul.

    é um pup de saída alta.

    mas o clean também é útil. ao contrário de alguns pup da mesma categoria ao se abaixar o pot de volume eu consegui um clean bem na cara e sem aquela "borrada" que esses pups costumam dar.

    outra coisa que me chamou atenção foi que ao plugá-lo no meu meteorinho de estudo as cordas agudas ganharam mais presença e não "ficaram mais agudas".

    amanhã eu posto mais uns sons pra tu sacar.

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    john_joao

    Valew velho, parabéns pelos pups!

    eu tou querendo uns pra mim tb, vou comprar uns singles pra minha strato e uns humbs. pra minha superstrat.

    Grana curta, acho q vou de sound mesmo, eles estão fazendo caps realmente de qualidade.

    Abraço

    john_joao
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Nefelibata

    qual é a sua superstrat? qual a madeira?

    dependendo do modelo acho que essa pode ser uma grande opção.

    bruno313
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    ele seria bom numa Ltd Ec100 qm??

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    bruno313
    Cara, vi o seu outro topico q foi fechado...

    Dá uma pesquisada nesse site aqui: http://www.captadores.com.br

    Olha bem os captadores, lê as descrições e as opiniões com atenção, e tenta se identificar com algum deles; procura pelas categorias...

    Espero poder te ajudar, pq te indicar diretamente fica dificil, depende de muitos outros fatores...

    Calime
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    bruno313

    Eu curto mto os Legacy(tenho as duas versões dos cap), mas é bom sim pesquisar, como o strinbergshredder disse.

    bruno313
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    eu to ligado, gostei mt do som do New Legacy, bom...eu gosto dos da Esp, mas são gritantes, com sons cleans não ficam mt bons...preciso ou desses captadores ou de alguma dica de regulagem para deixar menos saturado, sei lá

    Calime
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    bruno313

    A dica que dou é caso ainda não tenha feito, leve sua guitarra num bom luthier para fazer ajustes de acordo com sua pegada e estilo, use cordas boas de marcas geralmente conhecidas. Depois disso teste ajustes de amp, altura de caps diferentes, ajustes de volume, efeitos, etc. E óbvio, o mais importante, se preocupe demasiadamente com sua técnica, que vem antes disso tudo que falei anteriormente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Timbre Malagoli RL Legacy