Autor |
Mensagem |
Felps_Drummer Veterano |
# ago/08
tenho uma guitarra memphis da tagima modelo strato, comprei uns novos captadores da fender e queria troca-los, mas a duvida é: como eu os ponho?
ja abri a guitarra e msmo assim nao sei, ainda tenho os antigos instalados e nao sei se preciso soldar ou fazer algo do tipo... será que alguem pode me ajudar?
|
Marcelo Machado Veterano |
# ago/08
· votar
não mexa em nada,melhor vc levar pra uma pessoa que entenda do assunto ou levar num luthier.
ps: por caps fender na memphis não irá torna-la uma fender.
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
parece que vc não entende nda de solda, então sinceramente, leve em um luthier, o cara faz bem feito, regula sua guita e vc fica contente, se vc resolve fazer sem saber, vai acabar estragando a fiação dos captadores que mesmo não transformando sua memphis em uma fender vão melhorar a guitarr uns 1000%, falo isso pq tenho dimarzio e stellfner na minha e nem de longe lembra uma mg mais hehee
|
maniac123 Veterano |
# ago/08 · Editado por: maniac123
· votar
Felps_Drummer
segue o esquema q vem junto com os cap´s q vc comprou. Se não tive, tem no site do fabricante. Se não tiver... pede aqui que o pessoal tem...
cap´s de strato é baba trocar, velho...
as vezes é só seguir a ligação. espera que vem gente q manja de strato te dar umas dicas.
Ah, tem que manjar um pouco de solda. Tem tudo ai, ferro estanho?
|
Eduardo Marin Veterano |
# ago/08
· votar
Felps_Drummer
tenta achar um esquema das ligações de caps. pegue um ferro de solda, estanho e um sugador. e divirta-se. aqui nas minhas guitarras eu faço tudo o q precisa. aaaa lembre-se q c vc vai trocar por caps humbucker tem q trocar os pots e o capacitor seramico q tem. eu aprendi fuçando mesmo. eh soh ter cuidado e ser antecioso com o q vc ta fazendo. vai dar certo.
|
Carina K Veterano |
# ago/08
· votar
não mexa em nada,melhor vc levar pra uma pessoa que entenda do assunto ou levar num luthier.
se vc realmente naum entende do assusnto acho melhor levar a um profissional que naum estrague nem seus caps nem a guitarra Dx
|