[duvida] Como por um captador?

    Autor Mensagem
    Felps_Drummer
    Veterano
    # ago/08


    tenho uma guitarra memphis da tagima modelo strato, comprei uns novos captadores da fender e queria troca-los, mas a duvida é: como eu os ponho?

    ja abri a guitarra e msmo assim nao sei, ainda tenho os antigos instalados e nao sei se preciso soldar ou fazer algo do tipo... será que alguem pode me ajudar?

    Marcelo Machado
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    não mexa em nada,melhor vc levar pra uma pessoa que entenda do assunto ou levar num luthier.

    ps: por caps fender na memphis não irá torna-la uma fender.

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    parece que vc não entende nda de solda, então sinceramente, leve
    em um luthier, o cara faz bem feito, regula sua guita e vc fica contente,
    se vc resolve fazer sem saber, vai acabar estragando a fiação dos captadores
    que mesmo não transformando sua memphis em uma fender vão melhorar
    a guitarr uns 1000%, falo isso pq tenho dimarzio e stellfner na minha
    e nem de longe lembra uma mg mais hehee

    maniac123
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: maniac123
    · votar


    Felps_Drummer

    segue o esquema q vem junto com os cap´s q vc comprou. Se não tive, tem no site do fabricante. Se não tiver... pede aqui que o pessoal tem...

    cap´s de strato é baba trocar, velho...

    as vezes é só seguir a ligação. espera que vem gente q manja de strato te dar umas dicas.

    Ah, tem que manjar um pouco de solda. Tem tudo ai, ferro estanho?

    Eduardo Marin
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Felps_Drummer

    tenta achar um esquema das ligações de caps. pegue um ferro de solda, estanho e um sugador. e divirta-se. aqui nas minhas guitarras eu faço tudo o q precisa.
    aaaa lembre-se q c vc vai trocar por caps humbucker tem q trocar os pots e o capacitor seramico q tem.
    eu aprendi fuçando mesmo. eh soh ter cuidado e ser antecioso com o q vc ta fazendo.
    vai dar certo.

    Carina K
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    não mexa em nada,melhor vc levar pra uma pessoa que entenda do assunto ou levar num luthier.

    se vc realmente naum entende do assusnto acho melhor levar a um profissional que naum estrague nem seus caps nem a guitarra Dx

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [duvida] Como por um captador?