Comprar guita pelo mercado direto

    Autor Mensagem
    Foukez
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Foukez


    Bom,vi esse site esses dias(http://www.mercadodireto.com/shopusa/default.asp ) e iquei interessado,a sam Ash e a Musician Friend estão cadastrados....
    Será que é seguro comprar por ai?
    Alguem ja comprou,ouviu falar nesse mercado direto????
    To meio disconfiado,sei lá,si pah eh melhor comprar pelo ebay...

    Abraço

    Curly
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Foukez

    ainda que seja coisa séria, não me parece vantagem já que vc pode comprar direto das lojas pela interenet, para que mais um intermediário ?

    me parece uma variação mais sofisticada daqueles vendedores que anunciam no ML produtos que estão 'no exterior' e que eles entregam em 20 dias...

    Foukez
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Curly

    parece uma variação mais sofisticada daqueles vendedores que anunciam no ML produtos que estão 'no exterior' e que eles entregam em 20 dias

    Pooode crê,não tinha pensado nisoo...
    É o negocio é comprar direto,ou ebay...

    L33tSk1llz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    num tem como comprar no ebay sem endereço nos eua, poucos mandam pra ca

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    L33tSk1llz


    Mano,pra que upar dois tópicos de mesmo conteúdo?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/230143/

    L33tSk1llz
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tinha alegações diferentes no final de cada uma

    buddy guy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    L33tSk1llz

    tinha alegações diferentes no final de cada uma


    Velho,na boa?Não ví a menor necessidade deste tipo de coisa !!! Na boa mesmo,poderia ter upado um só e explicado por lá mesmo,sem a necessidade de upar 2 de uma só vez !!! Abração .

    Joaobm
    Membro Novato
    # jun/19
    · votar


    Usei o serviço do www.mercadodireto.com e me arrependi. O site fez uma cobrança indevida sobre um livro que comprei, taxação proibida pela própria Constituição Federal, no Artigo 150, § VI, d . (Descobri bem depois de receber o livro, em pesquisas no google, que taxa de importação sobre livros é proibida). Denunciei duas vezes ao Procon, que tentou contatos com o site, mas nada puderam fazer, pois a sede administrativa do Mercadodireto não fica no Brasil. Eu mesmo já os cobrei mais de 10 vezes. Em todas fui ignorado. Por isso resolvi denunciar esse caso na internet, neste blog: www.devolvaoqueemeu.blogspot.com , onde conto toda a longa história. Há muitas imagens (prints dos comprovantes da compra), para mostrar a veracidade de tudo o que eu escrevi no blog, inclusive a nota revelando que o Mercadodireto cobrou R$ 503,10 para comprar o livro que custava apenas 20 dólares (cerca de 80 reais) + frete do mais simples.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprar guita pelo mercado direto