Autor |
Mensagem |
TG Aoshi Veterano |
# ago/08
Um vídeo excelente, com um trecho do programa "Talking guitars - Char meets ????", que teve o Marty Friedman como convidado!
Acho que o Marty dispensa apresentações... =p Quanto ao Char, com mais de 30 anos de carreira, ele é um dos grandes guitar heroes japoneses! O bluesman teve como alguma de suas influências, Cream, Clapton e Jeff Beck. Além de ter conhecido este último, já tocou com Steve Lukather, Carmine Appice, Tim Bogert, dentre outros nomes ocidentais. O cara é um puta músico! Sem dúvida um dos meus favoritos!
Esse programa dele é foda pra caramba! Tem algumas conversas meio aleatórias no meio, mas como o proprio Char disse, o que interessa é tocar. Se eu me lembro bem, tbm mostram algumas guitarras dos convidados. Tenho um desses "Talking Guitars" com o Lukather e outro com o Stevie Salas, são MTO fodas!
link
P.S.: Acho que é meio incomum ver o Char tocando esse estilo.
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
muito bom! eu nao conhecia esse cara (Char), tem algum album dele pra indicar?
é bom ver caras com estilos tao diferentes tocando juntos, isso mostra que quando a musica é boa, nao importa o estilo, o que importa mesmo é a musica.
quanto ao programa, deve ser muito da hora mesmo... é uma pena nao termos um programa desse aqui no Brasil. Infelizmente somos obrigados a aturar o faustao e o gugu... O que falta qui é icentivo à musica de verdade... e nao esse lixo que toca nas radios... (desabafo =/ hueheuheheuh)
|
TG Aoshi Veterano |
# ago/08 · Editado por: TG Aoshi
· votar
rbrazz muito bom! eu nao conhecia esse cara (Char), tem algum album dele pra indicar?
Infelizmente eu tbm estou atrás de algum album dele... =/ Depois eu posto alguns vídeos deles aqui! =)
(desabafo =/ hueheuheheuh)
heheh! O Soulface deve saber direito, mas se te consola um pouco, acho que esse programa passa só na TV a cabo de lá!
|
rbrazz Veterano |
# ago/08
· votar
TG Aoshi se achar algum album dá um toque aqui...
bom, pelo menos passa... aqui nem a cabo!
|
Rafa_XD Veterano |
# ago/08
· votar
Ele já tocou com o Kotzen também! rsrsrsrs
|
vandaster Veterano |
# ago/08
· votar
Muito bom!!!!!!!!!!! :-)
|
john_joao Veterano |