Passagem do Satriani pelo Brasil

    Autor Mensagem
    Charge
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Charge


    Pois é galera, eu como muitas pessoas em Brasilia estavamos muito empolgados com a presença do Satriani no Brasil, coisa que só foi sanada quando realmente houve o show no dia 02 último.

    Pra ficar interessante o post, gostaria que todos participantes do FCC, falassem como foi pra cada um o show do Satriani em sua cidade, apontando se as espectativas foram satisfatórias ou não, enfim, dizendo como foi o Show do carequinha no Brasil, mas com sua visão.

    Começando. Pra mim, foi algo inovador, pois, nunca presenciei o show do careca, a performance é bem diferente do Vai, mas é contagiante, fora a potência da musicalidade dele, mas o que me deixou mais satisfeito foi o carisma de toda a banda, não somente a do Satriani, mas de todos os musicos e pra finalizar eu ainda consegui uma palheta do Stu Hamm. hehehe.

    Comenta aí galera!!!

    rbrazz
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: rbrazz
    · votar


    se eu tivesse ido, comentava huhehuehueuheuhe

    Sharper
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Charge
    enfim, dizendo se como foi o Show do carequinha no Brasil, mas com sua visão.

    Ae, quem viu o carequinha entrando posta ae como foi sua visão!

    Charge
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rbrazz

    Pena não ter ido, e pena ter comentando que não foi!!!

    Sharper

    isso pode despertar mts coisas!!! hehehehe.


    Comenta galera!!!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Fui no show do satch em SP! Bom, sou fan número um dele, mais numero um mesmo! De escutar alguns dias só músicas dele!
    Fui no g3 de 2006 também (satch, petrucci e eric johnson) por tanto foi a segunda vez que assisti o careca ao vivo, e com certeza superou todas minhas espectativas!! Ele tem uma presença de palco muito legal e muito "simpática", toca muito ao vivo! Eu curti muito seu novo CD, então só teve musica boa né hehehe! =))

    Bom, achei o show muuuuuuuuuuuuito foda, e não vejo a hora de ter outro aquí em SP para eu ir!!!

    a performance dele não se compara a do Vai,

    Não entendi essa frase cara :P, explica ae!

    Charge
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome

    Opa!! Cara valeu por ter falado da performance, nem eu entendi isso e já arrumei!

    Pois é, eu tbm fiquei maravilhado com o show, adorei o novo albúm e a simpatia é bastante empolgante.

    valeu por comentar!!
    Abraços!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Charge
    hehe que isso cara =)!
    foi muito foda mesmo, não vejo a hora de outro show!
    Só de pensar, e ver videos no youtube bate aquela saudade de quando eu cheguei no credicard ou então de quando ele entrou!
    Foi tudo muito empolgante!
    E ae o que achou do timbre dele ao vivo?

    Charge
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Charge
    · votar


    GuitarHome

    Opa!! Gostei mt do tibre, até pq houve uma banda abrindo o show dele, dava pra fazer a total diferenciação entre o timbre do Satriani com o timbre da banda local. lógico que não dá pra comparar a um estúdio, mas pra um ao vivo, foi mt satisfatório. É difícil não ser Fã desse cara!!

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Eu já curto mais os timbres ao vivo dele!
    Principalmente do Live In San Francisco, quando ele ainda usava Marshall!

    Charge
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    GuitarHome
    Verdade, mas o que pega é que o show foi todo arranjado pra gravação do CD/ DVD. Mas para shows em turnê, realmente eles não botam 100% da coisa!!!
    hehehe.

    PrDan12
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    HAEHAEHAEh...com meu PodxtLive o timbre fica igualzinho!

    :P

    Fica baum mesmo!

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Também peguei palheta do Stu aqui em Brasília.
    =P

    GuitarHome
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    HAEHAEHAEh...com meu PodxtLive o timbre fica igualzinho!
    hahahaha claro!

    Charge
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    O show foi do caraleo mesmo, só faltou a rapazeada falar sobre!!! hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Passagem do Satriani pelo Brasil